loteria federal 12 de novembro 🥎 Jiuzong típico casos ilegais de terras ilegais no departamento de terra de Guangdong

2025-05-10 02:06:45丨【loteria federal 12 de novembro】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 12 de novembro】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 12 de novembro】

Ontem, o repórter aprendeu no Departamento Provincial de Guangdong de terras e recursos que, a fim de regular a ordem de uso da terra na província, o feroz e ilegal uso ilegal de vento torto, combinado com o governo provincial para realizar ações especiais para Governança de terras ilegais e ilegais na primeira metade do ano.Os resultados da investigação e punição da listagem de supervisores de listagem serão divulgados à sociedade em tempo hábil.

● Gaoyao New Era Ceramics Co., Ltd. ocupou ilegalmente o caso.Em julho de 2014, Gaoyao New Era Ceramics Co., Ltd. Alugou a Terceira Sociedade Econômica de Bait Town?Atualmente, a estrutura de aço e o armazém do edifício da fábrica foram construídos. loteria federal 12 de novembro

● Caso de ocupação ilegal da mansão agrícola de Yishi na cidade de Zhongshan.Em setembro de 2014, a mansão agrícola de Yisheng Yi da cidade de Zhongshan alugou 27,7 acres de terra coletiva (todas as terras agrícolas básicas) para a construção da terra coletiva da vila de Shengshi, cidade de Shaxi, cidade de Zhongshan.Atualmente, os agricultores foram construídos. loteria federal 12 de novembro

● Lianjiang City Zhongmou, Huang Mouxiang e outros ocupavam ilegalmente a terra.De março a maio de 2014, Zhong Mou, Huang Mouxiang, Jie Mouxiong, Lin Mouxing, Huang Mouhuan e Jie Mouhao alugaram 61,83 acres de terras coletivas em Liuhe Village, Tangng Town, Lianjiang City. não atender ao planejamento conjunto da terra.Atualmente, houve 6 plantas de processamento de pedra.

● Zheng Mouming, Zheng Mouwu e outros no distrito de Chao'an, a cidade de Chaozhou ocupou ilegalmente o caso.Zheng Mouming, Zheng Mouwu, Zheng Moulong, Zheng Moupeng, etc. Em fevereiro de 2007 e outubro de 2013, a terra coletiva de 53,1 acres de terra coletiva em Linkou Village, cidade de Fengtang, distrito de Chao'an (49,94 acres de terra cultivada), foi utilizada Para a construção de edifícios de plantas, todas as terras não atendem ao planejamento conjunto da terra.Atualmente, 5 fábricas simples foram construídas.

● O caso de Lijiao no distrito de Nanhai, na cidade de Foshan.Em setembro de 2013, Li Mou ensinou 83,2 acres de terra coletiva na vila de Shibei, cidade de Shishan, distrito de Nanhai em nome do plantio agrícola (dos quais 2,09 acres de terra cultivada), que não atenderam ao planejamento geral do uso da terra.Atualmente, 4.000 metros quadrados de edifícios foram construídos, 3 campos de futebol (cobrindo uma área de 40,5 acres) e estacionamentos e estradas. loteria federal 12 de novembro

● Punir a cidade de Yang Moufeng ocupou ilegalmente o caso.Em junho de 2010, Yang Moufeng ocupou 29,45 acres de terra coletiva na vila de Puqian, Longzhen em Longzhen para edifícios de construção. 15,54 acres de uso da terra.Atualmente, a planta foi concluída e colocada em uso.

● Heyuan Baden New Town Investment Co., Ltd. ocupou ilegalmente a construção ilegal do estádio de golfe.A Heyuan Baden New City Investment Co., Ltd. começou a construção de construção após obter terras em fevereiro de 2011 e após o fluxo de transferência de terras.Em 2014, o padrão da inspeção da aplicação da lei foi descoberto que o estádio foi basicamente concluído, cobrindo uma área de cerca de 2165 acres (dos quais não atendeu à área de terra planejada de 1872,58 acres).

● Distrito de Jieyang Jieyang Jieyang Yuande Plastic Industrial Co., Ltd. Ocupou ilegalmente o caso.Em fevereiro de 2013, a Jieyang Yuande Plastic Industry Co., Ltd. alugou 32,6 acres de terra coletiva em Putian Village, Putian Town, Jiedong County, todos usados ​​para construção de plantas.Atualmente, a planta foi construída e usada.

● Uma ocupação ilegal do Comitê da Vila Gangxin da Rua Baisha, distrito de Jiangcheng, cidade de Yangjiang.No início de 2013, o Comitê de Gangxin Village da Rua Baisha, distrito de Jiangcheng, empurrou 60,6 acres de terra para preencher a construção do solo para as propriedades e as estradas da aldeia sem aprovação.(Correspondente do repórter Tian Guidan Zhu Guifeng Li Yuqiao Ye Xiaoyu)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 12 de novembro