Serviço de notícias da China, 16 de junho (Masahi), não importa qual restaurante de churrasco chegue ao "convidado", será emocional que o churrasco possa ser tão alto.Design ambiental do tipo Western -Style Bar, constantemente empurrando a festa para o carnaval, os ingredientes comprados cuidadosamente pelos convidados estão soando em um incêndio de carvão sem fumaça, e o churrasco macio na Coca -Cola externa é equipado com todos os tipos de vinho. .
Aqueles que vêm a "convidados" sempre sentirão um tipo de estilo americano, isto é, na delícia e no carnaval, na busca de si mesmo, liberdade.Esse é exatamente o conceito cultural que a marca "convidada" deseja passar: em uma cidade movimentada, fazendo uma liberdade "jeans" perseguindo a liberdade: independente, livre, áspera e chique.Independentemente da sua identidade, status, idade, alta, gordura e gordura, não se perdem na civilização urbana representada por edifícios altos. interpretando o eu.
liam hemsworth jogos vorazes
liam hemsworth jogos vorazes
A marca de churrasco de "Guke" tem sido famosa por Yan Zhao e pela terra chinesa.A marca "Hakka" é de propriedade da Hebei Xiaosheng Catering Management Co., Ltd.Liu Yuanzhen, presidente da Xiaosheng, disse que a marca que eles registraram era "Passeng", cheia de estilo externo do deserto. Projetado de acordo com os sinais de estrada em forma de escudo da Highway 66 e os jeans que são altamente americanos.No entanto, ao enviar os materiais, verificou -se que o "passageiro" havia sido registrado.Coincidentemente, o churrasco foi chamado de "espetos" pela cultura popular."Passageiros" se torna um "convidado", não apenas não viola a intenção original da cultura popular, mas também parece mais confiante e é mais fácil ser aceito por todos.De outro aspecto, desde o nascimento de "客", é responsável por liderar a cultura de churrasco.
O logotipo da marca do "Cliente" usa a forma de escudo.Esta também é a intenção original de Liu Yuanzhen e outros convidados para estabelecer uma marca.Após os espetos do cordeiro na primavera de 1986, depois que Zhu Shimao Chen Peisi, o parceiro de ouro do parceiro de ouro, foi transmitido pelo parceiro de ouro do parceiro de ouro, e o churrasco e outros churrascos começaram a ser populares.No início de 2014, Liu Yuanzhen e vários jovens que amavam o churrasco deveriam reduzir os custos de churrasco na beira da estrada.Eles descobriram que o churrasco americano se tornou parte da cultura pop americana desde a década de 1950.Os homens americanos fazem churrasco em seu quintal para refletir suas responsabilidades familiares.Liu Yuanzhen liderou a equipe às custas de bons ingredientes, como o carneiro da Mongólia Interior, e até selecionou cuidadosamente os materiais para criar sua própria marca de churrasco de dentro para fora.
As letras do LKCB marcadas pelo "convidado" são inteligentemente combinadas com a combinação inteligente de bastões de bambu como um espeto sedutor, o que dá às pessoas um forte impacto visual, deixando uma impressão profunda.Ao mesmo tempo, o feixe médio no meio é como se o Sol em ascensão simbolizasse a firme crença da inovação, profissionalismo, desenvolvimento do profissionalismo, abrindo a luz de futuras catering e criando a primeira marca de catering da moda chinesa.Mais importante, o sol representa a promessa de pequenos fogões em Shijiazhuang e outros lugares na névoa para cumprir sua responsabilidade social.Eles escolheram a tecnologia avançada de churrasco sem fumaça, e não havia vestígios de fumaça verde em suas lojas.
liam hemsworth jogos vorazes
liam hemsworth jogos vorazes
Liu Yuanzhen, atual presidente da Xiaosheng Catering Management Co., Ltd.Esse homem de Shandong nascido em 1981 é sempre honesto e sempre dá às pessoas um sentimento e confiança confiáveis no sucesso do sucesso.Olhando para a experiência dele, confirma isso mais.
liam hemsworth jogos vorazes
Em maio de 1998, Liu Yuanzhen entrou na indústria de catering de Zibo, Shandong, e iniciou sua carreira na indústria de catering.A breve experiência de trabalho da casa de hóspedes do Shandong Zibo Food Bureau aprendeu a estudar a culinária local da cidade natal em Zhangqiu, Jinan em 2000, e montou um "fast food popular" no final do ano.Desde 2001, ele estudou mais estudos no Yundao Hotel em Jinan.
liam hemsworth jogos vorazes
Em 2003, Liu Yuanzhen conheceu Chen Xinhua, um mestre da culinária da Lu, e adorou debaixo da porta e trabalhou no Jinan Dongyi Hotel como chef administrativo.Em 2004, o "lar e os hotéis" foram abertos de forma independente.Em 2005, na grande cadeia da cidade da Mongolia Hotpot City, ele era o chef administrativo de 3 lojas.Em 2008, ele operou os restaurantes Yundao Feilong Hotpot.Em 2011, ele entrou no gerente -chefe de refeições da empresa de serviços de catering, Tai Ruyi Company.
O que Liu Yuanzhen realmente sentiu se orgulhou em setembro de 2014 para criar uma empresa Xiaosheng Catering Management Co., Ltd., que desenvolveu uma nova marca "Hakka" e atuou como presidente e estava comprometida em "criar a primeira marca de catering da moda chinesa. "Em dezembro do mesmo ano, o "convidado" já tinha três lojas diretas e um centro de logística, que se tornou outro milagre no setor de catering chinês.Em abril deste ano, houve 6 lojas de franquia.
liam hemsworth jogos vorazes
Liu Yuanzhen disse que os valores centrais do "convidado" são gratidão, qualidade, choque e altruísmo.Os convidados vão voltar ao público com serviços chocantes e pratos mais personalizados; A marca vai para a China e até o mundo.(China News Network Life Channel)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com