(Fighting New Crown Pneumonia) O exterior apoia a China e a Coréia do Sul da Coréia.
Agência de notícias da China, Seul, 26 de fevereiro.
Repórter da Agência de Notícias da China Zeng 记
"Saia menos, não volte para a China, não adicione o caos à Coréia do Sul nem ao caos à pátria".
A partir das 16:00, no dia 26, um total de 1.261 nova pneumonia da coroa foi confirmada na Coréia do Sul.Qual é a situação local?O repórter entrevistou vários chineses estrangeiros na Coréia.
mega sena robo
Mais de 80%dos casos confirmados da Coréia do Sul estão concentrados em Daegu e Qingshang North Road, e o funcionário "pegou a maior extensão".De acordo com vídeos fornecidos pelo povo de Daegu, existem poucos pedestres na rua e algumas lojas foram fechadas.Ainda existem pôsteres fora da igreja da "Igreja Xintiandi", que ocorre em infecção coletiva, mas todo o edifício foi fechado.
O estudante chinês Jiang Min retornou a Daegu no início de fevereiro.Ela lembrou que "não havia muitas máscaras na rua", mas de repente "eu não podia comprar uma máscara". Ainda mais medo de levar o vírus de volta.
A epidemia sul -coreana mudou acentuadamente a partir de 19 de fevereiro e mais de 1.000 casos diagnosticados em mais de uma semana.Xiao Juan, presidente da Federação Chinesa do Daqiu Gyeonga no exterior na Coréia do Sul, disse que "não esperava".Ela acredita que a epidemia chinesa melhorou gradualmente desde fevereiro, e o governo sul -coreano tomou medidas mais eficazes e não esperava que a situação mudasse tão rapidamente.
A opinião pública sul -coreana acredita que o ponto de virada da epidemia sul -coreana está intimamente relacionado aos pacientes nº 31 e "Igreja Xintiandi".O paciente ainda saiu após os sintomas e alguns membros da igreja não cooperaram com o teste.Atualmente, existem mais de 500 casos confirmados relacionados à igreja.
A rejeição da situação fez a escassez de defesa epidêmica nacional coreana.O lado coreano disse que a atual produção média diária de máscaras no doméstico doméstico está enfrentando pressão de oferta.Há vídeos na internet.
mega sena robo
Xiao Juan disse que desde meados de janeiro, os chineses no exterior da Coréia do Sul doaram ativamente fundos a Wuhan e outros lugares, e agora são transferidos para Daegu para alguns suprimentos.Somente Xiao Juan doou máscaras e roupas de proteção para os dois hospitais e instituições civis de Daegu.Ela disse que não é apenas a auto -proteção, mas também para ajudar Daegu.
Qu Huan, presidente da Associação de Cultura e Amizade de Han e China, também apresentou aos repórteres que alguns materiais de prevenção epidêmica estão coordenando para doar para Daegu.Wang Haijun, presidente da Associação Chinesa da Associação Daliana Coreana, disse que os chineses estrangeiros da Coréia do Sul "todos cooperam com o apelo do governo local por" menos reunião e não sair ".
O Consulado Geral chinês em Busan emitiu muitas vezes que os cidadãos chineses solicitaram aos cidadãos chineses que fortalecessem sua proteção de segurança.
As empresas financiadas por chinês também estão agindo.O repórter aprendeu com o Centro de Marketing da Coreia do Sul da China que, para proteger os funcionários e garantir a operação normal da companhia aérea, adota um sistema de trabalho flexível.
O repórter viu na filial do Banco Industrial e Comercial da China Seul que o lobby foi colocado com -infecção livre livre e forneceu aos clientes uma máscara de um tempo de graça.Niu Jianjun, gerente geral da filial do ICBC e presidente da Câmara de Comércio Chinesa na Coréia do Sul, adotou recentemente as medidas de prevenção epidêmica em muitas instituições financiadas por chinês na Coréia do Sul. Todos foram investigados, exigindo que aqueles que visitaram recentemente a área de epidemias sérias para isolar em casa e fornecer aos funcionários os produtos de proteção necessários.
mega sena robo
Para apoiar a resistência da Coréia do Sul, Niu Jianjun disse que havia se candidatado à sede por uma autorização especial de US $ 100.000 e doou a compra de suprimentos médicos localmente;Ele disse que a China alcançou resultados óbvios e acumulou experiência."China e Coréia do Sul devem resistir à doença".
O Diretor -General da OMS Tan Desai disse recentemente que o vírus é uma ameaça comum; .
Xiao Juan, que vive em Daqiu há mais de 10 anos, é voluntário para ajudar o governo Daegu coordenar os estudantes chineses a permanecer no dormitório isolado. , nem o vírus Daegu. "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com