É um acidente me levantar do avião?
O Hospital do Aeroporto da Capital pediu desculpas às partes ontem que um médico em Pequim disse que seu pai -em -Law morreu repentinamente no ano passado no avião e ninguém resgatou
Recentemente, a juventude de Pequim informou que o Sr. Zhang, um passageiro, tinha emergência em emergência no voo, mas os comissários de bordo e os primeiros socorros o criaram para sair do avião. e tratamento, o Sr. Zhang foi removido em 0,8 metros de intestino.O problema de "quem vai me retirar do avião" reflete o problema da proteção de emergência do aeroporto despertou a atenção de todos os setores da sociedade.O repórter da Pequing Daily aprendeu que as companhias aéreas e os aeroportos têm um plano de garantia relativamente maduro.Ontem, Wen, um médico do Hospital Geral da região militar de Pequim, disse à situação em que seu pai -emergiu no aeroporto de Nanyuan. Zhang.
Doutor postou Weibo
Ninguém resgatou de repente no pai -em -law
O Sr. Wen é médico no Hospital Geral da região militar de Pequim.O pai do Sr. Wen -na LAW já havia instalado marcapasso do coração artificial por causa de problemas cardíacos."Ele se recuperou bem, e poderia me ajudar a comprar comida, andar com cães e correr de manhã." Volte para sua cidade natal para ver, então ele lhe deu pai -em -lada e mãe -em LAW, deram um voo da China United Airlines KN5655 em 1º de março para retornar a Jinchang de Pequim para Jinchang, Gansu, Gansu.
"O avião decolou às 7:20, então eu os levei ao aeroporto de Nanyuan às 6 da manhã."Por volta das 7 horas, ele de repente recebeu um telefonema de sua esposa e disse que seu pai -LAW não tinha consciência."Eu não fui longe, então imediatamente corri para o aeroporto de Nanyuan."Enquanto isso, o Sr. Wen ligou para 120 e 999, mas a ambulância de ambos os lados respondeu que "o aeroporto geral não pode entrar e o aeroporto tem sua própria ambulância".
loteria hoje resultado
O Sr. Wen disse a Pequim diariamente que, quando viu seu pai -LAW, ele ficou um pouco surpreso. Exceto para minha mãe -LAW Além da minha mãe -LAW, havia apenas um comissário de bordo com uma bolsa de oxigênio, e não havia outra equipe médica. uma placa e não conseguiu ir na estrada.Sob o pedido repetido de ele e a mãe - -nela, o motorista finalmente os enviou para o hospital Nanyuan mais próximo."Mas é tarde demais, porque eu perdi o melhor momento para resgatar, meu pai -naquelete ainda foi embora."
loteria hoje resultado
O Sr. Wen disse que por volta das 7 horas daquele dia, seu pai -de repente perdeu a consciência no avião.
Posteriormente, as duas fêmeas de ar chegaram ao pai -no Sr. Ma, dando pressão arterial do Sr. Ma e tomando sacos de oxigênio.Como o voo não decolou, dois multiplicadores de ar masculinos vieram alguns minutos depois, e eles levaram o Sr. Ma do avião e o colocaram em uma van com o "uso interno do aeroporto"."Confirmei repetidamente com minha mãe -nalaw. Durante esse período, ela não ouviu a aeromoça ligar para veículos de emergência e não viu que havia uma equipe médica que veio".
Plano de garantia madura
Por que isso se arrepende
"Eu sei que o resgate de doenças cardíacas é difícil, e esse assunto passou por mais de um ano. Decidi dizer isso quando vi o encontro do Sr. Zhang. O que eu quero saber agora é que é um sistema de primeiro gravação ou plano de garantia para pacientes com pacientes graves? "O Sr. Wen perguntou.Ontem, um repórter do Pequim Daily chamou a equipe de atendimento ao cliente do Aeroporto de Nanyuan para perguntar ao aeroporto se havia um plano de emergência para pacientes críticos.A outra parte respondeu que, se ocorresse uma emergência no aeroporto de Nanyuan, haveria um médico de aviação do aeroporto que veio, e a tripulação da tripulação ajudaria a marcar uma consulta para a ambulância no hospital recente e foi enviada ao hospital para tratamento para tratamento .
De acordo com a resposta do Aeroporto de Nanyuan, o pai de Wen -na LAW, deve receber um tratamento de emergência dos médicos da aviação aeroportuária, mas Wen disse que não, há algum detalhe disso?Wen disse que desde 21 de novembro, depois que "quem veio comigo para sair do avião" foi exposto, ele também estava entrando em contato ativamente com o aeroporto de Nanyuan para esperar pela resposta da outra parte.
O aeroporto de Pequim Nanyuan é apenas um aeroporto de tamanho pequeno e médio, com uma taxa de transferência de passageiros de cerca de 5 milhões de anos, enquanto o Aeroporto Internacional de Beijing Capital é um aeroporto internacional com rendimento anual de passageiros de mais de 80 milhões.Após o incidente "quem veio comigo" foi exposto, muitos internautas questionaram.
