O incidente do drone "Morte" do MQ-9 dos EUA ainda estava fermentado no Mar Negro.
De acordo com um relatório da CNN dos Estados Unidos (CNN) em 16 de março, uma autoridade americana disse que Moscou afirmou claramente que ele recuperará os destroços dos drones. fragmentos do drone.
Russo ou século -Vasos dos Vedáveis para salvar os destroços dos drones
O ex -comandante da frota russa e do mar negro, Komoydov disse à Rússia no dia 15 que as forças submarinas da Marinha russa têm a capacidade de salvar o drone, mas o pessoal russo "enfrentou o risco de ser atacado pela Ucrânia" durante o processo de salvamento.
O Kremlin disse se a decisão de recuperar o drone será tomada pelo Ministério da Defesa da Rússia.O porta -voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse à mídia em uma teleconferência no dia 16 de que "esse é o privilégio dos militares. Se eles acharem que isso é necessário para nossos interesses e segurança no Mar Negro, eles farão isso". "" ""
De acordo com as informações publicadas pela Rússia, o drone americano de "morte" do MQ-9 caiu no Mar Negro foi descoberto debaixo d'água a cerca de 60 quilômetros da Crimea Saavaopol e foi aprofundado em cerca de 900 metros.O navio da frota russo e do mar negro está de plantão nas águas próximas, e os navios vizinhos não devem estar próximos da cena.
Anteriormente, Mark Milly, presidente da reunião conjunta dos chefes de equipe dos Estados Unidos, disse que a profundidade da água da queda do drone é de cerca de 1524 metros.
Sejam 900 metros ou 1524 metros de profundidade da água, o equipamento transportado pelo navio de resgate submarino da frota do Mar Negro da Marinha russa pode alcançá -la, e a pesada tarefa de recuperação pode cair no navio de resgate submarino "comuna" com 110 anos da idade.
O navio entrou oficialmente na frota do Báltico em 1915 e a modificou muitas vezes durante o serviço. metros.Durante os mais de 100 anos de serviço, a "comuna" participou de mais de 150 trabalhos de salvamento naufrágio, incluindo 10 submarinos. Equipamento importante para resgate.
Em relação à Rússia, a Rússia pode salvar os destroços dos drones, os Drones Militares despachados dos EUA para monitorar, por um lado, e declararam repetidamente no mundo exterior que tomaram medidas para excluir informações confidenciais sobre drones.
Em resposta às informações sensíveis envolvidas no drone, Mark Mili disse: "Tomamos medidas, por isso estamos muito confiantes de que qualquer coisa valiosa não terá mais o valor original".
A CNN citou autoridades americanas dizendo que o operador excluiu remotamente o software sensível do drone, reduzindo o risco de o material secreto do drone cair na água antes de cair na água.
jogos paulistao
Patrick Ryde, porta -voz do Pentágono, disse que quando o drone caiu, os Estados Unidos tomaram medidas para protegê -lo, mas ele se recusou a divulgar outros detalhes.O drone também caiu em águas profundas, tornando o trabalho de resgate mais difícil.
jogos paulistao
Embora os militares dos EUA tivessem tomado medidas, obviamente não estava querendo que os destroços caíssem nas mãos de Moscou.John Kobe, coordenador de comunicação estratégica do Conselho de Segurança Nacional, disse que os Estados Unidos estão tomando medidas para garantir que os drones colidirem sobre o Mar Negro não cairão na "mão da pessoa errada".Ele disse: "Tomamos medidas para proteger nossos direitos e interesses em drones específicos e aeronaves específicas. Esta é a propriedade dos Estados Unidos. Obviamente, não queremos que ninguém veja ninguém, exceto nós".
O "Guardian" britânico disse que o drone MQ-9 é considerado o drone multifuncional mais poderoso dos Estados Unidos, incluindo algumas das tecnologias americanas mais avançadas, cada uma no valor de US $ 32 milhões."Se for recuperado pela Rússia, será colhido por acidentes russos".
"Como a principal aeronave de reconhecimento não tripulada nos Estados Unidos, seja as informações obtidas pela própria tecnologia de drones ou pela execução do drone da missão de reconhecimento, tem um grande valor de inteligência para os militares russos. As medidas reduziram o risco de vazamentos, Mas, obviamente, não queria ver os destroços do bem -sucedido drone de salvamento da Rússia.
