Zhou Guoxiang, chefe chinês de gangster de Chinatown em São Francisco, foi condenado a duas prisão ao longo da vida pelo Tribunal Federal no dia 4.Ele tem um total de 162 acusações, incluindo assassinato, extorsão, lavagem de dinheiro e venda de mercadorias roubadas.
O Tribunal se recusa a se desculpar
Charles Blaoya, juiz do Tribunal Regional Federal do Norte da Califórnia, disse que Zhou Guoxiang, 56 anos, argumentou que ele já havia lavado as mãos durante o julgamento, mas isso era contraditório com as evidências e "o réu era difícil de se mudar".
ludi poker
Zhou Guoxiang foi preso na prisão em grande escala liderada pelo Federal Investigation Bureau em março de 2014.O promotor federal o acusou de assassinar Liang Yi, presidente do chefe de Hongmen Zhigong do Wuzhou Wuzhou em São Francisco em 2006, ou o mentor de um assassinato em 2013.
Zhou Guoxiang apelidado de "camarão", que não era alto.Embora esteja equipado com uma tradução, ele disse em inglês: "Não peço desculpas às vítimas. Lamento -lhes porque elas não estão procurando a pessoa certa. Eu não sou quem está procurando. O sistema judicial está completamente bagunçado. "
O promotor William Franzen disse que Zhou Guoxiang era bom em manipular e mentir, e era um parasita que "gostou" de atividades criminais de gangues.
Uma vez vendendo gângsteres de Hollywood
ludi poker
Zhou Guoxiang era de Hong Kong, China.De 1970 a 1990, ele foi preso pelo menos três vezes e duas vezes foi lançado em alguns anos.Ele foi acusado de assalto, instigando assassinato e contrabando de drogas.
Depois que Zhou Guoxiang foi libertado da prisão novamente como testemunha de mancha em 2003, ele parecia "mudar do novo"."Lianhe Zaobao" de Cingapura informou que participou de atividades comunitárias, convenceu o "pequeno misto" local a deixar o submundo e também vendeu o assunto dos gângsteres chineses em Hollywood.No entanto, Zhou Guoxiang ainda controlava secretamente as atividades de gângster.
ludi poker
A polícia usa evidências secretas
Em 2010, um empresário que estava disfarçado com o Partido Malter italiano no Federal Investigation Bureau entrou gradualmente a Rede de Relacionamento de Zhou Guoxiang, obteve sua confiança e finalmente obteve muitas evidências sólidas, tornando -se uma figura -chave que enviou Zhou Guoxiang para a prisão novamente Essência
ludi poker
O agente disfarçado identificou que, depois que Zhou Guoxiang coletou o envelope cheio de dinheiro, ele "pegou o dinheiro e o desastre das pessoas o desastre" e se envolveu em todos os tipos de atividades criminosas.Zhou Guoxiang disse com relutância que o agente lhe deu dinheiro porque o respeita, não a troca de atividades criminosas.
O caso Zhou Guoxiang faz parte da investigação do crime organizacional da Agência Federal de Investigação.Um total de mais de 20 pessoas foi preso e processado, incluindo o ex -senador estadual chinês Yu Yiliang.Ele defendeu um controle de armas, mas ajudou o Federal Investigation Bureau a comprar armas automáticas da disfarce das Filipinas e também recebeu subornos.Yu Yiliang foi condenado a cinco anos de prisão em fevereiro deste ano.De acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com