maior green na bet365
Auto -dirigindo Hong Kong e Macau não serão mais um sonho
No último dia de 2017, houve um grande negócio na ponte Hong Kong -zhuhai -Macao!A construção do sistema de iluminação da fonte de alimentação do corpo principal da ponte foi concluída com sucesso e as luzes foram acesas.Isso significa que esse projeto principal de prolongamento mais longo e de 8 anos e o mais longo do mundo tem as condições de tráfego, que atingem os objetivos do plano de construção.
Depois que a ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao é aberta ao tráfego no futuro, o tempo de tráfego da terra de Hong Kong para Zhuhai mudará de 3 horas para meia hora. jogar de Hong Kong e Macau.
O melhor mundo
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao está conectada a Hong Kong, Zhuhai e Macau na forma de pontes de rodovias.O ponto de partida da ponte é a ilha de Hong Kong Lantau.
Como modelo do "Big Country", a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao atraiu a atenção da época da fabricação de cerveja.
A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao é o maior e mais desafiador projeto de ponte cruzada da China e até o maior do mundo, os mais altos padrões, e é conhecido como o "Monte Everest" na indústria de pontes.
A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao tem 55 quilômetros de comprimento e é a mais longa ponte cruzada do mundo.
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao é a mais longa ponte de estrutura de aço do mundo.
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao tem a ponte de túnel do fundo do mar do mundo. Seção única de cerca de 80.000 toneladas
Durante a instalação do tubo de afundamento, os construtores passaram 4 anos e criaram o "um ano de dez canos" na China."Instalando continuamente dois tubos de afundamento consecutivos em meio mês" e "desvio final do nível do milímetro da articulação" são a velocidade e a precisão da classe mundial.
A construção do projeto à prova d'água do túnel submarino da ponte Hong Kong -zhuhai -Macao 6,7 quilômetros é 100%, a taxa de tambor de ar é 0 e a vida útil do projeto é de 30 anos.
A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao deve ter uma vida útil de 120 anos, que é 20 anos a mais do que a atual ponte cruzadora do mundo.
maior green na bet365
Um recorde mundial chocante!
Não apenas isso, esta ponte também tem um valor alto. os "sete milagres do mundo moderno".
Senso de tecnologia
Ponte "pequena"
Não há rugido de máquinas, nenhum respingo de cimento, por que não é um "ritual" que deve ter um projeto de construção tão grande.No entanto, este é o caso da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao.
Mas os "blocos de construção" não são simples, mas incorpora um forte conteúdo técnico.Os "blocos de construção" incluem uma torre de aço com uma altura de 106 metros e um peso superior a 3.000 toneladas na "volta do ar de 90 graus no ar" no mar, e depois instalada com alta precisão, incluindo 33 nós de quase 80.000 toneladas de tubos de pia de túnel no fundo do mar.
"Tecnologia negra"
Além do projeto geral, o uso da "tecnologia negra" em alguns detalhes também torna essa ponte mais legal.
À noite, as luzes da ponte Hong Kong -zhuhai -Macao são lindas.É a primeira vez no mundo a aplicar o sistema BIM à indústria de rodovias.Este sistema permite que o vídeo real de qualquer ponto de monitoramento da ponte apareça a qualquer momento.O sistema BIM não apenas atende às necessidades da construção, mas também desempenha um papel enorme na operação e manutenção das pontes subsequentes.
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao se conectará a Guangdong, Hong Kong e Macau, e os carros no continente e Hong Kong e Macau podem estar conectados na ponte após a abertura.As licenças de automóveis do continente e Hong Kong e Macau são diferentes, e os modelos de cobrança de estrada no continente e Hong Kong também são diferentes.Para resolver o problema de concluir rapidamente a cobrança do veículo na ponte, o projeto desenvolveu especialmente o primeiro modelo de carregamento compatível com diferentes sistemas. e o tempo médio de reconhecimento foi de 0,5 segundos, de 0,5 segundos, diminuindo para 0,3 segundos.
maior green na bet365
Devido aos efeitos de vários efeitos de carga, como vento, temperatura e veículos, a ponte pode deslocar um certo grau durante o uso.Portanto, uma articulação de expansão precisa ser colocada na superfície da ponte da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.No entanto, quando o cabo é aceito pela ponte, ele suporta uma grande tensão e causa facilmente danos.Portanto, o projeto também desenvolveu um conjunto de dispositivos telescópicos a cabo que podem atender às próprias condições que podem atender à ponte, mas também atendem ao raio de flexão do cabo e aos requisitos sísmicos do equipamento.
Ciência do coração e engenharia de tecnologia
O senso de tecnologia da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao não se reflete apenas no processo de construção, mas também no sentido de responsabilidade social.
