mad com jogos 🌹 Israel admitiu pela primeira vez na greve aérea secreta da Síria aos Estados Unidos para adicionar forças especiais

2025-05-06 18:20:34丨【mad com jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【mad com jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【mad com jogos】

O primeiro -ministro israelense Benjamin Neitanahu reconheceu pela primeira vez no 1º que o exército israelense estava "às vezes" agindo na Síria para erradicar a ameaça à segurança nacional de Israel.

Sem explicação detalhada

"Ocasionalmente, realizamos suas tarefas na Síria para impedir que esse país se torne a linha de frente contra nós e a segunda frente terrorista contra nós".Essas palavras significam Israel para evitar ameaças de ataques da faixa palestina de Gaza e da Síria.

"Para impedir que alguém coloque armas, especialmente armas mortais dos jogos asiáticos da Síria para o Líbano, também pegamos todos os meios e continuaremos".

Neitanahu não explicou em detalhes.Esta observação é a primeira vez que o governo israelense reconhece publicamente suas atividades militares na Síria, que estava em guerra.

O Irã e o albloóide libanês e Israel, que apóiam o governo sírio, são velhos inimigos.No verão de 2006, um conflito curto e sangrento entre Israel e o verdadeiro partido armado.Israel declarou oficialmente que não permitirá que o Allah obtenha armas que podem "mudar a guerra".

Mantenha -se em silêncio antes

O exército israelense acredita -se em vários meses nos últimos meses.No fim de semana passado, israelense lançou um ataque aéreo no local perto do sudoeste da síria síria, causando baixas para membros armados do Allah.Na semana passada, Israel lançou um ataque aéreo na mesma área, com a intenção de cortar essa linha de transporte.

Desde o início da Guerra Civil Síria, acredita -se que Israel tenha preso repetidamente armas no Líbano na Síria para impedir que o verdadeiro partido obtenha mísseis feitos no ar russo e mísseis iranianos.

O governo israelense permaneceu em silêncio sobre isso e não admitiu ou negou essas ações. mad com jogos

A Síria, que foi presidente de Harffz Assad e do segundo filho Bashar, também é um antigo oponente de Israel.Durante a terceira guerra do Oriente Médio em 1967, a maioria das terras altas de Gelan, que possuía abundantes recursos hídricos em Israel, anunciou que o anexaria e a comunidade internacional nunca o reconheceu.A Síria havia sido destacada há muito tempo perto das alturas de Gelan por um longo tempo.

Israel viu que o governo de Bashar foi derrubado, mas o foco era impedir que fosse afetado pela guerra por "Next Door" por mais de 4 anos.O exército israelense estacionado nas terras altas de Gelan basicamente não tinha movimento, mas quando uma concha ou foguetes caíram na área de controle israelense, dispararam fogo na Síria e proporcionais.

Boa comunicação com a Rússia

Neitanahu também disse no 1º que Israel se comunicava bem na Rússia, como o Estado Islâmico no "Estado Islâmico" da Síria, e manteve "estreita coordenação" para evitar encontros aéreos e erros perigosos. mad com jogos

No dia anterior, o ministro da Defesa Nacional de Israel, Moses Aldon, disse que uma aeronave russa entrou brevemente no espaço aéreo controlado por Israel a partir da direção da Síria, mas desta vez não causou nenhum incidente."Obviamente, os pilotos russos que estavam realizando missões perto do Highland Highland cometeram erros".

Yalon disse que Israel e Rússia chegaram a alguns acordos para evitar conflitos devido a questões da Síria, incluindo o estabelecimento de "linhas diretas" para compartilhar informações.Texto/Hu Ruoyu (manuscrito especial da agência de notícias Xinhua)

Relacionado

Conheceu as 200 forças especiais para Yiyi e Síria

O secretário de Defesa dos EUA, Ashton Carter, disse no 1º que os Estados Unidos pretendem enviar forças especiais ao Iraque e entrar na Síria para combater a organização extremista "Estado Islâmico".O primeiro -ministro iraquiano Heidel Abadi disse que se opôs ao aumento das tropas dos EUA.A milícia xiita no Iraque alerta que, se o exército dos EUA entrar no país, ela se tornará alvo do ataque.

Ou cem pessoas

Carter disse em uma pergunta sobre a Câmara dos Deputados dos EUA naquele dia que pretende enviar uma "expedição especial à força de ataque".

Ele não divulgou a escala desta unidade, mas disse apenas que era maior do que as recentes forças especiais enviadas à Síria.Em outubro, os Estados Unidos anunciaram que enviaria forças especiais com menos de 50 pessoas para o norte da Síria. mad com jogos

Vários funcionários dos EUA que não desejam divulgar suas identidades disseram que as forças especiais a serem aumentadas podem ser de 200 pessoas, incluindo o Comando Ground, a Unidade de Vôo e a Equipe de Logística. Região autônoma curda no norte do Iraque.

Carter disse que as forças especiais poderão executar a tarefa de "RAID, resgatar reféns, coletar inteligência e prender o líder sênior do Estado Islâmico".Carter parecia aproveitar a oportunidade para lançar uma guerra psicológica contra o "Estado Islâmico"."Isso dará jogo aos nossos pontos fortes, como inteligência, mobilidade e repentina", disse ele. .

Admita que o golpe não é eficaz

Os Estados Unidos e seus aliados estão armados no Iraque e na Síria há mais de um ano, mas seus resultados não foram satisfatórios.Essa organização extrema ainda está ativa e até lançou vários ataques terroristas em outras áreas que não o Iraque e a Síria.

Joseph Dunford, presidente do chefe de gabinete dos Chefes de Estado -Maior dos EUA, e Carter aceitou o inquérito.Quando perguntado se as forças do "Estado Islâmico" foram controladas, Dunford deu uma resposta negativa; mad com jogos

O presidente dos EUA, Barack Barack, prometeu que as tropas terrestres não enviarão forças terrestres para a Síria e o Iraque para reprimir o "Estado Islâmico".No entanto, o registro do Air Raid não é bom.Em uma entrevista à Microsoft -National Broadcasting Corporation no 1º, ele disse que o plano das forças especiais de Zendai era "um passo tardio", e Obama ainda estava "degraus quebrados", o que foi apenas uma reação ao ataque terrorista em Paris."Isso mostra que não temos estratégia de (derrotar o 'Estado Islâmico')". mad com jogos

O governo iraquiano não está disposto

Carter disse que os Estados Unidos coordenaram com o governo iraquiano sobre a adição de tropas, e essas forças especiais apoiarão as forças do governo iraquiano e as forças da milícia curda. mad com jogos

No entanto, o primeiro -ministro iraquiano Abadi emitiu uma declaração mais tarde e não foi bem -vindo a entrar."Não precisamos de forças terrestres estrangeiras para chegar à terra do Iraque".

"Quaisquer forças estrangeiras -sejam ou não forças especiais, qualquer ação ou implantação militar em qualquer lugar do Iraque deve ser aprovado e coordenado (governo iraquiano) e deve respeitar totalmente a soberania do Iraque". mad com jogos

A milícia xiita no Iraque alertou que os soldados dos EUA atacariam os soldados dos EUA.O porta -voz de "Allah" disse: "Vamos perseguir qualquer militar dos EUA no Iraque. Eles serão nosso objetivo principal".

Texto/Hui Xiaoshuang (manuscrito especial da agência de notícias Xinhua)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mad com jogos