loteria livro 👍 Fang Zuming pediu desculpas ao público sobre o incidente de abuso de drogas

2025-05-14 08:35:04丨【loteria livro】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria livro】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria livro】

Mais de 4 meses após o novo, Chen Guozhang, presidente da marca DS China e Sudeste Asiático, gerente geral da marca DS Changan Peugeot-Citroen, finalmente levantou as idéias de trabalho e começou a promover a mudança abrangente do DS marca em 2015.

Alguns dias atrás, Chen Guozhang disse em uma entrevista exclusiva com o repórter "China Business Daily" que, em 2015, o DS lançará a "estratégia 43210". .A partir do conteúdo da "Strategy 43210", o foco da marca DS em 2015 está quase totalmente focado na melhoria, transformação e expansão dos canais.Atualmente, o padrão de circulação doméstica de carros está enfrentando a remodelação.

Nos dois anos e meio da marca DS na China, se essa reforma pode funcionar este ano não apenas para atingir o objetivo de curto prazo de alcançar um equilíbrio de receita e despesa este ano, mas também a meta de longo prazo do principal Fonte de lucro do grupo Peugeot -Citroen (doravante denominado PSA) por sua responsabilidade futura. loteria livro

Emprestar

De acordo com o plano de Chen Guozhang, a "estratégia 43210" é composta por 5 metas quantitativas para atingir a marca DS em 2015, cobrindo vários níveis, como canais, vendas, marketing, equipe, lucratividade, etc. -orientado à prosperidade.Para atingir esses cinco objetivos, em 2015, a marca DS inaugurará 8 reformas envolvendo negócios e redes, entrando em um novo estágio de desenvolvimento. loteria livro

"4 vezes os recursos operacionais dos revendedores eficazes referem -se à marca DS com 80 revendedores com vendas mensais de mais de 30 unidades. Em outubro de 2014, esse valor é de apenas 20 e a capacidade de vendas é relativamente fraca. É o ponto -chave do ponto principal Para melhorar o nível de lucro dos revendedores. Mercado da marca DS para várias cidades, as vendas mensais de revendedores atingirão uma média de mais de 70 no futuro.Atualmente, três distribuidores em Shenzhen, Chongqing e Kunming, que têm uma penetração mais profunda do mercado, venderam mais de 200 vendas mensais.

O efeito mais direto do aumento dos recursos operacionais dos revendedores é impulsionar o volume de varejo. loteria livro

Além disso, de acordo com Chen Guozhang, a fim de melhorar ainda mais a taxa de entrada -Output, a marca DS deste ano fará mudanças abrangentes no investimento no mercado e converterá o gerenciamento tradicional de funils de avião em gerenciamento de funil 3D.A partir de 2015, 70%do investimento em marketing será usado para atividades de lojas de revendedores, roadshows urbanos e pequenos shows de automóveis em várias regiões etc. e refinar a gerência para garantir que cada tomada de decisão seja guiada por vendas.Após o ajuste, os benefícios máximos do mercado são transformados e a eficiência do investimento no mercado é dobrada.

"A realização desses objetivos acabará na execução estratégica da equipe; portanto, o quarto item nessa estratégia é uma etapa muito crítica. A marca DS terá muitos ajustes organizacionais e otimização na administração este ano. A autoridade do gerente será Melhorou bastante, e o revendedor liderará a equipe interna no futuro, para que as várias políticas da empresa possam garantir a integração com a estratégia de mercado. E as despesas são uma instrução clara emitida pelo CEO global da PSA da Tang

O repórter foi informado de que a marca DS está atualmente próxima do equilíbrio e da perda, e essa é a principal razão pela qual esse objetivo geralmente enfatiza esse objetivo em um futuro próximo.Para o desenvolvimento da marca DS na China, se Tang Weishi está disposto a criar uma nova referência do setor no tempo de lucro, está diretamente relacionada ao apoio da sede do PSA no futuro.De acordo com insiders da marca DS, se esse objetivo de curto prazo for alcançado conforme programado, a entrada do produto, o suporte ao financiamento e vários subsídios obtidos pela marca DS nos próximos 5 anos serão aumentados.

"43210 estratégia" loteria livro

A julgar pelo plano de 2015, a marca DS espera que o foco do "tesouro de apostas" seja promovido em vários canais.

Como uma marca de luxo que entrou na China por dois anos e meio, o DS tem sido notável em termos de introdução de carros novos e domesticação, e alcançou um aumento anual de 559%nas vendas, classificado entre as dez principais vendas de luxo chinês marcas de carros.No entanto, em termos de canais, em 2014, o número de marcas DS na China aumentou de 50 para 79 no início do ano, que estava longe de atingir o plano original 127.É inegável que o lento progresso da expansão do canal realmente produziu algumas restrições ao aumento das vendas de marcas DS.A julgar pela "43210 estratégia" de Chen Guozhang, a marca DS percebeu isso. loteria livro

"Agora, o ambiente geral de sobrevivência dos revendedores se deteriorou. Como retardatário, o tempo de expansão não é muito bom, então cada passo é muito cauteloso. Mas, nesse contexto, vários fabricantes estão ajustando as políticas de negócios. A marca DS tem uma oportunidade. Como seus canais ainda não são perfeitos, ele tem a vantagem da velocidade no layout e na reforma, e é melhor combinar com a situação.

E Chen Guozhang também revelou aos repórteres que o padrão de circulação do mercado automotivo está passando por grandes mudanças nesta fase. crescimento futuro das vendas. loteria livro

Em janeiro deste ano, Tang Wei visitou a China e inesperadamente não foi ao automóvel Shenlong, que estava no centro das atenções, mas entrou na loja 4S da DS. loteria livro

De fato, como um dos conteúdos mais importantes da estratégia de "retorno à pista" de Tang Weishi, a marca DS foi considerada a fonte mais importante de lucro para o PSA no futuro após a independência.E Chen Guozhang também enfatizou muitas vezes que a marca DS já esclareceu o caminho de desenvolvimento diferente de outras marcas de luxo, ou seja, não é para se espalhar do país como o núcleo, mas para o mundo da China.

Em 2014, as vendas da marca DS na China eram 26.700 veículos, destinados a atingir a meta de sua formulação inicial e alcançaram 200.000 vendas em 2015.No entanto, para Chen Guozhang, que acaba de estar no comando, seja uma tarefa de curto prazo que atinge um balanço de pagamentos este ano ou nos próximos anos, aumentará sua participação de vendas na China para 50%de A meta de médio prazo do mundo (em 2014, as vendas globais do DS são 118.000 unidades) e o planejamento a longo prazo da marca de Audi, BMW e Mercedes -Benz ainda é um desafio difícil de enfrentar.

Se as mudanças abrangentes que são principalmente canais este ano podem funcionar, também determinará amplamente o desenvolvimento de seguidores da marca DS.(Repórter Zheng Yu)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links