jogos para depressivos 😃 HAIXUN HOU TUMB descobriu cinco anos de dificuldades e anormalidades

2025-05-07 13:01:13丨【jogos para depressivos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para depressivos】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para depressivos】

Serviço de Notícias da China, Pequim, 23 de março (Song Yusheng) "Five Color Hyun -A Exposição Arqueológica de Realização do Estado de Houxun Hou na dinastia Han em Nanchang" recebeu muita atenção desde o desenvolvimento do Museu da Capital em 2 de março.No dia 22, o repórter visitou o local da exposição.De fato, em comparação com a consciência do público sobre o túmulo de Hou Hou, a escavação arqueológica por trás dela passou por cinco anos.Nos últimos cinco anos, da arqueologia incomum ao público como o público como "Chasing Drama", a tumba de Haiyun Hou também se tornou um caso bem -sucedido de comunicação cultural da arqueologia.

Cinco anos: as dificuldades que as pessoas comuns são inimagináveis

Se os ladrões começaram a calcular a partir do local onde a tumba de Haixunhou está localizada em março de 2011, são apenas cinco anos hoje.

Em 23 de março de 2011, o líder arqueológico Yang Jun, Haiyunhou Tomb, chegou ao túmulo de Haixunhou, perto da vila de Guanxi, Datanging Township, distrito de Xinji, cidade de Nanchang, província de Jiangxi.Só que ninguém sabia que esse buraco de pirata estava prestes a liderar o cemitério de West Han Liehou mais completo que a China havia descoberto até agora.

Desde abril daquele ano, o Instituto Arqueológico Provincial de Jiangxi começou a explorar o cemitério e descobriu um grande local com uma área de 5 a 7 quilômetros quadrados.

A equipe arqueológica de Haiyunhou foi imediatamente estabelecida, dividida em quatro grupos -grupos de escavação, grupos de proteção cultural, grupos de especialistas e grupos de segurança, responsáveis ​​pela mineração e limpeza de relíquias culturais terrestres, proteção de relíquias culturais, principais especialistas em campos relacionados e todo o campo de campos relacionados ao todo o consultor e orientação do trabalho e descobrem a segurança de segurança no local.Não apenas isso, desde a escavação do solo em 2014, o grupo de especialistas da administração do estado de relíquias culturais também resistiu ao canteiro de obras para orientar a escavação.

Para a experiência de descoberta nos últimos cinco anos, algumas mídias descreveram "as dificuldades que as pessoas comuns são inimagináveis". jogos para depressivos

Como comandante -chefe de toda a equipe, Yang Jun iniciou a exploração desde o estabelecimento da equipe arqueológica em abril de 2011. Ele estava em cena quase todos os dias.Antes de trabalhar todos os dias, ele convocou a pessoa encarregada de cada grupo e organizou o progresso do trabalho do dia;Em uma entrevista à mídia, Yang Jun disse: "Os dias em casa nos últimos cinco anos podem realmente ser considerados claros".

Quando o solo de Nanchang é grande e, quando as relíquias culturais e a lama são completamente embutidas juntas, elas só podem ser extraídas da camada de argila por camada.Como não havia superfície de operação, a pessoa extraída teve que ficar no trampolim para operação.A pessoa gerencial responsável pelo grupo Wenbao da equipe arqueológica conversou com a mídia quando descobriu a experiência do canto noroeste da tumba de Haixunhou.Ela disse que naquela época, os arqueólogos estavam frequentemente deitados em um trampolim por um dia inteiro.

Para os arqueólogos, uma grande quantidade de relíquias culturais contém informações históricas ricas, e correspondente a isso, naturalmente também significa que não é fácil trabalhar.

A tumba de Haixun Hou desenterrou mais de 10 toneladas e quase 2 milhões de baht, e os responsáveis ​​pelo trabalho dessas moedas de cobre foram o Dr. Li Xiaobin, um estudante do grupo de especialistas em escavação arqueológica de Haiyunhou Tomb e um aluno de Qin e Han Arqueólogos Xin Lixiang.A partir das 8 horas da manhã para trabalhar às 17h, ele contou as moedas de cobre por meio ano e dia após dia.Nesse sentido, ele riu de si mesmo "vivendo alguns dinheiro antecipadamente para contar as cólicas".

Cinco meses: preste atenção a escavações arqueológicas como "Dramas perseguindo"

Embora a escavação arqueológica da tumba de Haixunhou tenha sido há cinco anos, a maior parte da memória do público da tumba de Hou Hou, Nanchang em Nanchang, é de apenas cinco meses.São esses cinco meses que essa tumba da dinastia oeste de Han se tornou um ponto quente para a atenção do público no final de 2015 até hoje.

Na tarde de 4 de novembro de 2015, Jiangxi realizou oficialmente uma reunião de ventilação da mídia para anunciar oficialmente as principais descobertas arqueológicas para divulgar as realizações em fases obtidas pela escavação arqueológica da tumba da dinastia de Nanchang Western Han.

