loteria acumulada hoje 💰 Para proteger a causa comum do lar da Terra, lembre -se de Xi Jinping participou da Conferência Climática de Paris

2025-05-04 17:02:41丨【loteria acumulada hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria acumulada hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria acumulada hoje】

Xinhuanet, Paris, 30 de novembro (repórter Xu Jianmei Huo Xiaoguang) de 29 a 30 de novembro, o presidente Xi Jinping participou da abertura da conferência de Paris na conferência de Paris, com mais de 150 líderes de mais de 150 países para discutir a governança global plano.

Promova as negociações de Paris para injetar o poder da China

Após 11 horas de voo, em todo o continente da Ásia -Europa, às 15:30 do dia 29 de novembro, o Presidente Xi Jinping chegou a Paris por avião especial para participar da abertura da Conferência de Paris.

A atenção do mundo se concentra em Paris.

Há também dezenas de milhares de representantes de negociação de 195 contratados e da União Europeia, e há mais de 10.000 especialistas, acadêmicos, agências ambientais e representantes da organização não governamental e milhares de repórteres de mídia.

A comunidade internacional tem grandes esperanças para a Conferência de Paris, ansiosa para chegar a um acordo global para lidar com os enormes desafios trazidos pelas mudanças climáticas.

Como o maior país em desenvolvimento, também é um participante ativo da causa global das mudanças climáticas.

Às 9h25, no dia 30, o presidente Xi Jinping chegou à reunião para sediar o Bulled Exhibition Center e foi recebido pelo presidente francês Hollande e pelo secretário da ONU, Ban Kiwen.

Às 11 horas, o Senna Hall, o evento do líder começou.

Na cerimônia de abertura, Hollande, Ban Kiwen e o presidente da conferência, o ministro das Relações Exteriores francês Fabeus fez um discurso.

Após a cerimônia de abertura, Xi Jinping entrou no salão de fotos com líderes de vários países para atirar no "retrato da família" e consertou o momento histórico da família humana para enfrentar o destino comum e lançar uma ação comum.

Ao meio -dia, o primeiro estágio do líder começou.Líderes de vários países fizeram discursos um após o outro.Xi Jinping foi ao pódio quinto para esclarecer a posição da China em resposta às mudanças climáticas globais e promover o alcance do acordo de Paris.

Uma posição clara -um acordo internacional bem -sucedido deve não apenas resolver as contradições atuais, mas também liderar o futuro.O acordo de Paris deve se concentrar no fortalecimento da resposta global às mudanças climáticas após 2020 e injetar a motivação para promover o desenvolvimento sustentável global. loteria acumulada hoje

Objetivos claros -devemos criar um futuro que possa fazer o seu melhor, cooperação para ganhar, perseguir o estado de direito, justiça, justiça, tolerância, aprendizado mútuo e desenvolvimento comum.

O CLARE PACH -Acordo deve ser propício para alcançar o alvo da convenção e o desenvolvimento verde principal; loteria acumulada hoje

Medidas sólidas -Fundo de Mudança Climática da China, que estabelece 20 bilhões de yuans, e inicia 10 zonas de demonstração de baixo carbono, 100 zonas de demonstração de baixo carbono, 100 projetos de mudança climática mais lentos e adaptados nos países em desenvolvimento no próximo ano Projeto Cooperativo ...

O discurso do presidente Xi Jinping ganhou alta avaliação dos líderes dos países participantes.

Reunir os desejos dos oito partidos para consolidar o consenso político

A mudança climática de enfrentamento é o consenso de todos os países do mundo, mas o processo de negociações multilaterais é difícil e reviravoltas, e os interesses dos interesses de todas as partes são ferozes e complicados.

Se a Conferência de Paris pode chegar a um acordo programado para manter os direitos e interesses dos países em desenvolvimento e participar da vontade política de todas as partes é obviamente uma chave importante.

Por um total de 30 horas em Paris, usando a lacuna entre as atividades de abertura da conferência, o presidente Xi Jinping conduziu muitas reuniões bilaterais e trocou opiniões com todas as partes. loteria acumulada hoje

Como líder do país anfitrião, o presidente francês Hollande trabalhou milhares de trabalhos e ainda insistiu em fazer um tempo especial.Diante de mais de 150 chefes de estado e governo de todos os países que chegaram à conferência, Hollande jantou apenas com líderes chineses, e isso ficou evidente.

"Eu participei da conferência de Paris desta vez para mostrar à comunidade internacional que a China apóia firmemente a mudança climática francesa na conferência de Paris e apoia firmemente a conferência para chegar a um acordo internacional adequado para todos os contratados".

Hollande respondeu: "Acolho calorosamente o presidente Xi Jinping para vir à França para participar da conferência de Paris, que mostra a firme confiança da conferência de promoção chinesa para chegar a um acordo como agendado. Concordo plenamente com a proposta do presidente Xi Jinping sobre os resultados do reunião."

Doze horas depois, na manhã do dia 30, o Bulled Exhibition Center, a versão de Paris dos "Jogos Olímpicos Xi" também atraiu a atenção do mundo.Esta é a líder dos chefes de estado dos dois países após a reunião informal dos líderes da APEC no meio deste mês.A reunião durou mais de uma hora.

Os chefes de estado dos dois países concordaram que a Conferência de Paris proporcionou oportunidades importantes para fortalecer ações e resposta ao principal desafio das mudanças climáticas.A China e os Estados Unidos fortalecerão a cooperação e trabalharão com outras partes para fazer com que a conferência de Paris alcance a ambição e o sucesso.

