O mundo dentro do portão da montanha também é um tipo de mundo.Existem escolhas e opções entre desejo e falta de vontade.O sabor de Shanzhen e do mar é um tipo de gosto, e o repolho de rabanete também é um gosto sem comer ao meio -dia.
Ocasionalmente, vi um documentário sobre a dieta diária do templo zen chinês contemporâneo na Biblioteca Yanjing: esmolas, diretor Edward A. Burger.Com menos de meia hora de curtas -metragens, eu assisti com interesse e me virei e assisti algumas vezes.Esmolas deve comer ou apoiar.O nome chinês é "comida limpa". Lute por auto -suficiência.O filme começa com o famoso ditado do mestre de Zen Baizhang: nunca faça um dia, para não comer um dia.Para este templo zen no sul da China, isso é ideal e realidade.
Dirige por toda parte
De acordo com o Espírito do Zen, colhendo água e cortando lenha, arroz afundando e máquinas zen magóticas, tudo está praticando.O So So chamado, não há diferença.No entanto, para gerenciar adequadamente uma selva de dez partidas, o "coração separado" pode ser indispensável.O templo é dividido em dongs estrangeiros e internos.Interior Zen Hall.Os monges do Zen Hall se concentram na meditação e devem deixar a igreja sem todos.Os monges do lado externo desempenharam seus deveres, cozinhando templos e protegendo o salão Zen.Os monges da cozinha são claros divisão de trabalho: a lenha é chamada de cabeça de faca, a água queima de água é chamada de cabeça de água, o chá é chamado de cabeça de chá, a cozinha é chamada de cabeça de legumes, a cozinha é chamada de cabeça de arroz , e o fogo é chamado de fogo.Existem oito monges em Da Ling, que são responsáveis por 170 e oitenta, e às vezes 250 pessoas cozinham.
O assento encarregado do Datong é um explicador no filme, olhando para os 30 a 40 anos.Ele disse que não entendeu a operação do templo antes de se tornar um monge."Na verdade, não fizemos bem ..." ele disse, um sorriso tímido no rosto.
O templo Zen está localizado nas montanhas, com campos suficientes, arroz e plantio de legumes.Os monges que deram o campo vegetal sorriram com um tiro: "Não precisamos de fertilizante aqui. De acordo com as palavras de pessoas lá fora, é comida natural!"
"Alimentos naturais" foi retirado e a grande cesta foi embalada e entregue na sala de vegetais com um carro.Na prateleira da casa de legumes, o vermelho é de cenoura, tomate e verde.Deitada sob a prateleira deitada na batata redonda.Os vegetais são empilhados em uma pequena colina.
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O som da recitação de Amitabha veio do templo budista, e Da Lingli era um prato picado.A verde amarela picada é picada, ligeiramente transparente.Os monges do lado do caso levantaram as mãos e caíram, e sua expressão se concentrou.No barril ao lado do caso, batata e pimenta verde.A panela foi aquecida e a cabeça vegetal estava dobrada na panela com uma panela grande de berinjela.O fogão tradicional é usado no templo, queimando lenha.Morando nas montanhas, Chai ele é a fonte não precisa se preocupar.
A única tecnologia moderna em Da Ling é uma geladeira."Acabei de comprar este ano, os leigos disseram que estamos atrasados demais e é mais conveniente ter uma geladeira". Tanto quanto possível e não estudar a moda de pessoas vulgares.
Todos os dias às 6h e 11h, o peixe de madeira soava.Cada pessoa tem uma tigela de uma tigela, uma tigela de arroz, uma tigela de legumes.Quando o monge desce, ele segurará uma tigela: esta tigela é de grande importância.De acordo com os clássicos, a tigela é o logotipo dos Budas do terceiro período, e a forma da tigela também é particular.É colhido no arco da tigela, o que significa que o desejo é menos contente; nenhuma estabilidade real.
A refeição está perto do final, e há um fechamento de um monge no filme, e depende de como ele lavou cuidadosamente a parede da tigela com uma pequena vassoura de bambu, como levantar a tigela com as duas mãos, bebeu o Sopa e água, como colocar a tigela, coloque a tigela na tigela e coloque -a na tigela.Só que a câmera não é impiedosa e a lente está passando, nem todo mundo tem esse prestígio -há em toda parte, que é a norma no mundo.
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Trual gosto
Que tipo de vida é um monge, que tipo de vida (destinada a) que tipo de pessoas são criadas por esse tipo de vida, esses problemas estão permanecendo em seus corações há muito tempo.Meu interesse pelo monasticismo está na análise final.A imaginação do mundo da vida de um monge é chamada principalmente de "abstinência", "evitando o mundo" e "cultivo amargo".Se você pensa sobre isso, descobrirá que a vida do mosteiro também é um tipo de vida, e o monge também é um tipo de pessoa. .Além disso, o mundo no portão da montanha também é um mundo, uma multidão, a menos que você entre na antiga floresta nas montanhas profundas e seja um praticante escondido solitário, caso contrário, é difícil "evitar o mundo".
Existem escolhas e opções entre desejo e falta de vontade.O sabor de Shanzhen e do mar é uma espécie de sabor, e o repolho de rabanete também é um gosto se não for comido ao meio -dia.
Quero me interessar pela dieta diária do monge, talvez começando com um rabanete e repolho.No início do verão de 1924, o mestre Hongyi convidou Xia a morar no lago Baima.Após o verão, ele se lembrou de uma refeição do mago, rabanete e repolho, e o mago parecia um salgado.No entanto, o breve arroz em jejum dos dois pratos vegetarianos, o mago comeu "Ding Ning Joy", e também ensinou aos espectadores profundamente tocados.
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次日 , , , , , 夏忍不住责备 , 法师却道: “咸的也有咸的滋味 , 也好的!” 睹此光景 , 夏感叹 , 在Ele, não há coisa ruim no mundo, assentos quebrados, toalhas de mão velhas, pratos salgados e amargos, tudo é delicioso, nada.De volta a se observar, ele viveu a maior parte de sua vida e comeu roupas durante a semana.
"Trual Taste": essas palavras são profundamente impressas em meu coração.Re -leia esta seção sempre, mastiga novamente.(Trazido do autor "Lianhe Zaobao" de Cingapura: Ying Lei)
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