mario 3d world jogo 🥎 Na primeira rodada do setor de origem, o período de ouro do ano novo está agora recuperando o mercado.

2025-05-07 09:24:42丨【mario 3d world jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【mario 3d world jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【mario 3d world jogo】

A julgar pelas vendas de 3,15, o mercado de consumidores domésticos deste ano está se recuperando.Imagem de dados

A sazonalidade óbvia do consumo doméstico permite que as pessoas prestem atenção e expectativas para a primeira temporada de consumo após o início do ano.Um repórter do Beijing News descobriu que a atividade promocional de 3.15, que geralmente era geralmente iniciada no fim de semana passado, fazia um fenômeno de explosão no mercado doméstico.Várias estratégias inovadoras de marketing também adicionaram mais expectativas a esta temporada de pico.

Eu só preciso voltar em março

Comparado com 1º de maio, onze e o aniversário do shopping, o mercado é vendido em um mercado alto com grandes esforços.A primavera é adequada para decoração, e a compra de produtos domésticos como materiais de construção, móveis etc. é geralmente considerada como o retorno do necessário. mario 3d world jogo

O 15 de março deste ano pode ser considerado a primeira "temporada de compras" em grande escala após o festival da primavera.

Após a calma de fevereiro, o setor de origem está cheio de expectativas para o mercado de março.Em 16 de março, o Índice Nacional de Materiais de Construção BHI, que foi divulgado em conjunto pelo Departamento de Departamento de Circulação do Ministério do Comércio e da Associação de Circulação de Materiais de Construção da China, foi anunciado em fevereiro.

Como fevereiro coincidiu com o tradicional Festival da Primavera e a influência original da temporada de inverno, o mercado nacional de materiais de construção foi em média cerca de 2 semanas durante o festival tradicional da primavera. mês -Om -Month, um ano -Diminuição de ano de 2,92 pontos.Nas vendas de edifícios de fevereiro acima do tamanho designado na escala nacional, as vendas de móveis domiciliares foram de 63,09 bilhões de yuan, uma queda de 30,79% -em um mês, uma queda de 1,35%no ano.

Qin Zhanxue, vice -presidente executivo da Associação de Materiais de Construção e Materiais da China, disse que o índice BHI em fevereiro caiu novamente desde o início do ano e deve ser o menor valor do ano.No entanto, o líder do "Gerente Confidence Index" no índice de pontuação do BHI aumentou acentuadamente.A principal razão é que a diferença horária entre os feriados do festival da primavera levou a entrar em março assim que o trabalho após o ano. Os benefícios do mercado trazidos pelos cortes na taxa de juros levam às expectativas esperadas dos compradores para as expectativas do mercado. Abril, o que levará à confiança do gerente.

O mercado aparecerá "explosão"

É precisamente porque o festival da primavera entrou rapidamente na temporada de vendas que o mercado doméstico de materiais de construção de Pequim ajustou o status dois dias no fim de semana passado e usou a popularidade impulsionada por atividades promocionais em grande escala, como 3.15, e compreendeu a primeira rodada de vendas do " Período de ouro "do ano novo.

Um repórter do Beijing News encontrou em uma entrevista que, em grandes lojas como a casa, a estrela vermelha Macalline e outras grandes lojas, houve um aumento no fluxo de passageiros do mercado no fim de semana passado.

Dois dias nos dias 14 e 15 de março, a loja da loja não estava aberta de manhã e os consumidores fizeram fila para receber cupons de compras; Muito, finalmente estende o pagamento por 1 hora;

De acordo com Liu Yang, vice -gerente geral da Plaza de Mobiliário para Casa de Chengwaicheng: "Como o primeiro dia importante de consumo tradicional após o ano, 15 de março se tornou um importante campo de batalha para os comerciantes domésticos de Pequim. Nos dois dias de 14 e 15 de março, a cidade Waicheng Realizou o serviço de barras de ouro, eletrodomésticos, interação da aliança e o serviço de consulta no local do setor e do departamento de comércio, que atraiu muitos consumidores e criou o desempenho de vendas de 40 milhões de vendas 2 dias. O desempenho é equivalente ao habitual quatro vezes o desempenho do fim de semana é melhor do que o mesmo período do ano passado, superando nossas expectativas.

De acordo com Ding Ling, o diretor de marketing da Jimei Home, nos dias 14 e 15 de março, o desempenho das vendas de 5 lojas nas 5 lojas de Pequim em Pequim aumentou significativamente em comparação com o mesmo período do ano passado. Aumentou cerca de 35%e as vendas a taxa de aumento excedeu 50%, o desempenho geral das vendas aumentou mais de 40%e o valor médio do pedido do cliente atingiu cerca de 9.000 yuan.Ela disse que esse desempenho tem muito a ver com a estratégia de marketing anterior.

