Pequim novo aeroporto "correu para o exame" suavemente, 4 grandes aviões de passageiros testaram com sucesso voos
Aeroporto de Daxing ou colocado em operação antes de 30 de setembro
No dia 13, no Aeroporto Internacional Daxing, em Pequim, a China Southern Airlines parou na vaga.Agência de notícias Xinhua
Às 9:29 do dia 13, uma aeronave de passageiros da Southern Airlines Airbus A380 pousou suavemente na pista oeste no Aeroporto Internacional de Pequim Daxing (a seguir referido como "aeroporto de Daxing").Posteriormente, as três aeronaves da Oriental Airlines Airbus A350-900 aeronaves, a aeronave da China International Airlines Boeing B747-8 e a Xiamen Airlines Boeing B787-9 também desembarcaram em West ER, Dongyi e West One Runway.O aeroporto de Daxing começou a verificar a máquina real, e o voo de teste do programa de vôo começou oficialmente.
Um novo aeroporto deve passar nos procedimentos como voo escolar, voo de teste e aceitação do setor para obter a permissão de uso do aeroporto.Este voo de teste será a última e mais importante tarefa do nó antes da aceitação do setor de aeroportos daxing, o que é de grande importância.Isso não significa apenas que o Programa de Voo Aéreo do Aeroporto e o Programa de Operação Terrestre têm as condições de aceitação, mas também significa que a construção de aeroportos daxing será transferida para o estágio de operação da aeronave.O repórter descobriu que o aeroporto de Daxing será oficialmente colocado em operação antes de 30 de setembro deste ano.
● Repórter especial do Southern Daily Huang Xuhao Liu Qian e Shi Lei de Pequim
A garantia do aeroporto atinge o nível mais alto
Pode garantir a tomada segura e o pouso de vários modelos
"O processo geral de voo de teste é suave e suave, o design da rota é otimizado e a operação de várias instalações de navegação e garantia é suave, que atende totalmente às condições de navegação". O teste da China Southern Airlines, disse a repórteres.Zhang Tao é o piloto do Modelo e Capitão do Corpo de Vôo da Southern Airlines A380.
mega sena 19 de julho
De acordo com o Zhang Tao, o modelo Airbus A380 usado neste voo de teste é os requisitos mais altos para a duração da pista do aeroporto, a largura da pista e a intensidade da pista. Vários modelos na indústria da aviação civil e mostram o enorme potencial e vantagens do aeroporto de Daxing como o maior aeroporto da Ásia.
De fato, para o aeroporto de Daxing, os voos de teste são semelhantes a "testes apressados", e as aeronaves e unidades são "examinadores".O repórter descobriu que a duração da pista do aeroporto de Daxing, a exposição de asa e a distância das rodas que poderiam garantir a aeronave de tomada e pouso classificada em primeiro lugar entre todos os aeroportos.O voo de teste selecionou 4 aeronaves em grande escala representativa de quatro companhias aéreas diferentes e, ao mesmo tempo, cobriam 4 pistas para realizar "testes de pressão", a fim de verificar completamente a capacidade do aeroporto de Daxing.
De acordo com o plano, o voo de teste do aeroporto de Daxing será dividido em três etapas.Os vôos básicos de teste começaram em 13 de maio, principalmente para testar a garantia geral do aeroporto.Em agosto, a visibilidade de baixa energia do aeroporto será realizada em agosto, de modo a tornar a baixa capacidade operacional de baixa visibilidade do aeroporto de Daxing para o nível mais alto do mundo.Um voo de teste abrangente será realizado em agosto e setembro para garantir que o aeroporto esteja em operação após a operação, suave e eficiente.
