Se não foi pelo Xiaomi lançou um tipo de máquina de alto perfil de 3.000 yuan, as pessoas podem ter esquecido o "martelo". O mercado alto em Xiaomi
melhor estrategia de poker
Algumas pessoas podem não entender de onde vem essa conclusão, que começa com a competição chinesa do mercado de smartphones.No passado, mais de 3.000 yuan é o padrão de preço dos smartphones e marcas fora da China, como Samsung, HTC, LG, desenfreada.Mas a Xiaomi começou a empurrar telefones celulares domésticos para o mainstream com um sistema de preços de 1999 Yuan. Guerra ", e também conseguiu o sucesso. O preço da concorrência dos telefones celulares convencionais da China está liquidado com o posicionamento de 2.000 yuan ou até mil yuan máquina hoje.
Mas isso não significa que ninguém comprou 3.000 yuan e os modelos de alto nível. E os produtos de telefones móveis estrangeiros se tornaram gradualmente exclusivos da população comercial -digitando que podem não entender que os telefones celulares podem não ser precisos o suficiente, mas se importam mais do que fatores como aparência legal e outras funções.
melhor estrategia de poker
Então a pergunta está chegando.O Hammer é um caso especial. Mas é também a capacidade de produção.
melhor estrategia de poker
Agora que a Xiaomi está aqui, esta empresa tem o apelo da marca (pelo menos não mais fraco que Luo Yonghao) e confiando no número de produtos de baixo e baixo e baixo para experimentar a cadeia de suprimentos e a empresa de qualidade, começou a lançar um Impacto no mercado alto.Algumas pessoas devem duvidar se Xiaomi pode ter sucesso, mas isso é pelo menos uma boa tentativa de se preparar. pessoas diferentes.
melhor estrategia de poker
Nesta época em que todos podem falar sobre big data, a Xiaomi pode não apenas analisar as diferentes necessidades dos usuários do nível do software, mas também dividir rapidamente a multidão diretamente do nível de energia de compra do usuário.Não é difícil imaginar que, uma vez que os modelos acima de 3.000 yuan tenham uma quantia considerável, a Xiaomi tem grandes esperanças de negócios de software e valor de serviço.
De volta a Lao Luo, embora a Lei Jun tenha sido responsável por marcas baratas e altas domésticas ainda estão em branco na China.Em certo sentido, a entrada de Xiaomi no mercado de alta eposição prova apenas a correção da estratégia de Luo Yonghao.(Zhang Xuwang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com