lista de jogos io 😀 Li Ning, Bosideng ... Muitas marcas chinesas são coloridas para a semana de moda de Nova York

2025-05-14 13:43:17丨【lista de jogos io】
Foto do arquivo: fornecida por 【lista de jogos io】
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■ Nosso repórter Li Shuo

Atualmente, a semana de moda de primavera e verão de Nova York de 2019 está sendo realizada.Olhando para a programação oficial da Fashion Week, não é difícil descobrir que a marca chinesa exibe este ano explica um quarto da semana total da moda, envolvendo um total de 33 marcas chinesas de designers e marcas chinesas.Incluindo marcas de moda bem conhecidas chinesas como Bosideng, JNBY, Semir e Semir, também existem marcas emergentes de designers como Taoray Wang, Angel Chen e Jason Wu, Wang Wang (Jason Wu), Wang Tao (Taoreay Wang), Lan Yu, Vivienne Hu, etc. são as "visitas frequentes" da semana de moda de Nova York.

O número de marcas chinesas é tanto que as pessoas não podem deixar de lamentar que o estilo chinês da semana de moda de Nova York está soprando.

Ao mesmo tempo, nos últimos anos, devido à perda de escolas públicas (escola pública), Proenza Schouler, Tommy Hilfiger, Victoria Beckham, etc. Pesados ​​"clientes antigos", o setor também questionou o status e a importância de Nova York Semana de moda - - Marcas chinesas entraram na semana de moda de Nova York em um grande número de marcas chinesas.

O que as marcas chinesas podem obter da semana de moda de Nova York

Muitas marcas chinesas aparecem na semana de moda de Nova York e dão um passo na internacionalização.No entanto, os especialistas do setor acreditam que se uma marca doméstica pode avançar com sucesso para uma marca internacional, o indicador de medição não é se ela participou de semanas de moda ou passarelas.Fang Tao, representante do organizador do "Day da China" na semana de moda de Nova York, disse em entrevista a repórteres que se uma marca realmente "sai" definitivamente não é suficiente para aparecer no viaduto. Suas próprias redes de varejo, distribuidores e se eles podem ter seus próprios grupos de clientes. lista de jogos io

"Se você medir com esse indicador, algumas das dezenas de marcas locais chinesas (marcas de designers não chinesas) participantes desta semana de moda de Nova York abriram o mercado na América do Norte, com redes de varejo, parceiros de negócios e estabilidade relativamente estável Grupo de clientes;

Muitas pessoas na indústria lembram que na semana de outono e inverno de Nova York de 2018, Li Ning, The Old Domestic Sports, fez uma aparência impressionante.Em março seguinte, o preço das ações de Li Ning continuou a subir. O desempenho é o boom é indispensável.O comentarista de design de moda Lin Jian disse que, em comparação com o alto limiar de semanas de moda "antigas", como Paris e Milão, a mais "jovem" semana de moda de Nova York é o ideal "paralisação" das marcas chinesas para entrar na indústria da moda internacional.Marcas locais chinesas e novas marcas de designer independentes podem ser reveladas na New York Fashion Week, e o potencial LI muito é muito maior que as desvantagens.

Para designers independentes, participando de semanas de moda convencionais no exterior, os maiores benefícios são obter a atenção de compradores do mercado local e recursos de mídia, promovendo assim seu desenvolvimento de negócios.Por exemplo, o designer emergente Angel Chenqi lançou continuamente três temporadas na Milan Fashion Week desde a série de outono e inverno de 2017 e já abriu a sala de exposições em Londres e Paris."Para as marcas chinesas, em comparação com o mercado lento da economia européia, as vantagens de abertura e vitalidade da semana de moda de Nova York são significativas". Semanas de moda, mas ele deveria ser alto, mas deveria ser conversado com o "poder duro" do mercado.

O designer Calvin Luo acredita que, da perspectiva de empresas de produção, empresas de relações públicas, empresas de corretagem e outros níveis, a cadeia da indústria de moda de Nova York é muito desenvolvida e, ao mesmo tempo, tem tolerância e diversidade. O número de mídias locais nos Estados Unidos é propício ao aumento da exposição à marca.

Em relação à jovem marca de designer independente, é necessário mais oportunidades de expandir o território comercial, as marcas de roupas domésticas com uma determinada escala buscam mais atualizações de marcas.Nos últimos anos, marcas domésticas como Taipingbird, Li Ning, Plum Blossoms, Me & Amp;A New York Fashion Week é a parada mais ideal nesta estrada de atualização. lista de jogos io

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A marca chinesa é a semana de moda de Nova York deste ano, é um exemplo ou está prestes a se tornar um estado normal?As pessoas da indústria acreditam que mais marcas chinesas se juntarão à New York Fashion Week no futuro, mas não se sabe se podem usar "fogo" para Londres, Milão e Paris.A chave é que a New York Fashion Week não é um "Pan Ling Dan Medicine".Lin Jian acredita que, para as marcas que não estão totalmente preparadas, pode ser apenas "um flash no pan" na semana de moda de Nova York, e é difícil obter uma longa distinção.

Lin Jian acredita que a "explosão" das marcas chinesas em Nova York nesta temporada deve ser apenas um exemplo."Ir para Nova York deve ter uma expectativa para sua própria marca. É necessário ter uma preparação estratégica para retirar a imagem internacional e expandir o mercado norte -americano. Haverá mais e mais marcas chinesas na semana de moda de Nova York, mas ela Tornará -se mais racional, não apenas desfiles de moda, eles escolherão uma forma de exposições, salas de exposições e performances mais adequadas para suas próprias marcas.

Fang Tao acredita que nas quatro principais semanas de moda, a proporção de marcas de designers chinesas aumentou ano a ano.O fenômeno "explosão" de marcas chinesas que aparecem em Nova York neste ano não é suficiente para tornar as pessoas otimistas.Embora muitas marcas chinesas comerciais e marcas de designers independentes tenham aparecido em Nova York, de fato, "as atividades grandes e pequenas da Fashion Week têm mais de 300 jogos, e a proporção de designers chineses é responsável por apenas um décimo do total, do total, Do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total Total, do total, do total, do total, do total, do total, do total, do total. A conscientização dos designers chineses e das marcas chinesas no cenário internacional está ficando cada vez mais forte.

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