A segurança de garantir a equipe durante o processo de construção é um problema que o projeto da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao está muito preocupado.Para garantir a segurança do pessoal do túneis afundando, o projeto foi selecionado especialmente para construir uma plataforma experimental de túnel de pés -pés -pés de 150 metros em Zhangzhou, Fujian. Foram obtidos fluxo e espessura no túnel do túnel, formando um conjunto de tecnologias -chave para prevenção e mitigação de desastres do túnel de tubo de afundamento da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.
Na área de construção da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, existem animais protegidos nacionais de primeiro nível na China.Para não afetar a vida do golfinho branco, a equipe de engenharia criou uma equipe, rastreou mais de 300 vezes, tirou mais de 300.000 fotos, identificou mais de 1.000 golfinhos brancos no mar e descobriu os hábitos do branco golfinho.Medidas de proteção direcionadas são tomadas durante a construção.A construção da ponte não causou danos a um golfinho branco e o número de golfinhos brancos na área aumentou.
Na ponte de canal de Qingzhou, no meio da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, o SOTA foi cuidadosamente projetado como a forma de "nó chinês", que na verdade adicionou muita tecnologia de construção ao projeto.Mas o "nó chinês" tem um significado bonito e distante."A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao deve não apenas fechar a conexão física entre os três lugares, mas também fortalecer a unidade psicológica do povo dos três lugares".Portanto, esse design foi retido.
É esse tipo de excelência que faz a ponte Hong Kong -zhuhai -Macao aparecer com uma aparência incrível.De acordo com as estatísticas, desde o trabalho de pesquisa no início de 2003, a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao realizou um total de 134 pesquisas científicas, com um investimento cumulativo de quase 600 milhões de yuans.O impacto dos resultados da pesquisa científica excedeu o próprio projeto, e muitos processos e equipamentos foram aplicados em outros projetos e alcançaram enormes benefícios econômicos e sociais.
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao se torna uma nova atração
A notícia de que a ponte Hong Kong -zhuhai -Macao está prestes a abrir para o tráfego deu à luz uma nova jogabilidade do feriado do dia de Ano Novo. Ponte.
De acordo com o relatório de Hong Kong "Wen Wei Po", a fim de permitir que os turistas vejam a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, muitas instituições de viagem em Guangdong lançaram uma visita para visitar a ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao de barco. O preço varia de mais de 100 yuan a quase 600 yuan.É relatado que, após a abertura oficial da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, mais rotas de visita relacionadas à ponte serão lançadas uma após a outra.A conclusão da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao surgiu inicialmente para o desenvolvimento do desenvolvimento do turismo de Guangdong, Hong Kong e Macau.
A rede diária de negócios de Hong Kong comentou que, como a ponte de Hong Kong Qingma, a própria ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao também se tornará um ponto turístico importante.Macau Australia.com relata que a indústria do turismo de Macau espera que a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao traga novas oportunidades para o turismo de Macau.
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao também atraiu a atenção da mídia de Taiwan."Dongsen News Cloud" de Taiwan apontou que, após a abertura da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao, terá um benefício substancial para o turismo, a economia e o comércio e conduzirá o desenvolvimento econômico dos três lugares."Wang Bao", de Taiwan, relatou anteriormente citar os turistas cruzados e acreditava que a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao era como um "Dragão do Sea no Sea" e era uma "super atração".
maior green na bet365
Auto -dirigindo Hong Kong e Macau não serão mais um sonho
maior green na bet365
A ponte Hong Kong -zhuhai -Macao, que tem as condições para a abertura do tráfego, pode ser descrita como todo o vento.Atualmente, uma série de questões relacionadas à abertura da ponte também é realizada de maneira ordenada.
Várias políticas de tráfego que envolvem regulamentos de tráfego em pontes, liberação aduaneira, resgate de emergência etc. concluíram o trabalho de pesquisa e políticas relevantes serão introduzidas uma após a outra.Para promover a facilitação da liberação alfandegária portuária, a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao e o canal Zhuhai -Macao implementarão o modelo de liberação alfândega "de inspeção de cooperação, uma liberação".Os três lugares de Hong Kong -zhuhai -Macao estabeleceram em conjunto a Companhia para operar ônibus de transporte por porta e determinar 140 veículos comuns.O governo da região administrativa especial de Hong Kong aumentou o número de veículos particulares da Border em Guangdong e Hong Kong para 10.000.O plano de cobrança também foi realizado, e a turnê de auto -dirigir Hong Kong e Macau será realizada no futuro.
Jornal Hong Kong Repórter Especial Xue Yan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com