link slot gacor terpercaya 👁 A agência de segurança marítima japonesa pretende implementar um novo sistema

2025-05-10 04:27:29丨【link slot gacor terpercaya】
Foto do arquivo: fornecida por 【link slot gacor terpercaya】
Foto do arquivo: fornecida por 【link slot gacor terpercaya】

Serviço de notícias da China, 24 de dezembro. Seja ordenado para encomendar o tráfego maior na Baía de Tóquio.As pessoas relacionadas a Haiibao revelaram as notícias no dia 23 deste mês. link slot gacor terpercaya

Segundo relatos, a aplicação deste sistema é Tokyo Bay, Ise Bay e Osaka Bay.A área da baía de Tóquio montará um grande número de navios para despachar um grande número de navios, e os outros dois porto também melhorarão e fortalecerão a função de controle.

Quando o tsunami ocorre, em geral, a fim de evitar perdas, os navios na porta serão transferidos para a porta.No entanto, após o terremoto no leste do Japão em março de 2011, navios em grande escala na área central da Baía de Tóquio eram muito próximos e quase perigosos.

Para garantir que o refúgio e o transporte de suprimentos em emergências, o seguro marítimo japonês discutiu as contramedidas.No próximo parlamento da rotina japonesa, Haibao enviará emendas às leis relevantes, como a "Lei de Segurança do Trânsito Marítimo", que estipula a segurança do tráfego do maior volume de tráfego.

Além de Tokyo Bay, Ise Bay e Osaka Bay também promoverão o controle da unidade e o aprimoramento funcional.Também existem navios mistos em outras áreas do mar, como o Estreito de Guanmen, mas porque não é um objeto aplicável do novo sistema.Em resposta a esse tipo de áreas marinhas, Haibao aproveitará as medidas de resposta a desastres do equipamento existente para fortalecer o treinamento. link slot gacor terpercaya

De acordo com Haibao, do Japão, sob o sistema atual, como navegar depois que o navio está fora de Hong Kong é determinado pelos navios.A autoridade controlada "Centro de Transporte Marítimo" pode gerenciar alguns caminhos, como as rotas de entrada e saída de porto, mas devido à falta de regulamentação no porto, é difícil realizar gerenciamento de tráfego em situações de emergência. link slot gacor terpercaya

Para esse fim, o governo japonês alterará a "Lei de Segurança no Trânsito Marítimo" e claramente dará ao chefe da Agência de Segurança Marítima a autoridade em situações urgentes.No uso real, o controlador do Centro de Transporte Marítimo emitirá pedidos através do rádio. link slot gacor terpercaya

Em relação à Baía de Tóquio, o novo Centro de Transporte Marítimo, que integra as funções do Centro de Transporte Marítimo de Tóquio da Baía (Prefeitura de Kanagawa, Prefeitura de Kanagawa) e Chiba, Tóquio, Kawasaki, a cidade de Yokohama antes de Hong Kong, será estabelecida em Yokohama, na cidade de Yokohama, antes de Hong Kong. 2019.O centro melhorará o sistema e usará o radar de alta frequência e o monitoramento das câmeras para entender uniformemente a dinâmica dos navios. link slot gacor terpercaya

Depois de alcançar o agendamento de alta eficiência em um grande número de navios, o problema da obstrução do tráfego marítimo japonês também pode ser melhorado.É relatado que leva 3 horas e 10 minutos para entrar no porto de Tóquio do Golfo de Tóquio.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
link slot gacor terpercaya