making a living online poker 👌 A mídia japonesa disse que a China está se transformando na sociedade do consumidor: compras on -line é indispensável

2025-05-04 07:58:51丨【making a living online poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【making a living online poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【making a living online poker】

Rede de notícias de referência informou em 10 de setembro que Shen Liantao, pesquisador do Instituto Global de Pesquisa Global de Hong Kong, Shen Liantao, membro do Departamento de Planejamento Ambiental da ONU, e membro do Fórum Financeiro Internacional, Xiao Geng, publicado Em 31 de agosto, no site "Japan Times", intitulado "De acordo com a formação da formação da Sociedade de Consumidores Chineses, a China está se transformando constantemente da promoção da fabricação e das economias líderes de exportação para serviços e economias orientadas para o consumo doméstico.Isso não é apenas bom para a China, mas também boas notícias para o futuro da economia global.

De acordo com o artigo, o "China Commercial Blue Book (edição de 2016 a 2017)" publicado em conjunto pela Academia Chinesa de Ciências Sociais e pelo Centro de Pesquisa do Grupo da Família da Família de Hong Kong Feng descreve a reforma acima.Após mais de dez anos de crescimento de dois dígitos, em 2015, o mercado de varejo da China atingiu 3 trilhões de yuans.As despesas finais do consumo começaram a aumentar, contribuindo para a taxa de crescimento do PIB na China foi de 66,4%.Espera -se que os livros azuis mencionados acima atinjam um total de vendas no varejo de bens de consumo na China para 5 trilhões de yuans. making a living online poker

Um dos principais fatores de push para essa transformação é a tecnologia da Internet.Com base em uma grande quantidade de investimento em infraestrutura pública, como portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e comunicações, a Internet agora está expandindo rapidamente o escopo dos consumidores chineses, reduzindo custos e acelerando o transporte.Portanto, o varejo na Internet da China aumentou nos últimos anos, de 6,3%de todo o varejo em 2012 para 12,7%em 2015.Até 2020, 40%das transações de varejo da China serão realizadas através da rede.De apenas 1,5%em 2011 a 55,5%em 2015 através de compras on -line móveis e podem atingir 73,8%em 2018. making a living online poker

A China superou os Estados Unidos para estabelecer o maior mercado de vendas de rede do mundo.Sua taxa de crescimento atingiu cerca de 33%e é o crescimento mais rápido nesse mercado.Embora a taxa de uso da Internet tenha aumentado -o número de internautas chineses aumentou de 253 milhões em 2008 para 688 milhões no ano passado -ainda há espaço suficiente para maior expansão.

O artigo afirma que o progresso mencionado acima reflete extenso consumo na situação de inovação que pode ser improvável e manter indústrias físicas caras.De fato, o crescimento das vendas móveis foi impulsionado por consumidores de baixa renda, especialmente em áreas rurais, mais de 81%das atividades da Internet ocorrem por meio de dispositivos móveis.

Uma inovação importante é uma plataforma multilateral como o Alibaba, que desafiou o modelo de negócios tradicional, fornecendo canais de produção, logística, distribuição e pagamento -e grande sucesso.No segundo trimestre de 2016, a Alibaba anunciou que sua receita total no mercado de varejo da China aumentou uma taxa média anual de crescimento de 49%, enquanto outra plataforma on -line Tencent relatou que a taxa de crescimento era de 52%.

Ao conectar pequenas e médias empresas e grupos de consumidores, essas plataformas afetaram algumas vantagens competitivas de grandes empresas estatais.De fato, embora a renda trazida pela revolução chinesa de varejo na Internet tenha sido altamente concentrada, essa concentração não apareceu no campo de propriedade do estado.

O artigo dizia que, portanto, as empresas estatais que se concentram em um único mercado ou produtos há muito tempo começaram a perceber que é necessário reorganizar para competir na China e nos mercados globais.Dado que a reforma das empresas estatais está localizada acima da agenda chinesa há muito tempo, verifica -se que essa força motriz adicional pode ser muito benéfica.No entanto, os desafios que julgam como criar um ambiente justo para a concorrência benigna e melhorar a distribuição de capital na era da Internet ainda existem.

As grandes empresas chinesas não apenas precisam refletir sobre seu modelo de negócios.À medida que a plataforma chinesa de comércio eletrônico se torna mais global, essas plataformas podem afetar a posição líder de grandes empresas multinacionais no comércio internacional.Em 2015, o número total de comércio eletrônico cruzado na China aumentou para 5,2 trilhões de yuan, representando 17,6%do volume total de comércio da China.No próximo ano, esse número pode atingir 8 trilhões de yuan, representando 23%do valor total do comércio.

O artigo dizia que, para a China, esse crescimento é uma boa notícia.De fato, quando o desempenho de muitas indústrias tradicionais diminuiu, o varejo on -line pode ser uma palha econômica. making a living online poker

A revolução chinesa do comércio eletrônico permite que os consumidores do país decidam o fluxo de fundos.Eles não podem apenas optar por ser considerados bens e serviços valiosos, mas também o local onde vivem e educam.Portanto, eles se tornaram um dos principais fatores de promoção por trás do mercado imobiliário, cadeia de suprimentos, finanças e até transformação de políticas monetárias.

A tarefa do governo chinês é responder com mais eficiência às necessidades e esperança do povo, incluindo acelerar o processo de reforma econômica.Em particular, eles devem eliminar gradualmente a cadeia de suprimentos que está sobrecarregada devido à excesso de capacidade, dívidas ruins e taxas de emprego e, ao mesmo tempo, impostos para os vencedores na competição de comércio eletrônico.Esses assuntos importantes estão desafiando a formulação tradicional de moedas, finanças, indústria, meio ambiente e política social, enquanto testam a capacidade de instituições burocráticas e sistemas políticos. making a living online poker

A transformação da China para a Sociedade de Consumidores terá um impacto profundo nos fornecedores e distribuidores nacionais e estrangeiros em casa e no exterior.A princípio, pode afetar alguns parceiros comerciais chineses, especialmente as economias emergentes que há muito tempo confiam na demanda da China por suas exportações de produtos há muito tempo.O declínio da China nas importações levou a um declínio nos preços das commodities.Além disso, os importadores estrangeiros podem achar que os produtos de consumo de chinês agora podem agora ser mais atendidos ao sabor e preferências locais.

De acordo com o artigo, não importa quais desafios apareçam, o fato é uma prosperidade baseada em consumidores locais.As pessoas podem atribuí -lo ao comércio eletrônico.(Compilação/Bin Wang)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
making a living online poker