O consumo turístico de turistas chineses mudou gradualmente de "compra de mercadorias" para "experiência de compra", de "compra apenas" para "verificar primeiro e depois comprar" e "comprar ao comprar", de "prestar atenção ao preço" a "anexar importância para a qualidade "e assim por dianteOs turistas chineses sabem mais sobre como o dinheiro deve ser gasto e onde.O comportamento de consumo dos turistas chineses está se tornando mais experiente e mais refinado.Recentemente, a Anthew West Travel Network e o UnionPay Zhihui divulgaram as "contas de consumo de viagens chinesas: Relatório Global de Consumo de Turismo 2017", que conduziu uma análise em profundidade do status atual e da tendência dos turistas chineses em casa e no exterior.
mega sena da virada acumulada
Do leite em pó a produtos de luxo, desde fogões de arroz a banheiros inteligentes, a infinita guerra de compras chegou ao fim. .Gradualmente, acalma os mercados de consumidores no exterior e os consumidores gradualmente maduros constituem a característica mais significativa do consumo de turismo turístico chinês este ano.
O declínio no número total de consumo de compras em turismo em turistas chineses não fez com que o mercado encolhesse, mas a atualização abrangente e o desenvolvimento saudável da estrutura de consumo.O mercado de consumidores de turismo se desenvolverá na direção de boutique, boutique e subdivisões.
As características de consumo da geração mais jovem lideraram as mudanças gerais no mercado de consumidores de turismo, o que também leva a um declínio no consumo total até certo ponto.Comparados com a geração anterior, os jovens são mais experientes e exigentes quando consomem.A geração mais jovem de crescimento na era das informações da Internet tem personalidade e opinião, está acostumada a tomar decisões de acordo com suas necessidades reais e a fazer lição de casa completa antes do consumo.Embora isso não signifique que os jovens não serão impulsivos, pelo menos a falta de consumo cego racional diminuiu acentuadamente.32%dos jovens consumidores disseram que comprariam o preço na plataforma doméstica de comércio eletrônico enquanto compravam localmente.
mega sena da virada acumulada
O aumento abrangente do comércio eletrônico da Border também é outro fator importante que provocou o declínio no consumo total de compras.A ascensão das compras on -line tem um certo grau de mercado de compras de turismo eficaz, e sua conveniência está mais alinhada com as necessidades dos jovens consumidores "verifique primeiro e depois compre" e "comprar enquanto compra".Tomando os destinos de compras no exterior favoritos dos turistas chineses como exemplo, os consumidores chineses podem comprar produtos japoneses por meio de plataformas de comércio eletrônico doméstico ou internacional .
mega sena da virada acumulada
Os dados da pesquisa do Instituto Japão do Instituto JTB do Japão mostraram que entre os turistas chineses que viajam para o Japão, mais de 41%das viagens para o Japão três vezes e o fenômeno de viajar para o mesmo destino muitas vezes se tornou cada vez mais comum.Com a popularização e a normalização do turismo, as principais necessidades dos turistas chineses mudarão gradualmente de passeios turísticos e de compras.
Mas isso não significa que os turistas chineses não gastem mais dinheiro, mas as pessoas se concentram em outros aspectos.O consumo de turistas chineses obviamente começou a mudar de "compra de mercadorias" para "experiência de compra".Encurre a estadia em shopping centers e lojas livres de serviço, reduza as despesas de compras e vá ao teatro para assistir a uma apresentação ou ir ao Museu de Arte para aproveitar os melhores trabalhos, tornando -se cada vez mais turistas.Os dados mostram que, em comparação com o mesmo período do ano passado, os gastos dos turistas chineses em compras em casa e no exterior diminuíram, enquanto as despesas em entretenimento cultural e esportivo aumentaram significativamente.De janeiro a abril deste ano, o consumo per capita de turistas chineses aumentou 334%e 83,6%em comparação com o mesmo período do ano passado. Desenvolvimento de várias cidades turísticas e a implementação da estratégia de turismo global.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com