Desde então, com a escavação da câmara principal do túmulo de Haixunhou e o desenterrado em um grande número de relíquias culturais, o túmulo de Haixunhou recebeu cada vez mais atenção."A preservação mais completa do cemitério ocidental de Han Liehou na China até agora", "desenterrou um conjunto de instrumentos musicais", "mais de 10 toneladas de moedas de cobre", "panela quente de bronze", "estátua mais antiga de Confucius", " Big Gold Cake "Em reportagens, atraindo a atenção das pessoas. jogos para depressivos

De fato, esse incidente arqueológico se espalhou rapidamente de várias formas dentro de meio ano após ser exposto.A partir de agora, pelo menos dois livros relacionados foram publicados e a coluna "Exploration Discovery" da CCTV também transmitiu documentários relacionados.Alguém que visitou a exposição arqueológica de Haiyunhou Tomb disse que prestar atenção a essa escavação arqueológica é como "perseguir drama".

Além disso, a descoberta do túmulo de Haiyun Hou também atraiu a atenção da experiência do público na lenda do proprietário da tumba.É sabido que apenas a história do abandono do 27 Imperador também foi relatada pela mídia.

Em 2 de março deste ano, "a Exposição de Realco Hyuna -Aarcaeológica de Cinco Coloros no estado de Hou Hou da dinastia Han em Nanchang" foi lançado no Museu da Capital.A exposição exibiu muitas relíquias culturais desenterradas de escavações arqueológicas.A partir do dia 19, a exposição aceitou apenas uma consulta para o público pessoal, e a cota de reserva foi aberta todos os dias e não aceitou mais a nomeação do grupo.

Nos últimos dias, os 5.000 compromissos diariamente na exposição foram expirados.Ontem, o repórter visitou o cenário da "Exposição Arqueológica de Realização do Estado de Haixun Hou".Em relação ao motivo pelo qual a exposição é vista, mais de um público disse a repórteres que, desde o final de 2015, eles estão prestando atenção ao relatório da mídia sobre a escavação arqueológica da tumba de Haiyun Hou.

Jin, que foi ao Museu da Capital no mesmo dia, chegou pela segunda vez.Ele chamou a escavação arqueológica de "a escavação arqueológica mais emocionante nos últimos anos".Ele também disse que o que mais o atraiu foi essa "longa história".Por que tantas pessoas prestam atenção à exposição, Zhou, que também leu a exposição, disse que o valor das relíquias culturais é alto, o aumento da demanda das pessoas pelo conhecimento cultural tradicional e a conveniência de assistir a exposições se tornaram três principais fatores.

O repórter viu no site do Museu da Capital que, às 8h da 23ª, os ingressos para a exposição nesta semana foram reservados.

Da perspectiva de Gao Menghe, professor do Departamento de Relíquias Culturais e Museu da Universidade de Fudan, a popularidade da exposição da tumba de Hou Hou pode ser chamada de "o fenômeno da tumba de Haixunhou".Ele disse uma vez que o túmulo de Haiyunhou é uma grande descoberta de arqueologia profissional, e também é um caso bem -sucedido que converte a arqueologia em comunicação cultural, que formou um fenômeno cultural.Além disso, é também um fenômeno social.

Duas gerações: o retorno do público ao público, profissionalismo, profissionalismo

O relatório contínuo da mídia tornou a escavação arqueológica de pessoas relativamente nicho se tornaram um ponto quente para todos.Nesse caso, os profissionais são felizes e preocupados.

Ontem, o repórter conheceu vários estudantes de doutorado que vieram assistir à exposição no Capital Museum.Algumas pessoas pensam que a popularidade da exposição arqueológica do túmulo de Haixunhou é um "muito satisfeito".No entanto, ela também acredita que os bancos internos olham para o objetivo e os leigos parecem animados."Basta olhar um para o outro, e isso não afetará um ao outro".

Nesse sentido, Peng Minghan, diretor do Museu do Departamento de Relíquias Culturais Provinciais de Jiangxi, apontou que a arqueologia tem sido profissional no passado, e as atividades distantes do público estão todas na indústria, após a pesquisa e depois postar para a sociedade."Nossa tentativa é colocar a arqueologia em uma grande empresa cultural durante o processo arqueológico e deixar que todos os setores da sociedade se preocupem com a participação da arqueologia. Todo o nosso processo arqueológico é aberto à sociedade e à mídia". jogos para depressivos

Wang Wei, diretor do Instituto de Arqueologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, também admite que o mais alto conceito de arqueologia é que todos devem participar.Ele ressaltou que a arqueologia tem diferentes níveis, como pesquisa, proteção e utilização.

O retorno do público ao público, profissionalismo.Esta é a intenção original de muitos arqueólogos de mostrar a mídia à mídia.

Yang Jun disse em uma entrevista à mídia que a essência de nosso trabalho é uma pesquisa científica."Agora parece ser um tópico de entretenimento, mas a arqueologia não pode ser divertida. A razão pela qual a exposição frequente de atividades arqueológicas na mídia é dizer a todos o que nossos arqueólogos fazem e compartilhá -los o mais rápido possível. Nossas realizações científicas e de pesquisa.

Até agora, existem mais de 10.000 relíquias culturais desenterradas no túmulo de Haixunhou, e o número de relíquias culturais ricas não foi escavado.Yang Jun disse uma vez à mídia não apenas uma vez que para resolver essas relíquias culturais, pelo menos duas gerações precisavam.Isso também significa que os atuais membros da equipe arqueológica da tumba de Haixunhou provavelmente serão acompanhados por Haiyunhou.

Segundo relatos da mídia, após essa escavação, será um estágio mais longo da pesquisa e pesquisa do sistema de relíquias culturais, e o relatório arqueológico final será lançado pelo menos dez anos.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos para depressivos