Dentro do local, os líderes chineses são óbvios para os esforços de promover o acordo de Paris.

No local, Xi Jinping pediu ainda as negociações de Paris para proteger os direitos e interesses legítimos de todos os países em desenvolvimento.

Depois de caminhar pelo pódio, Xi Jinping se reuniu com o presidente brasileiro Rosteff, enfatizando que a China e o Paquistão, como um membro importante do desenvolvimento do grande país e dos "quatro países básicos", têm interesses comuns generalizados sobre questões de mudança climática.Os dois lados devem coordenar e cooperar de perto, usar suas respectivas vantagens e influência e promover um ao outro.

Ao se encontrar com o presidente russo Putin, Xi Jinping apontou que as frequentes reuniões dos dois países são necessárias para se comunicar de perto com as relações bilaterais e as principais regiões internacionais.A China está disposta a trabalhar com a Rússia para continuar promovendo novos progressos em cooperação entre a China e a Rússia.

O especialista internacional francês David Gosse apontou que Pequim pode mediar as diferenças entre países desenvolvidos e países em desenvolvimento e vincular a urgentidade dos assuntos do sul com as preocupações do Norte.Para todos os participantes de Paris, o status da China é único.

"A China está disposta a desempenhar um papel construtivo e promover a conferência de Paris para alcançar um acordo abrangente, equilibrado e forte, conforme programado".

Guardando a terra natal da Terra para construir a civilização ecológica

Da "Convenção das Nações Unidas sobre Mudança Climática" em 1992 ao "Protocolo de Kyoto" em 1997;

A comunidade internacional está cada vez mais reconhecendo que o aquecimento climático trará sérias conseqüências aos seres humanos; Oportunidades de desenvolvimento de ouro e prata reais;

Governança climática global, fatores chineses são indispensáveis.

- A construção da civilização ecológica, participando do "Plano da China" da governança climática global.

A construção da civilização ecológica não está apenas focada na promoção da governança climática global, mas também aos requisitos inerentes ao desenvolvimento da China.

O discurso de Xi Jinping na Conferência de Paris foi francamente.No passado, a China está promovendo vigorosamente a construção da civilização ecológica e promovendo o desenvolvimento de ciclos de baixo carbono.

Libere o plano de planejamento para prevenção e controle da poluição do ar, promova ainda mais o piloto de uso e transação remunerados dos direitos de alta da poluição, implemente o sistema de gerenciamento de recursos hídricos mais rigoroso e inicie uma nova rodada de agricultura, retorno à floresta e grama ... A construção da civilização ecológica foi integrada a todos os aspectos do desenvolvimento econômico e social da China e de todos os aspectos e todos os aspectos do desenvolvimento econômico e social da China.

- Conceito de desenvolvimento verde, "Sabedoria chinesa" participando da governança climática global.

"Tudo tem sua própria harmonia e deve ser levantada".A nutrição da civilização tradicional chinesa abriu a porta para a China contemporânea que respeita a natureza e enfrenta o futuro.

Na Conferência de Paris, o Presidente Xi Jinping apresentou aos líderes dos participantes que a China usará a construção da civilização ecológica como um conteúdo importante do desenvolvimento do período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos" e implementará o conceito de desenvolvimento de inovação, Coordenação, verde, abertura e compartilhamento. loteria acumulada hoje

A avaliação de opinião pública no exterior acredita que a palavra "desenvolvimento verde" é muito vívida, mostrando a determinação do governo chinês nas mudanças climáticas e controlando a poluição e fornecerá novas oportunidades de cooperação para partes relevantes. loteria acumulada hoje

- A contribuição ativa e a contribuição autônoma e a participação na governança climática global "responsabilidade da China".

A China propôs na "contribuição independente nacional" que as emissões de dióxido de carbono serão alcançadas por volta de 2030 e se esforçarão para alcançá-lo o mais rápido possível. A energia não -fóssil foi responsável por uma fonte de energia de energia.

"Embora precisemos trabalhar duro, temos confiança e determinação para realizar nosso compromisso".A declaração solene do Presidente Xi Jinping na Conferência de Paris ganhou o respeito e os elogios da comunidade internacional.

- O progresso ativo pode ser regozijado e participado da "resposta da China" para a governança climática global.

A China promete agir primeiro.

Os especialistas em meio ambiente europeus e o membro do Parlamento Europeu Yo Nien apontaram que os países ao redor do mundo estão tomando muitas medidas em resposta às mudanças climáticas.O governo chinês está envolvido ativamente na busca de medidas para reduzir as emissões e "ajudar as áreas de pobreza do mundo".

"Plano geral para a reforma do sistema de civilização ecológica", "Plano Nacional de Mudança Climática de Coperbound (2014-2020)", "Décimo Segundo Plano de Cinco anos para controlar o plano de trabalho Ginocratic Gas Eatcharge", a implantação do trabalho foi implantada densa ajuste o ajuste do ajuste do ajuste do ajuste do ajuste do trabalho ". Estrutura industrial e estrutura energética, realizam pilotos de transações de emissões de carbono em 7 províncias (cidades).

No meio da noite do dia 30, Xi Jinping terminou a abertura da mudança climática no evento de abertura da Conferência de Paris e deixou Paris e voou para o Zimbábue.

Nos 11 dias seguintes, os líderes de vários países da Conferência de Paris autorizam os representantes de negociação de vários países conduzirão negociações sobre o Acordo de Paris.

A governança climática global é uma causa comum de seres humanos.Paris se tornará um novo ponto de partida. loteria acumulada hoje

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria acumulada hoje