O serviço de notícias da China, 21 de junho.Este incidente é um microcosmo da onda de crime de ódio africano -americano.
Nos Estados Unidos, o racismo influenciou profundamente seu sistema e a vida de indivíduos e famílias.Os afro -americanos ainda são as principais vítimas de crimes de ódio, e os grupos afro -americanos ainda estão em uma "situação insegura".
"A vida de Black não é importante"?
Ele planeja incitar a "guerra de raça"
De acordo com a CNN dos Estados Unidos (CNN), o promotor era de 58 anos -Mark Pricer.O Departamento de Justiça dos EUA o acusou de vários crimes, incluindo tráfico de armas, transferindo armas para crimes de ódio e armas não registradas.
jogos pacogames
O promotor disse que o Pricer era do Arizona.
Felizmente, a trama de Prete não teve sucesso.Em 14 de maio, ele foi preso na estrada entre estados, quando carregava sete armas com ele.Depois de pesquisar, a polícia encontrou mais armas em sua casa.
jogos pacogames
PILETO fez comentários chocantes e defendeu o lançamento de grandes tiroteios em escala contra as minorias afro -americanas e outras minorias étnicas.A razão pela qual escolhi o show de Atlanta também é porque ele acredita que haverá um grande número de públicos africanos neste evento.
jogos pacogames
Com base na acusação, Preto compartilhou seu plano com duas pessoas que ele acreditava "compartilhar crenças racismo", mas ele não sabia que os dois estavam trabalhando com a agência federal de investigação.Desde então, ele também vendeu um rifle para os dois.
Ele também sugeriu que os dois deixassem a faixa da federação no local do ataque e gritou que "a vida dos negros não é importante, a vida dos pessoas brancas é importante" para garantir que o tiroteio fosse considerado uma motivação racial.
"Só por causa do tom da pele"?
Eles são as maiores vítimas de crimes de ódio
O caso do Pulito é apenas um microcosmo dos EUA para o crime de ódio afro -americano.
Embora as pessoas sejam prometidas a fazer alterações, os dados mais recentes do FBI revelaram uma tendência perturbadora: entre 2020 e 2022, mais de 8.500 crimes de ódio relatados no país, dos quais mais da metade deles foram direcionados a não -adolescentes. Americano.De 2021 a 2022, o número de crimes contra afro -americanos aumentou de 2217 para 3421.
jogos pacogames
Em outras palavras, os afro -americanos ainda são as principais vítimas de crimes de ódio americanos, e sua proporção é muito mais do que outros alvos.
Nos últimos anos, os crimes de ódio contra os adolescentes africanos -americanos também aumentaram.Desde a tragédia da loja geral do dólar de Jacksonville até o tiroteio em Wal -Mart em Biferk em Ohio, as comunidades afro -americanas ainda estão com problemas.
Disse Whitfield, diretor do Departamento de Bombeiros da Cidade do Estado de Nova York, disse: "Para ser sincero, nem precisamos olhar para as estatísticas da Agência Federal de Investigação de que os negros nos Estados Unidos ainda são vítimas de conquista, discriminação, racismo e ódio. "
Em 2022, a mãe de Whitfield foi morta em um tiroteio em grande escala de africano -americano em Bull City, que fez com que 10 residentes africanos -americanos fossem infelizmente mortos.
jogos pacogames
No estado de Washington, um garoto africano de 11 anos em Beiling Han City também se tornou o objetivo do crime de ódio racial.Ele foi espancado por um homem branco de 42 anos sem motivo, apenas por causa de seu tom de pele.O Dr. Gerag Beck, chefe do distrito escolar, onde a escola do garoto disse: "Percebemos que o racismo está profundamente enraizado, o que afeta profundamente nosso sistema e a vida de muitos indivíduos e famílias".
Os dados na Califórnia são igualmente perturbados.Em 2022, foi adicionado ódio da Califórnia contra outros grupos, o que foi muito menor que o número de crimes de ódio contra africanos -americanos.旧金山大学政治学教授泰勒表示 , 在加州发生的 在加州发生的 , 正是在美国全国发生的。 ”《旧金山纪事报》评论称 , 在加州非裔居民感觉不到安全 , , 过去的仇恨犯罪数据表明 , 也许Nunca é seguro "(nunca seguro" () () ()
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com