loteria federal pc gamer ⚡ Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Pequim: Deixe a bicicleta voltar à cidade nos próximos 10 anos

2025-05-12 23:20:34丨【loteria federal pc gamer】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal pc gamer】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal pc gamer】

Lançamento do piloto "Return to Bicycles"

Comissão Municipal de Desenvolvimento e Reforma: Deixe as bicicletas voltarem à cidade nos próximos 10 anos

Repórter geng nuo loteria federal pc gamer

Às 9h, do outro lado do cruzamento da Bei Lishi Road, um carro prateado que queria dirigir diretamente para a pista de bicicleta de repente parou o carro repentinamente.Olhando para a parte traseira através do espelho retrovisor, o motorista derramou metade do corpo e dirigiu para a estrada principal em direção à roda esquerda.

Por que isso?Em frente à frenagem do motorista, há uma calçada vermelha com cores completamente diferentes de estradas de asfalto.Esse lembrete distinto mostrou a todos na estrada que esta é uma pista de bicicleta, e veículos a motor não devem entrar.

"É isso! No passado, havia muitos carros, e andar de bicicleta tinha que andar em torno deles!"

Esta é uma área de engenharia de demonstração de bicicleta que pode cobrir 10 quilômetros quadrados, 34 quilômetros de comprimento e 29 estradas.Desde que os padrões locais da cidade foram lançados nesta cidade em 2013, seja da nova cidade ou para a área central, começou a implementar o método de viagem da cidade de “retornar estradas às bicicletas e pedestres”.

De acordo com a pessoa relevante encarregada da Comissão Municipal de Desenvolvimento e Reforma, o "Projeto de Demonstração de Bicicleta" atualmente tem apenas dois pilotos na cidade, dos quais o distrito de Xicheng é o primeiro piloto da cidade, e outro piloto está em Huairou, Pequim norte.Ambas as áreas aderirão aos princípios da "prioridade de segurança" e "prioridade à direita da estrada" para a construção. loteria federal pc gamer

Testemunha

A pista auto -bicicular "emagrecer" em vez disso vai melhor

Recentemente, muitas dessas estradas vermelhas também foram adicionadas à Million Zhuang Avenue.Comparado com o passado, essa pista adicionou guardrails e sinais rápidos, e o local de instalação do GuardaRail também está em faixas não motorizadas, o que é equivalente a "emagrecer" para a pista de bicicleta.

A pista de bicicletas foi ocupada por vagas de estacionamento e o veículo a motor está ocupado, tornando as pessoas que andam de bicicleta de bicicleta.Mas isso significa que as pistas de bicicleta e as faixas de pedestres devem estar aumentando?A resposta do especialista é, não.

"A razão pela qual não são fáceis de caminhar faixas não motorizadas é que os veículos a motor estacionam ou mesmo estacionamento ilegal; de acordo com nossa pesquisa, se a pista de bicicleta e a largura da trilha excederem 3,5 metros, o estacionamento ilegal de veículos a motor ocorrerá. tem menos de 3,5 metros, essa situação será bastante reduzida, mas ainda pode garantir o espaço efetivo para as bicicletas.

Cerca de 8 anos atrás, o Instituto lançou uma pesquisa sobre o tráfego de Pequim.E essa teoria e resultados foram experimentados na Million Zhuang Avenue.

"Nesta rua, a pista de bicicleta mais estreita tem cerca de 2,5 metros de largura; devemos garantir que as duas bicicletas possam ser lado a lado.

O repórter percebeu que a recém -adicionada fila de corrimãos de isolamento foi definida perto das linhas de segmentação que foram originalmente planejadas no chão.Nesse caso, a posição da rodovia é relativamente suficiente e a base e a base do corrimão estão dispostas na lateral da pista de bicicleta.

"Esse método é também para tornar a viagem de bicicleta mais suave. Veja bem, são dezenas de centímetros a menos e ainda não afetam as bicicletas paralelas, mas é difícil dirigir em um carro maior".

O repórter chegou à seção oeste da Million Zhuang Avenue duas vezes ontem às 10:00 e 14:00 ontem.

Estabelecendo um corrimão não isolante, o correio de pista de caminhada e as instalações de monitoramento eletrônico para garantir o direito a estradas de bicicleta; ;Após a conclusão do projeto, ele pode efetivamente orientar os cidadãos a viajar de verde, melhorar a ordem de tráfego e melhorar a aparência da cidade.

