Serviço de notícias da China, 16 de março. O pessoal leu o conteúdo do correio e excluiu o correio privado que não envolveu os deveres oficiais envolvidos.
mega ball blaze
O Gabinete de Hillary disse na tempestade por e -mail na semana passada que Hillary enviou mais de 30.000 etails envolvidos em e -mails privados ao Conselho de Estado para revisão e quase 32.000 e -mails particulares que não envolveram tarefas oficiais foram excluídos.
mega ball blaze
O porta -voz da Hillary emitiu uma declaração de esclarecimento sobre o processo de revisão e exclusão no dia 15, afirmando que, antes da exclusão, a equipe de trabalho de Hillary leu o correio privado.
mega ball blaze
A mídia dos EUA expôs a "porta de correio" de Hillary no dia 2 deste mês.Segundo relatos, Hillary usa um escritório de e -mail pessoal há 4 anos como secretária de Estado dos EUA, e seu assistente não configurou o conteúdo da comunicação a tempo.O relatório também apontou que a abordagem de Hillary era suspeita de violar a Lei dos Arquivos Federais e colocar informações altamente secretas em perigo.
mega ball blaze
No dia 10, Hillary reconheceu publicamente que usou e -mails particulares para lidar com tarefas oficiais para a conveniência do Secretário de Estado e insistiu que não violou os regulamentos relevantes.No entanto, sua explicação causou mais controvérsia, e a Associated Press processou o Departamento de Estado dos EUA no 11º lugar para divulgar abertamente documentos relevantes de email e governo.
mega ball blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com