Han Dong disse: "No que diz respeito à tecnologia de drones, a Rússia desenvolveu com sucesso o Drone de Drum de Changang" Orion ", mas seu desempenho não é tão bom quanto o MQ-9. O desenvolvimento futuro do drone russo pode ser útil, E o rápido desenvolvimento do drone iraniano terá o "crédito" do drone americano.
jogos paulistao
O comandante da Guarda Revolucionária Islâmica Iraniana anunciou em novembro de 2018 que "capturou" um drone de "morte" do MQ-9 dos EUA.Em fevereiro de 2021, o Irã exibiu o mais recente drone doméstico "incorporado".Além do drone MQ-9, o Irã lançou vários drones furtivos com formas semelhantes após o drone "capturado" American RQ-170 Stealth.
A CNBC dos EUA citou funcionários do Ministério da Defesa Nacional que os Estados Unidos estavam discutindo o salvamento, mas foi difícil.
Desde o início da Rússia e Ucrânia em fevereiro do ano passado, a "Convenção de Montera" da Turquia no Estreito do Mar Negro através do princípio do Estreito do Mar Negro fechou o Estreito entre o Mediterrâneo e o Mar Negro, de modo que quaisquer navios de guerra sem portos maternos junto o mar negro.O "ponto de vista" da Rússia disse no dia 16 que a operação subaquática do drone de pesca precisa estar equipada com um navio especial com o equipamento correspondente. Estreito durante a operação hostil
No entanto, a Rede de Notícias da Associação da Marinha dos Estados Unidos citou Sal Mercogliano, diretor da história da Universidade Campbell, justiça criminal e o Departamento de Departamento Político, dizendo que a Convenção de Monteler não pode se inscrever em navios de comerciante com instalações de resgate a bordo.Sal Mercogliano disse: "Desde que não seja militar, eles parecem não ter problemas".
jogos paulistao
Além disso, os Estados Unidos também podem procurar ajuda da Romênia, um membro da OTAN.
"Os Estados Unidos continuarão a realizar vôo de reconhecimento no Mar Negro"
Segundo a CNN, após o incidente, os Estados Unidos estavam avaliando sua operação não tripulada na área do Mar Negro.
jogos paulistao
Segundo relatos, durante o processo de avaliação, os militares não pararam de voar de maneira completamente curta após a colisão, os militares enviaram o mesmo modelo para o mesmo tipo de drone Drone MQ-9 Drone para executar a mesma tarefa na mesma área perto do preto Mar para investigar o outono a localização e monitorar a busca da Rússia por destroços.
No entanto, para evitar um conflito novamente, a CNN disse que as autoridades americanas disseram que os militares dos EUA estão "prestando muita atenção" a rota dos drones e avaliando como eliminar melhor os conflitos com o exército russo.Um oficial militar sênior dos EUA disse que o Pentágono pediu ao comando europeu que prove a racionalidade de monitorar o voo na área, em parte porque é para avaliar os riscos.
Kuri disse que antes do surto do conflito russo e da Ucrânia em fevereiro do ano passado, o drone dos Estados Unidos está voando sobre o Mar Negro. Continuará a estar no espaço aéreo internacional sobre as águas internacionais.
O secretário de Defesa dos EUA, Austin, também fez uma declaração semelhante, e Austin disse no dia 15 que os Estados Unidos continuarão a realizar voos de reconhecimento no Mar Negro.Em uma entrevista coletiva na 16ª hora local da 16ª hora local, Patrick Relid reiterou mais uma vez a posição dos militares dos EUA de continuar concorrendo a voar, dizendo que continuaria a voar e agir de acordo com o direito internacional de acordo com o direito internacional.Além disso, Patrick liderou também que os Estados Unidos não receberam desculpas da Rússia no acidente de seus drones sobre o Mar Negro.
jogos paulistao
Segundo a CNN, os Estados Unidos estão considerando voos de drones novamente sobre o Mar Negro nos próximos dias.
O Presidente do Comitê de Assuntos Internacionais do Estado Russo Duma (a Câmara dos Deputados do Parlamento), Slutzki, alertou no dia 15 de que os Estados Unidos alegaram que os Estados Unidos continuariam voando sobre o Mar Negro perto da fronteira russa no The the Future, que mais uma vez explicou que os Estados Unidos estavam "participando do conflito da Ucrânia".Os Estados Unidos também reconheceram publicamente que "os drones conduzem reconhecimento contra a Rússia"."Não há dúvida de que isso é uma provocação. A Rússia só pode considerá -la como atos hostil. O governo dos EUA deve avaliar o perigo de comportamentos de aventura com drones para evitar consequências mais sérias".
"Agora, ambos os lados não podem mostrar fraqueza, porque está relacionado ao rosto do exército, mas podem ser mais cautelosos em particular. Tente evitar esse incidente no curto prazo." "Han Dong analisou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com