Serviço de Notícias da China, 22 de junho. Relatórios abrangentes do ministro das Relações Exteriores da Coréia do Sul, Yin Bingshi, chegaram a Tóquio, no Japão, na 21ª hora local.No mesmo dia, Yin Bingshi manteve negociações com a ministra das Relações Exteriores japonesas Kishida Kishida, e os dois lados trocaram opiniões sobre as mulheres de conforto japonês e outros tópicos.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, o lado sul -coreano pediu às negociações que assumissem a responsabilidade legal sobre a questão das mulheres de conforto, e o lado japonês pediu ao lado coreano para garantir que o problema das mulheres de conforto fosse completamente resolvido durante o Park Geun -hye's administração.
kto aposta bbb
Os dois lados também negociaram sobre a questão da aplicação do Japão "Meiji Industrial Revolucionary Heritage".É relatado que o lado coreano pediu ao Japão que divulgasse o fato de que o Japão foi conquistado publicamente da década de 1940 ao fato de que os japoneses conquistaram fortemente os trabalhadores da Coréia do Norte (os japoneses ocuparam fortemente o período da Península Coreana).
Yin Bingshi também convocou as negociações sobre o 70º aniversário do pós -guerra após a guerra da guerra do 70º aniversário da guerra do primeiro -ministro japonês Shinzo Abe.Os dois lados também negociaram as restrições da Coréia do Sul aos produtos aquáticos japoneses, Coréia do Sul e palestras na cabeça do Japão.
kto aposta bbb
Este é o ministro das Relações Exteriores da Coréia do Sul novamente após um lapso de 4 anos.
Nos primeiros dias do governo sul -coreano, Yin Bingshi estava planejado para visitar o Japão no final de abril de 2013, mas cancelou sua visita ao Japão por causa do vice -primeiro -ministro e ministro do Tesouro, Ako Taro, do Japão.
kto aposta bbb
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com