Insiders do setor disseram que o desempenho dos principais hipermercados no mercado de móveis para casa de Pequim foi excelente, indicando que o mercado doméstico foi recuperado.Depois disso, a loja também preparou suas próprias atividades.

Nos dias 28 e 29 de março, a Red Star Macalline realizará a campanha de marketing de assinatura "Two Days"; Pequenas atividades de marketing de férias e as primeiras atividades de marketing de explosão em 2015.

■ Som da indústria

O mercado agora se recuperará este ano

● Ding Ling, diretor de marketing da Jimei Home Furning

3.15 é a palheta da primeira metade do mercado doméstico.Para as empresas domésticas, a promoção desse nó geralmente não é muito grande, porque a primavera é a temporada de decoração de pico, e as empresas e lojas esperam o lançamento da demanda de consumo natural.A partir da situação deste ano, temos grandes expectativas para o efeito antes de fazer o evento. Usher em calor.

3. 15 Lembre a loja para melhorar o serviço

● Liu Yang, vice -gerente geral do Chengwa Chengcheng Home Furnishing Plaza mario 3d world jogo

No evento de 15 de março, também convidamos o pessoal industrial e comercial para entrar na loja para realizar consultas de bem -estar público do local para comerciantes e consumidores.3.15 foi originalmente um período de foco nos direitos e interesses do consumidor.Espero também que a indústria não esqueça o significado do próprio festival e forneça aos consumidores serviços reais e honestos.

■ Truques de marketing

1

O método de marketing multimídia se torna mainstream mario 3d world jogo

Falando sobre os métodos de marketing de lojas, descontos, vouchers e desenhos são chamados de "Old Three" beneficiado.Os métodos de propaganda também são baseados na forma de páginas de folheto e mídia tradicional e se espalham diretamente para os consumidores comuns.Nos últimos dois anos, o método de marketing de albergues domésticos mudou gradualmente, o que não apenas economiza custos em forma, mas também indica que os terminais da Internet e do celular estão afetando os métodos de compras dos consumidores e a direção de desenvolvimento da indústria. mario 3d world jogo

2

As indústrias tradicionais também precisam navegar na Internet

Para os operadores, os novos métodos de marketing da Internet podem localizar com precisão grupos com demanda do consumidor e drenar com sucesso a loja, melhorar a eficiência das atividades de marketing, melhorar a taxa de entrada e saída de custo de marketing; "Acesso à Internet" se estendeu gradualmente à estratégia de operação e gerenciamento da empresa.

Além de "cupons" interessantes, alguns comerciantes também introduziram mais promessas.Por exemplo, durante a promessa da casa, o preço da mesma marca e a mesma categoria produtos da mesma marca e a mesma categoria de produtos nos supermercados Lizu é menor.Na era do consumo on -line, o custo de "comparação de preços" dos consumidores é baixo.

Através da inovação de uma variedade de métodos de marketing, ela pode ser julgada preliminares. , Escolha comprar em casa.Este método de marketing preciso tornou -se passivo para ativos. .

Ding Ling, diretor de marketing da Jimei Home, disse a repórteres que o site da Jimei Home é responsável pelo marketing. para a plataforma de serviço integrada on -line e offline O2O.O advento da era do consumo on -line mudou o ambiente de consumo do setor de origem e também trará idéias diferentes para os operadores de negócios.

3

Use seu telefone celular para pegar "Benefícios"

Tomando Jimei para casa como exemplo, além dos métodos convencionais, como a loteria e pontos em escala completa, resgatam presentes no evento de 15 de março.Para os consumidores, desde que você preste atenção ao WeChat oficial de Jimei Home, a partir de 4 de março, você pode usar 15 yuan para comprar 300 Yuan Cash ChearsSe espera -se que os consumidores gastarem mais de 5.000 yuan, eles também podem gastar outros 30 yuans para comprar um cartão de apreciação de 315 yuan e também podem fazer com que o óleo de girassol importado espanhol no valor de 88 yuan.

Ding Ling, diretor de marketing da Jimei Home Furnishing, disse: "Os envelopes vermelhos do WeChat durante o festival da primavera fazem todos felizes e vamos mais uma vez sentir a forte vitalidade do marketing da nova mídia. O método de pegar vouchers com WeChat, último O ano duplo de '11', na época, o efeito é muito bom.

Da mesma forma, esse tipo de atividade também é lançado.De 14 a 22 de março, os consumidores estão preocupados com a casa da casa e com o WeChat oficial on -line em Pequim.Segundo relatos, logo após o lançamento do evento, os cupons em dinheiro foram recebidos dentro de alguns dias, o que mostrou a popularidade.

D03-D04 Edição Redação/Repórter de Notícias de Pequim Feng Jing

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mario 3d world jogo