Pós -recrutamento

Cancele a sonda de estacionamento e siga o trabalho

Como a única área piloto urbana, qual o tamanho da área coberta pelo Projeto de Demonstração de Viagens de Viagens de Bicicleta West City?A pessoa relevante encarregada da Comissão Municipal de Desenvolvimento e Reforma desenhou uma grande moldura no mapa -North da rua Baiyunguan North, Fuxingmenwai Street, Fuxingmen Inner Street, norte a oeste a oeste South Street, Xidan North Street, incluindo Fuchengmenwai Street, Baiyun Road, Sanlihe Road, etc., com um comprimento total de cerca de 34 quilômetros.

Isso significa que as bicicletas serão mais desobstruídas nesta área no futuro?A notícia é boa e ruim.

De acordo com a pessoa encarregada do território, eles cancelarão 539 vagas de estacionamento no corredor nessa área e, ao mesmo tempo, 300 a 500 bicicletas são adicionadas perto das estações de transporte público para tornar as bicicletas mais convenientes para viajar.Entende -se que a reforma da estrada deve ser concluída em novembro.

O repórter descobriu que, mesmo na seção que foi colocada, o fenômeno de veículos a motor que ocupam estacionamento na estrada não foi eliminado.

A Financial Street também é uma estrada que foi reformada na área piloto, mas o motorista do carro começou a "bloquear a estrada" disfarçado, parou o carro em uma extremidade de uma pista de bicicleta com um logotipo de bicicleta, ou na rodoviária, A correia de isolamento não pôde ser configurada e a correia de isolamento não pôde ser configurada.

Em milhões da Avenida Zhuang, embora as pistas de bicicleta sejam estreitas até o ponto em que o veículo a motor não é quase incapaz de passar, quase todos estão bloqueados no local onde o interseção e a faixa de isolamento da pista de bicicleta estão desconectados.O ciclista teve que ignorar esses veículos e depois perfurou a faixa de bicicleta das costuras na parte superior da frente e da correia de isolamento.Há também algumas pessoas que andam de triciclo para entregar as mercadorias, assistindo a perfuração em desesperança e simplesmente entram nas pistas.

Você não pode governar para um carro que estaciona e ocupa uma estrada? loteria federal pc gamer

"Sim".

Entende -se que nas áreas piloto atuais, os departamentos relevantes planejam adicionar 24 conjuntos de câmeras para monitorar os dois comportamentos de veículos a motor e estacionar na pista de bicicletas e estacionamento.Atualmente, o projeto do projeto começou a ser fiação.

Ansioso para

loteria federal pc gamer

"Há mais e mais carros em Pequim, e o direito de corroer pedestres e bicicletas. A área do altar da lua que eu moro está na estrada com instalações de isolamento, as pistas de bicicleta estão cheias de carros, e muitos lugares na calçada também são caóticos Para ocupar a estrada.

Ele depende de uma bicicleta todos os dias para sair do trabalho, e ele tem que fazer paralelo ao veículo que está agarrando e ocupado todos os dias.

Para Xu, que vive na seção norte da Nanlis Road, trabalha todos os dias para trabalhar na seção sul da Nanyi Road e só pode confiar na caminhada."Esta estrada está muito bloqueada, dirigir está bloqueado no portão oeste do Hospital Infantil; as bicicletas são frequentemente desnecessárias e é melhor andar".

A pessoa relevante encarregada da Comissão Municipal de Desenvolvimento e Reforma disse que, da perspectiva de aliviar o congestionamento do tráfego, as bicicletas são maneiras ideais de resolver viagens e intercâmbio de curta distância dentro de 5 quilômetros.De acordo com as estatísticas, cerca de um terço da distância de viagem do carro é inferior a 5 quilômetros.

A área do altar da lua também mudará em novembro.A pessoa responsável também disse que, após a conclusão do piloto, a cidade resumirá a experiência piloto, promoverá vigorosamente a construção do sistema de viagens de bicicleta e se esforçará para usá -lo por 5 a 10 anos para combinar a construção de estradas de microcirculação, estacionamento Instalações, melhoria ambiental e outro trabalho para melhorar o caminho para melhorar a estrada para melhorar a estrutura da Web da estrada, melhorar as condições de viagem das bicicletas, aumentar a proporção de viagens de bicicleta e permitir que "bicicletas retornem à cidade".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal pc gamer