man cave poker table
■ Pilotos da Força Aérea Chinesa que conduzem o retorno do bombardeiro SB-2
man cave poker table
Nos primeiros dias da guerra de resistência contra o Japão, a Força Aérea Chinesa teve uma perda grave.Entre eles, o bombardeiro soviético do SB-2 se tornou o principal modelo da Força Aérea Chinesa, e sua pegada de batalha era até a ilha de Taiwan da China sob o domínio colonial japonês.
man cave poker table
"Sub" com excelente desempenho
Em 1933, a Força Aérea Soviética propôs a necessidade de desenvolver um bombardeiro leve e rápido."SB" é a primeira letra do russo "bombardeiro rápido".
O SB-2 é a primeira aeronave militar da União Soviética com uma estrutura de metal com uma velocidade máxima de vôo de 410 km/h, que é mais rápida que o lutador da mesma época.Além da excelente velocidade, o bombardeiro SB-2 também pode transportar 600 kg de bombas, com uma faixa máxima de 1.000 quilômetros e 472 mm de metralhadoras para autodefesa.O desempenho acima foi muito proeminente na década de 1930. -Nas bússolas de passo.
Em 1937, a China e a União Soviética assinaram o "Acordo de Ajuda Técnica e Militar e Técnica".Segundo o acordo, a União Soviética forneceu um pacote de equipamentos militares para a China.De 1937 a 1941, a União Soviética apoiou 322 bombardeiros da China, dos quais 292 foram SB-2.Além do suprimento da Força Aérea Chinesa, a AIRLINHA VOLUNTÁRIA DE AIDA SOVÉRIA também equipou um grande número de bombardeiros SB-2.
Ativo no céu da China
Desde dezembro de 1937, a Força Aérea Sino-Soviética começou a usar os bombardeiros do SB-2 para reprimir os invasores japoneses.Em janeiro de 1938, os bombardeiros soviéticos do SB-2 em Nanchang e Hankou frequentemente atacavam os aeroportos japoneses em Wuhu, Nanjing e outros lugares, forçando o exército japonês a transferir lutadores da linha de frente para o aeroporto de segunda linha.
Em 23 de fevereiro de 1938, para celebrar o Festival do Exército Vermelho Soviético, os 28 bombardeiros SB-2 das companhias aéreas voluntárias soviéticas decolaram de Hankou e atacaram com sucesso a ilha de Taiwan sob o domínio colonial japonês. Então todo o avião retornou com segurança.Naquela época, o ataque do bombardeiro do SB-2 não foi escoltado por caças, mas como a velocidade era rápida, os caças japoneses não podiam recuperar o atraso, mesmo quando estavam cheios de bombas.
Desde então, o bombardeiro SB-2 tem sido ativo no céu na China.Em abril de 1939, a aeronave SB-2 atacou o aeroporto de Shanxi Yuncheng sob a ocupação do exército japonês.Em 1940, a Força Aérea Voluntária soviética transferiu oito SB-2 para a Força Aérea Chinesa e depois participou da Batalha de Zaoyi.Em 1941, os últimos 100 bombardeiros SB-2 assistidos pela União Soviética chegaram, participaram da campanha de Changsha em setembro e, em outubro, Yichang estava à noite ... Em quase todas as batalhas importantes, o SB-2 pode ser visto.
man cave poker table
Após o início da Guerra do Pacífico em 1941, os Estados Unidos aumentaram seus esforços e as aeronaves americanas começaram a se tornar a principal força da Força Aérea Chinesa.Por exemplo, em maio de 1942, o caça de caça P-40, fabricado nos EUA, o ataque aéreo do SB-2 Bomber no exército japonês na margem oeste do rio Nujiang para impedir que ele invadisse o interior de Yunnan.No verão de 1943, o bombardeiro SB-2 da Força Aérea Chinesa participou da Guerra do Hubei Ocidental e o exército japonês no bombardeiro A-29 feito nos EUA atacou a capital e Changyang.Em agosto de 1943, a última brigada da Força Aérea chinesa equipada com o bombardeiro SB-2 foi substituída pelo bombardeiro B-25 fornecido pelos Estados Unidos.
Mollin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com