Em 1º de março, Mary Kay anunciou que todas as vendas no mercado chinês vieram de sua plataforma de varejo on -line "Happy Store".
mega sena con 2556
Em 2021, Mary Kay abriu uma transformação digital e apoiou totalmente todos os consultores independentes de beleza do mercado chinês para abrir uma "loja feliz" on -line.Ao mesmo tempo, através da inovação de ferramentas digitais, pode capacitar o consultor de beleza independente para fornecer aos consumidores soluções e serviços de beleza personalizados profissionais on -line e offline.Após dois anos de inovação comercial contínua, Mary Kay se transformou oficialmente em um "modelo de negócios de integração online e offline".Hoje, o número de clientes registrados da "Happy Store" de Mary Kay atingiu milhões, e a taxa média de recompra é muito melhor que o nível da indústria.Pode -se observar que o novo modelo de negócios de Mary Kay tem uma vantagem significativa na viscosidade do cliente.
A experiência de Mary Kay do consumidor foi renovada -entrando na "loja feliz" que não ronda por 24 horas, você pode fazer seu próprio pedido a qualquer momento e pode aproveitar a garantia de até 30 dias. O serviço de vendas, etc., pode escolher a experiência remota "sedosa" e conectar -se perfeitamente on -line e offline.
mega sena con 2556
"Dois anos de" novamente empreendedor ", Mary Kay China se tornou uma" nova "empresa, mas o núcleo de nosso novo modelo de negócios ainda é consultores de beleza independentes". A intenção de Mary Kay é uma exclusividade. Os tempos.
mega sena con 2556
As ferramentas digitais abençoam a competitividade do mercado de consultores de beleza independentes e traz oportunidades para "inventário 0", abertura de baixo risco e negócios de maquiagem de negócios.Os dados mostram que a renda dos consultores de beleza independente de Mary Kay China continuou a aumentar, e a renda mensal per capita de funcionários da parte parcial também excedeu 1.000 yuan.Isso atraiu cada vez mais mulheres que desejam encontrar renda adicional para considerar Mary Kay como uma opção de tempo e lateral flexível.Ao mesmo tempo, Mary Kay também está se tornando cada vez mais jovens.
Graças ao alto nível de digitalização e mobilidade da sociedade chinesa, o mercado chinês se tornou o líder da transformação digital global de Mary Kay.Wang Weiyun disse: "Este ano é o 60º aniversário do estabelecimento da marca Mary Kai. No ano deste diamante, nosso profundo cultivo da China se tornou mais firme. O novo modelo de negócios abriu a mudança do desenvolvimento acelerado de Mary Kay no Mercado Chinês.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com