Yokoham, na antiga cidade do condado de Xincheng, na cidade de Laibin, Guangxi, e na estação pagada de Du Le, entre a cidade velha e o novo distrito de Chengnan, Guangxi, tornou -se uma doença cardíaca de Li Zhaohui, chefe do condado de Xincheng.Como representante do Congresso Popular da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, ele enviou sugestões por três anos consecutivos para solicitar o cancelamento da estação de pedágio.
Nas duas sessões da região autônoma de Guangxi Zhuang em 2015 recentemente, Chen Jinze, engenheiro -chefe da Comissão de Habitação e Construção da Cidade de Laibin do Congresso Popular da Região Autônoma, Chen Junjun, chefe do Condado de Xiangzhou e Tang Guoqiang, Secretário, do Comitê Partido da Fazenda Chinesa Overseas, também levou à revogação de Xincheng.
Desde 2009, meu país cancelou seis despesas, como taxas de manutenção de rodovias.Como uma área relativamente atrasada da economia ocidental e a área relativamente atrasada da infraestrutura de transporte, a Guangxi propôs em 2009 que planeja cancelar as acusações de rodovias do segundo nível do governo em três lotes em 10 anos.Mas até hoje, ainda existem estações de pedágio em nível de 58 segundos na área de Guangxi.
Este modelo de carregamento é raro em todo o país
O Condado de Xincheng, Laibin City é um condado pobre em uma área montanhosa localizada no centro de Guangxi. A vila musical de Chengguan Town para o proprietário.No entanto, com a construção do novo distrito do condado de Xincheng, a estação de pedágio, que estava originalmente localizada pelo condado, subitamente montada no meio da cidade nova e velha.Independentemente de os funcionários dos departamentos do governo irem ao novo distrito de Chengnan para se envolver na construção de projetos ou passar pelo público, eles precisam pagar as estações de pedágio de um lado para o outro, causando muitas queixas.
"Muitas cobranças rodoviárias são implementadas de acordo com os padrões que são cobrados apenas uma vez em 24 horas, mas a estação de pedágio implementa o sistema de carregamento" de dois passos um -pole, um voto ". Passado.
Em 2014, com os esforços do governo local, o Condado de Xincheng foi incluído na "região autônoma de Guangxi Zhuang apresentou o condado de Tourism County".XINHE No. 2 Highway é o único caminho para várias atrações turísticas no município.
Além de restringir o desenvolvimento econômico, a contradição entre estações de pedágio e moradores locais também incomodou Li Zhaohui.Como a estação de pedágio de Dule está localizada perto de Delle Village, as pessoas nas aldeias vizinhas são muito inconvenientes para cultivar as estações de pedágio passadas.
loteria parafuso solto
Para resolver essa contradição, o governo do Condado de Xincheng propôs que o governo do condado retire 500.000 yuan ou 700.000 yuan a cada ano para comprar todas as acusações de nível de segunda nível.
Também é proposto para realocar a estação de pedágio.No entanto, a estação de pedágio de realocação requer mais de 4 milhões de yuans e envolve a aquisição e demolição de terras."Onde podemos conseguir muito dinheiro para movê -lo?" Li Zhaohui perguntou.
Por três anos consecutivos, nas duas sessões da região autônoma a cada ano, Li Zhaohui enviará sugestões como representante do Congresso do Povo, na esperança de retirar a estação de pedágio, mas o departamento de transporte responde que o padrão de carregamento é aprovado pelo autônomo Região do governo do povo e do departamento de preços da região autônoma.Além disso, o custo da construção de estradas não foi recuperado!
loteria parafuso solto
Em 2013, o Bureau de Rodovias Guizhong declarou em uma entrevista à mídia que as cinco estações de pedágio na área de Laibin City serão canceladas antes do final de 2015.Mas recentemente, diz -se que o período pago dessas estações de pedágio será adiado para 2020. "Isso realmente nos faz sentir muito deprimidos".
loteria parafuso solto
É muito mais do que o condado de Xincheng que se sente preocupado com a estação de pedágio da segunda estrada.Nos últimos anos, quase todos os anos nas duas sessões de Guangxi, há representantes que propuseram cancelar as estações de pedágio e os apelos.