Ontem, a pessoa relevante encarregada do Aeroporto Capital disse que havia um plano de garantia muito maduro para o aeroporto de capital de pacientes com crise."Muitas vezes encontramos uma situação urgente de desconforto no corpo no avião ou no edifício do terminal. Portanto, nosso plano de garantia também deve garantir que os passageiros possam ser tratados em tempo hábil".
De acordo com a pessoa relevante responsável pelo aeroporto da capital, se houver pacientes críticos no avião, a tripulação precisará chamar a torre e o solo o mais rápido possível.As forças de garantia do solo do Aeroporto Capital iniciarão o plano de segurança.Primeiro de tudo, verifique a prioridade da aeronave, para que o avião pare na posição mais conveniente da primeira vez.Ao mesmo tempo, veículos de emergência, carros levantados e pessoal de primeiro gravação também estarão em vigor o mais rápido possível.Nesse momento, o pessoal da garantia do solo esvaziará a área circundante da aeronave a tempo de facilitar o tratamento da equipe médica.
Apesar do design no nível institucional, Zhang ainda encontrou o "alta" entre os comissários de bordo e o primeiro pessoal da Aid.
loteria hoje resultado
loteria hoje resultado
Não é profissional o suficiente para chamar o pessoal de emergência
Com a fermentação do "quem vai me levantar para fora do avião", muitas pessoas se preocupam com o qual a tripulação é tratada no avião?Como se conectar com o departamento de garantia do solo e a plataforma de torre?Se há alguma omissões.
A equipe de atendimento ao cliente do Aeroporto de Nanyuan disse que, se os passageiros estiverem voando quando emergências de emergência, os passageiros aéreos abrirão caixas de emergência para retirar drogas e eletrodomésticos em primeiro lugar para tratamento de primeiros socorros.Ao mesmo tempo, se a situação do paciente for grave, o líder de vôo enviará informações para a torre terrestre para negociar, escolher o local de aterrissagem mais próximo e notificar o hospital mais próximo.
Uma tripulação da China Oriental Airlines disse que, quando encontraram emergências durante o voo, os passageiros aéreos veriam primeiro se os passageiros estavam conscientes e perguntaram se havia um histórico médico relevante, se havia drogas com suas próprias drogas e se havia um Companheiro."Se o paciente tem um medicamento auto -fornecido, tome seu próprio remédio. Se você não tomar medicamentos relacionados ao avião, precisa encontrar as partes e testemunhas para assinar." Um paciente porque o paciente precisa de um paciente às suas próprias despesas, diremos aos pacientes primeiro quando encontrarmos essa situação.
Em relação aos veículos de emergência de 120 e 999 que não podem entrar no aeroporto, e os veículos de emergência do aeroporto não conseguiram entrar na área urbana, a pessoa encarregada do aeroporto da capital respondeu que "o canal verde do aeroporto estrangeiro é facilitar a entrada rápida O campo para veículos de emergência, como 120 e 999, o próprio Aeroporto Capital tem várias ambulâncias em campo.
O repórter do Pequim Daily aprendeu que o Hospital do Aeroporto da Capital e várias companhias aéreas assinaram um processo de tratamento de emergência, mas os detalhes específicos do processo não divulgaram, por isso era impossível determinar qual vínculo estava errado.No entanto, Zhang disse ontem que a pessoa relevante encarregada do Hospital do Aeroporto da Capital visitou sua casa e expressou se desculpando, e disse que "o pessoal de emergência não era profissional o suficiente no avião, e a emergência era caótica, e eles iriam revise -o completamente. "
loteria hoje resultado
Ainda não há resposta clara
No incidente de "quem vai me afastar do avião", o ponto mais controverso é que a porta é aberta.Nesse sentido, o Hospital do Aeroporto da Capital havia dito diariamente ao Pequim que os pacientes deveriam ser retirados da aeronave na aeronave na aeronave na aeronave, enquanto a equipe de atendimento ao cliente da China Southern Airlines disse responsável.
No entanto, o aeroporto de Nanyuan disse que isso não parece ser um problema.No entanto, o repórter perguntou se havia pacientes críticos, os membros da tripulação viriam para ajudar a parte a levantar?
A tripulação de uma companhia aérea disse ao Pequim diariamente que não havia regulamentação explícita sobre "quem apoiará a crise e os passageiros", "eu vejo, será uma questão moral, mas também estou preocupado que, se eu o ajudá -lo ajudá -lo a ajudá -lo , Eu o ajuda a ajudá -lo.
Em relação à questão de quem deve levantar o paciente para sair do avião, o aeroporto da capital disse que o próximo passo tomará a iniciativa de fortalecer a comunicação com a transportadora de aviação. Ontem, essa questão também se coordenará com a China Southern Airlines.
Texto/repórter Zhang Ya Liu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com