A Agência de Notícias da China, Pequim, 16 de janeiro. Poder ". Este assunto é um grande plano nacional de pesquisa científica suave. Convide o projeto.
mega sena 1317
O tópico tem como objetivo estudar a conotação e as características da personalidade cultural nacional, revelar a conexão inerente entre o poder cultural nacional e a marca nacional, de modo a fornecer recomendações políticas para a melhoria da construção da marca nacional e do poder cultural do chinês do chinês marca nacional.
Na conferência, Cai Yan, vice -reitor da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse na conferência de imprensa que a economia chinesa está entrando no novo crescimento normal de alta velocidade, desde o investimento -dirigido a inovação. de grande significado para regular a estrutura do desenvolvimento econômico.Ao mesmo tempo, uma boa marca é um embaixador folclórico, que é propício para promover a diplomacia civil.A Academia Chinesa de Ciências Sociais está disposta a fornecer apoio intelectual para melhorar as marcas nacionais e o poder nacional cultural.
Zhang Zhigang, Presidente da Federação Comercial da China, acredita que o capital permite que as empresas sejam mais fortes e mais fortes; Não avaliado, mas os consumidores são selecionados pelos consumidores com notas como votos.A marca e o poder cultural promoverão outro progresso histórico da fabricação chinesa para a criação chinesa.
mega sena 1317
Liu Rui, presidente do Hengyuanxiang Group, compartilhou a experiência da empresa da empresa em uma loja de lã na Nanjing Road, Xangai, para o grupo de operações da marca na conferência de imprensa.Ele acredita que a marca é o portador da cultura.Estado, organização, pessoas, indústria, indústria e produtos são o portador da marca.As marcas nacionais se referem à memória de um país nas mentes das pessoas em todo o mundo.
mega sena 1317
Ele ressaltou que marcas e cultura influenciaram o estilo de vida humano.A marca determina a riqueza e a riqueza social está transferindo para uma excelente marca; .Portanto, a importância da pesquisa das marcas e do poder cultural é evidente.
mega sena 1317
Na reunião, o livro "Brand Nacional e Pesquisa Cultural Soft de Soft", escrita por Liu Ruiqi e o Diretor do Instituto de Economia e Economia, foi publicado o Instituto de Economia e Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais. Como um tipo de academia chinesa de ciências sociais e a série de pesquisa econômica, publicada e emitida pela Economic Management Press.(sobre)
mega sena 1317
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com