Em 2011, quatro representantes do Congresso do Povo da região autônoma de Guangxi Zhuang, incluindo Li Wanlan, propuseram que as acusações rodoviárias de segundo nível do governo de Guangxi representassem uma proporção considerável de toda a estrada de pedágio, que teve um impacto maior na vida diária de residentes urbanos e rurais
Nas duas sessões da região autônoma deste ano, Zou Chun e outros da delegação da cidade de Beihai Zou Chun e outros nos congressos do povo relataram fortemente as massas -o cancelamento da estação de pedágio de rodovias Hebei No. 2 enviou uma proposta, refletindo que, devido à existência da existência da estação de pedágio de Hebei nº 2, seria Beihai e Hepu são invisíveis. e funcionários das estações de pedágio todos os dias.Devido ao desejo de escapar da acusação, um grande número de veículos transferidos da estrada do município de Qianjiang No. 4, na cidade de Lianzhou, para entrar no Mar do Norte, que aumentou a pressão de trânsito na seção e causou um grande perigo oculto à população local.
Por sugestão do representante do ano, Li Xiaolin, vice -diretora do Departamento de Transporte da Região Autônoma, disse que Guangxi não cancelará as cobranças da rodovia do segundo nível antes de 2012, mas implementará e continuará implementando várias políticas preferenciais e medidas convenientes, e promessa para a presente parte das estações de pedágio que afetam o desenvolvimento de parques industriais ou desenvolvimento econômico do condado, e o governo local será ajustado e retirado de acordo com as leis e regulamentos.
Em relação aos motivos da estação de pedágio atual, Li Xiaolin explicou que, antes da implementação do Estado dos preços e taxas refinados do petróleo, os principais meios para resolver os fundos dos fundos de construção de redes rodoviárias do segundo nível em Guangxi são o uso do governo - PROJETO DE REDIÇÃO DE REDIÇÃO DE REALIZAÇÃO DE REPANTILENTO PROGRAMENTO DE DIREITOS DE TOLOS 2. Fundos de renda da taxa de transporte para os bancos de empréstimos.Após a reforma, o departamento de transporte perdeu dessa maneira.Além disso, além de deduzir os fundos do pessoal e o gasto normal de gerenciamento e manutenção, a transferência central de fundos especiais de pagamento pode ser usada para o desenvolvimento de rodovias, especialmente a construção de transporte de rodovias do segundo nível.Se as acusações rodoviárias de segundo nível do governo de Guangxi cancelarem imediatamente o empréstimo do governo de Guangxi e resolver o problema da lacuna nos fundos de construção de tráfego das redes rodoviárias de Guangxi No. 2, ela enfrentará sérias dificuldades.
A escassez de fundos de construção de capital é um problema que toda província ocidental deve enfrentar.Logo após a explicação de Li Xiaolin, Guizhou, também na província ocidental, decidiu cancelar todos os empréstimos do governo -empréstimos em segundo nível a partir de 1 de junho de 2011.Em 1º de janeiro de 2012, a província de Yunnan cancelou 116 províncias nas acusações de rodovias do segundo nível da província.Apesar do cancelamento das taxas rodoviárias do segundo nível, os fundos de construção de rodovias da Yunnan estão enfrentando problemas, como o aumento dos custos de construção e o aumento das dificuldades de investimento e financiamento.No entanto, o governo da província de Yunnan declarou que, após o cancelamento das acusações, a província reduziu o custo de mais de 3 bilhões de yuans no tráfego social a cada ano, o que reduziu bastante os custos de transporte logístico e viagens em massa da província.Quanto à lacuna de financiamento, o governo da província se especializará em títulos emitidos pelo governo da província a partir da idade central e organizará os fundos de construção da construção secundária das rodovias para aumentar gradualmente a proporção de rodovias de alto nível acima do nível provincial ou acima.Multi -canal resolvendo o problema das rodovias de alto nível em municípios pobres.
