lulu bingo 🌞 Heizman: Acreditamos firmemente que não há problema com a suspensão traseira de Sagitar

2025-05-04 13:10:40丨【lulu bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【lulu bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【lulu bingo】

A Volkswagen é realmente muito boa -embora a lembrança do DSG de Yu Bo não tenha terminado e foi jogado pela suspensão das costas de Sagitar, as vendas da Volkswagen na China em 2014 ainda atingiu um recorde de 3,68 milhões de veículos, um aumento de 12,4%ano -ano , 9,9 do mercado de carros de passageiros 9.9 O aumento médio de%foi de 2,5 pontos percentuais e a participação de mercado se expandiu para 19,6%, classificando -se primeiro.As pessoas não podem deixar de perguntar: o desempenho do público será melhor sem essas duas crises óbvias de recall?

A resposta pode ser que a capacidade existente da Volkswagen não tenha excedente. Expansão.Em 2014, a Volkswagen Qingdao e os dois novos projetos de construção de fábrica de Tianjin foram aprovados.Em termos de produtos, este ano lançará 30 novos modelos no mercado chinês. lulu bingo

Ainda é muito bom na adversidade, mostrando que a marca popular é realmente muito forte e pesada, e pode ficar de pé, mas isso não significa que o público não possa se preocupar.A perda causada pela crise de dois recall para o valor da marca da Volkswagen agora é difícil de estimar.Na véspera do Festival da Primavera, o professor Hitzmann, presidente do Volkswagen Group (China), respondeu a questões relacionadas levantadas pelos principais repórteres de mídia, como o International Business Daily.

Sagitar recorda a crise "não é um problema técnico, mas um problema de comunicação do cliente"

REPORTER: Qual é o progresso do recall de Sagitar?

Heizman: Lançamos o trabalho de recall no início deste mês.Acreditamos que o problema que estamos enfrentando não são problemas técnicos, mas o problema da comunicação do cliente, ou seja, não explicamos aos nossos clientes qual é o problema.

Aqui, quero reiterar que, se o veículo não tiver encontrado um acidente, como impacto ou impacto a uma velocidade de condução rápida, a suspensão traseira do Sagitar não terá problemas.O único problema possível é que, após o impacto, há alguns problemas com a suspensão traseira, mas não descobertos, e há perigos ocultos.Mas acho que esses problemas podem ocorrer na suspensão traseira de todos os carros.Treinamos revendedores para garantir que esses revendedores possam detectar com precisão se o veículo tem problemas após o impacto ocorrer.

Em suma, acreditamos firmemente que não há problema com a suspensão traseira de Sagitar.

REPORTER: As pessoas definitivamente perguntarão, já que não há problema, por que terão que se lembrar?

Peng Feili (vice -presidente de China pública é responsável pelas relações públicas): em resposta à ansiedade dos clientes, tomamos medidas de recall para instalar um revestimento de metal na suspensão traseira.O papel do revestimento de metal é que ele já é uma suspensão traseira segura e, em seguida, oferece um lembrete adicional de segurança.Ou seja, se o seu carro for impactado e não é verificado ou reparado no tempo, o eixo traseiro poderá dobrar e pode causar uma pausa após um longo tempo.O papel dessa placa de revestimento de metal é fazer um som, por um lado, sugerindo que você tem um problema com a suspensão traseira e, por outro lado, pode garantir que as pessoas que dirigem podem dirigir muito bem a uma certa velocidade, Dirija centenas de quilômetros a serem especificados para especificar para especificar para designar para especificar que isso é a coisa mais importante para inspeção, manutenção ou substituição de lojas de distribuição.

"Para garantir que não haverá capacidade de produção" lulu bingo

Repórter: A Volkswagen planeja expandir sua capacidade para 5 milhões de veículos em 2019. É simplesmente calculado, de 3,68 milhões para 5 milhões de unidades, um aumento médio anual de 6%.Que tipo de consideração é esse plano aparentemente conservador?

Heizman: Antes de tudo, nosso objetivo deve garantir que não haja excesso de capacidade, o que precisamos evitar.Esperamos usar a capacidade de produção o máximo possível, por isso formulamos um plano tão conservador.No entanto, como os planos que formulamos no passado também são relativamente conservadores, atualmente existem alguns problemas com a capacidade de produção insuficiente.Nossos dias úteis no ano passado excederam 300 dias, e os dias úteis normais não devem ser de 300 dias por ano, mas cerca de 250.Se o dia útil da produção estiver dentro de 250 a 300, você poderá lançar melhor novos produtos e fazer algumas alterações no equipamento e, ao mesmo tempo, será mais flexível ajustar o ciclo de vida do produto.

Prevemos de forma conservadora que o mercado geral de automóveis da China crescerá nos próximos cinco anos de cerca de 5%a 8%.Pessoalmente, acho que a taxa de crescimento do mercado de automóveis da China não será menor que o crescimento do PIB da China.Tomamos medidas em diferentes fábricas para expandir ainda mais a capacidade de produção.Vamos dar uma olhada na taxa de crescimento de 5%a 8%do mercado geral, e podemos ver que essa taxa de crescimento ainda é significativamente maior do que outros mercados automotivos importantes do mundo. lulu bingo

"A nova montagem de energia pode fazer por 100 quilômetros por 100 quilômetros lulu bingo

O consumo de combustível é de cerca de 0,5 litros ""

Repórter: A atual estratégia de veículos energéticos da Volkswagen é combinada com a energia tradicional de energia e redução de emissões e energia híbrida plug -in?

Heizman: Está correto, você está certo.Em termos de conservação de energia e redução de emissões da montagem de energia tradicional, produziremos uma nova geração de caixas de câmbio DSG na nova fábrica de Tianjin. Changchun e e em Changchun.Comparado com a geração anterior de montagem de energia, o novo conjunto de energia pode reduzir o consumo de combustível por 100 quilômetros por 100 quilômetros, o que é considerável.

Ao mesmo tempo, no mercado chinês, também estamos aumentando o investimento em modelos híbridos plug -in e pesquisa e desenvolvimento.Depois de alguns anos, aumentará ainda mais o investimento, a pesquisa e o desenvolvimento de veículos elétricos puros.O Volkswagen Group agora possui veículos elétricos puros e modelos híbridos plug -in, mas aumentamos continuamente sua pesquisa e desenvolvimento na China.Fui à Coréia do Sul na terça a quinta -feira para me encontrar com a LG e a Samsung Company para aprender sobre o desenvolvimento da LG e da Samsung Company em bateria.Porque a LG e a Samsung investirão na China e tornarão a bateria doméstica.

Repórter: Atualmente, o preço mínimo de todos os modelos de marca, incluindo o preço de 78.900, é Jingrui.

Heizman: Para diferentes segmentos de mercado, como o segmento do nível de Jingrui, ou um segmento de mercado maior que o Jingrui, também estamos pensando em lançar alguns modelos para mercados nas cidades de terceira e quarta e mais.(Ele lun)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lulu bingo