mega sena 19 de julho
Voando para narrar no sudoeste sudoeste do sul
mega sena 19 de julho
Vai economizar 10-20 minutos
O repórter aprendeu no aeroporto de Daxing que o aeroporto prestou muita atenção aos dois nós -alvo antes da conclusão das "6h30" e "9h30", ou seja, o aeroporto pode ser oficialmente colocado em operação até 30 de setembro.De acordo com a pessoa relevante encarregada do aeroporto de Daxing, atualmente, o código de três carregamentos do Aeroporto de Daxing, PKX e quatro caraceiros Zbad, foram aprovados pela Associação Internacional de Transporte de Aviação Civil (IATA) e pelo Departamento de Gerenciamento Aéreo da Administração de Aviação Civil.Até agora, mais de 50 companhias aéreas nacionais e estrangeiras expressaram sua vontade de se estabelecer no aeroporto de Daxing, incluindo mais de 30 Hong Kong, Macau e Taiwan e companhias aéreas estrangeiras.
mega sena 19 de julho
De acordo com o Plano de Construção da Base da Aeroporto da Daxing, a China China Airlines e a China Southern Airlines são as principais companhias aéreas da Base do Aeroporto de Daxing. O volume comercial do aeroporto será realizado pelo aeroporto Daxing.
A Air China é a principal companhia aérea base do Aeroporto Internacional da Capital de Pequim, da Air China e de suas companhias aéreas Shenzhen e outras empresas, e a HNA, a Daxinhua Airlines e outras empresas são mantidas na operação do Aeroporto Internacional da Capital de Pequim.Vale ressaltar que a China Eastern Airlines Pequim -shanghai e a Capital Line continuarão sendo operadas no Aeroporto Capital.
mega sena 19 de julho
Alguns especialistas do setor disseram que o aeroporto de Daxing está localizado na junção de Daxing e Hebei Langfang em PequimDa mesma forma, vôos do sul e sudoeste para Daxing, o tempo do ar economiza 10 a 20 minutos em comparação com o Aeroporto Capital.
Pista "Três Vertical e One Horizontal"
Tempo de espera de redução máxima
Os detalhes do aeroporto de Daxing também usaram várias tecnologias avançadas, mantendo a operação segura e suave, eles aprimoram bastante a experiência do passageiro.
De acordo com a pessoa relevante encarregada do aeroporto de Daxing, o aeroporto usa o layout da pista "três verticais e um horizontal", que é a primeira vez na China."O layout de corrida científico mais avançado coopera com a estrutura do terminal. Não importa qual pista use a aeronave, o tempo de táxi terrestre necessário pode ser reduzido ao menor, minimizando o tempo de tempo de espera do terreno de passageiros. Comparado com o tradicional Tradicional Tradicional Pista paralela, esse layout da pista pode reduzir as emissões de carbono em cerca de 58.800 toneladas a cada ano.
Ao mesmo tempo, todas as quatro pistas cobrem o sistema de detecção de FOD, usando a tecnologia de detecção de radar e a tecnologia de reconhecimento de imagem em vídeo para detectar um determinado material estranho, detritos ou objeto que pode danificar a aeronave para garantir a operação da aeronave.
Vale ressaltar que a pista lateral não é completamente vertical, mas a 20 graus, evitando a área de desenvolvimento da área urbana de Langfang, decolagem pela área de inundação do rio Yongding, o que reduz bastante o impacto do ruído.
Se o aeroporto de Daxing pode operar em torno do clima é a chave.O aeroporto de Daxing usou o radar meteorológico e o controle meteorológico do radar meteorológico a laser na aviação civil nacional.A maior ameaça para a aeronave toma e a segurança de pouso é o corte de baixa altura.Se o piloto se descartar adequadamente nesse processo, poderá causar consequências muito sérias.O radar a laser pode efetivamente fortalecer o monitoramento e o aviso precoce do corte de vento, enquanto o radar meteorológico da matriz de controle de fase pode melhorar a resolução espacial e a precisão do posicionamento espacial, reduzir o tempo de varredura do radar e melhorar bastante as capacidades de alerta precoce, como trovejas, previsão de encurtamento tempo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com