Se houver de fato dificuldades objetivas para cancelar o governo na rodovia secundária para pagar o empréstimo do governo, será resolvida a situação de estender o período de cobrança em algumas estradas secundárias.
Chen Digong, chefe do condado de Xiangzhou, disse que a estação de pedágio de Xiangzhou para Liuzhou nº 2 foi aberta em 2002. São apenas 1,5 quilômetros do condado de Xiangzhou. Veículo/tempo.Há pouco tempo, mais de 190 representantes do Congresso Popular do Condado no Condado de Xiangzhou enviaram o projeto de lei, pedindo a estação de retirada antes de 30 de dezembro de 2015.
Na conferência de Guangxi este ano, alguns representantes do Congresso Popular Nacional, que estavam preocupados com a questão da acusação de estrada no segundo nível, também pediu que os departamentos relevantes anunciem os custos de construção da estrada para fazer explicações detalhadas para o social situação de estações de pedágio, taxas, lucro e perda, etc. de acordo com.O departamento de auditoria da região autônomo é aconselhado a auditar as estações de pedágio na região e anunciar os resultados da auditoria ao público.
Por que você não pode cancelar o segundo nível de rodovia
Com as dúvidas e expectativas externas, um repórter do China Youth Daily chegou ao Departamento de Comunicações de Guangxi do Departamento de Transporte de Guangxi do setor de transporte de Guangxi para entrevistas.O departamento indica que, devido a políticas digitais e nacionais profissionais, não é conveniente organizar pessoas relevantes responsáveis para se apresentar para entrevistar, e elas só podem responder às perguntas dos repórteres por escrito.
Segundo relatos, atualmente, ainda existem estações de pedágio em nível de 58 segundos em Guangxi, das quais 54 são o reembolso de empréstimos e 4 operando. milhões de yuan.
O Departamento de Transportes de Guangxi disse que eles atribuem grande importância à gestão das estradas de pedágio. implementou uma série de políticas preferenciais e medidas convenientes na região e respondeu a algumas propostas do CPPCC para o Congresso do Povo da Estação Toll para cancelar a estação de pedágio e cancelou gradualmente o Pingguo em Baise, North e South Highway Datang, Qinzhou, Qinzhou , Beihai, Xindu para Lingfeng e outras estações de pedágio na segunda estrada.
Em relação ao apelo do governo do povo do condado de Xincheng por três anos consecutivos, o Departamento de Comunicações de Guangxi disse que devia uma resposta todos os anos.O departamento acredita que o cancelamento das estações de pedágio precisa ser realizado de acordo com as leis e os regulamentos. reembolsar as acusações de rodovias do segundo nível.
De acordo com o Departamento de Transportes de Guangxi, ainda há um número considerável de estações de pedágio no segundo nível que ainda são porque Guangxi está na região ocidental com economia subdesenvolvida e infraestrutura de transporte relativamente atrasada A escala total e a estrutura imperfeita, o município, o rural e até a intervilagem da vila têm muitas estradas quebradas. O tráfego fraco, e o tráfego rodoviário é investido no tráfego rodoviário.Se o empréstimo do governo -empréstimos rodoviários de segundo nível forem cancelados, a construção da rede de rodovias de Guangxi não poderá obter o apoio de fundos de crédito bancário, e os fundos de manutenção também enfrentarão uma tremenda pressão. e as massas.Com base na condução de extensas investigações sobre as províncias relevantes (regiões autônomas, municípios) e regiões em toda a região, o governo do povo e os departamentos relevantes da região autônoma e os departamentos relevantes conduziram investigações extensas e desvantagens do comércio abrangente.(Repórter Xie Yang)
loteria parafuso solto
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com