monastery of monte cassino 🎱 2018 Dongfeng Nissan Sales de 1,16 milhão de unidades aumentou 3,9% -On -Inovação do ano alta alta

2025-05-08 00:34:11丨【monastery of monte cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【monastery of monte cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【monastery of monte cassino】

Serviço de notícias da China, 4 de janeiro.Nesse ponto, as vendas de terminais de rede cumulativa da Dongfeng Nissan em 2018 foram 116.6696 unidades, um aumento de 3,9%ano -em ano e atingiram uma nova alta no mesmo período.

Chen Hao, vice -gerente geral da Dongfeng Nissan Passenger Car Company, disse: "No final do inverno frio, sob a situação do volume total do mercado de carros de passageiros e as vendas de marcas de joint venture, Dongfeng Nissan alcançou tais resultados excelentes O resultado dos negócios.

De acordo com os dados mais recentes da reunião conjunta de informações sobre mercado de veículos de passageiros da China, de janeiro a novembro de 2018, o volume de vendas do mercado de carros de passageiros foi de 210,52 milhões de unidades, uma queda ano a ano de 4,0%, dos quais a joint venture A marca caiu 6,2%ano a ano e foi escalonada e fria.

Nesse contexto, a Dongfeng Nissan vendeu 11.66.696 unidades ao longo do ano com um terminal de rede inteira cumulativo, um aumento de 3,9%ano a ano. A participação geral de mercado de 5,3%foi entregue.O tempo prova mais uma vez que o excelente de Dongfeng Nissan é como sempre.

Xuanyi Lead Running Comfort Camp

Depois que Dongfeng Nissan Xuanyi vendeu o campeonato mensal de 50.000 carros em novembro, em dezembro, as vendas terminais do terminal eram tão altas quanto 60.883, um aumento de 19,6%no ano -o ano, o que criou uma história.Em 2018, a Xuanyi vendeu 46.3634 unidades com vendas terminais, um aumento de 9,8%no ano de ano e liderou de maneira abrangente a confortável linha de Dongfeng Nissan e liderou o mercado de linha estatal da China.

Por ocasião da sétima geração de Tianyan Altima em dezembro, foi renovada no mercado.

Nesse ponto, em 2018, as vendas do terminal de acampamento Tongfeng Nissan Comfort foram de 58.8889 unidades, um aumento de 2,5%no ano -no ano, tornando -se o exército de vendas bem -marcado de Dongfeng Nissan.

Qijun qashqai SUV acampamento escalada novamente

Como um layout completo do produto na marca de joint venture, o poder de fogo da família Dongfeng Nissan SUV está totalmente aberto.Em 2018, Qijun e Qashqai jogaram para promover as vendas de terminais de formação de SUV de até 45.5634 unidades, um aumento de 15,2%ano -ano.

Entre eles, o Qijun vendeu 21290 unidades em dezembro, um aumento de 10,1%no ano -em 2018, as vendas do terminal cumulativo foram de 20.4597 unidades, um aumento de 12,1%no ano -vencendo o "SUV japonês Campeão de vendas ".

Qashqai, que herdou o gene do estilo europeu, liderou o mercado de SUV de joint venture de 150.000 níveis em 2018. Em dezembro, as vendas terminais foram de 17.577, um aumento de 32,5%no ano

Em 2018, a Dongfeng Nissan foi baseada na construção de canais e constantemente apreendeu o atendimento ao cliente.No final de 2018, o número de tomadas em todo o país da Dongfeng Nissan atingiu 802, a taxa de cobertura da cidade atingiu 92%e a renovação e reconstrução de 100 salas de exposições inteligentes, a melhoria do serviço de 65 cidades -chave e a construção dos 34 Área EV da cidade.Com base na boa construção de canais e atendimento ao cliente, em 2018, a marca de produtos da Dongfeng tem uma boa favorabilidade no ranking da marca de joint venture 3, a classificação da pesquisa de satisfação do cliente ficou em 6º lugar no setor, alcançando um crescimento de alta qualidade.

Em 2018, Dongfeng Nissan ajustou adequadamente o ritmo das vendas na primeira metade do ano. A taxa de vendas da primeira metade do ano avançou com sucesso em 3,8%.

Zhijian · Nissan Zhixing Empoderment Future Life

Em 2018, a Dongfeng Nissan implementou ativamente a estratégia global da Nissan e introduziu a principal inteligência da Nissan no mercado chinês, incluindo a cobertura completa dos sistemas de segurança inteligente e ativa da Nissan I-Safety e Nissan, o Smart Control, o Smart Control, o VC-Turbo Intelligent Engine e o Nissan Emissão zero.

Além disso, no "Plano de importação Nissan Intelligence Xingxing 2022" lançado na noite da Nissan, Dongfeng Nissan continuará introduzindo a tecnologia líder das três principais tecnologias de direção inteligente, poder inteligente e interconexão inteligente com o núcleo do comportamento do sabedoria da Nissan e expansão campos de produtos.Promova a inovação e a atualização de toda a cadeia da indústria.

Em termos de direção inteligente, o Dongfeng Nissan começou com a tecnologia de controle inteligente da ProPilot.Ao mesmo tempo, a tecnologia de pedal de controle inteligente integrada de pedal eletrônico também será introduzido na China.

Em termos de poder inteligente, a Dongfeng Nissan introduziu gradualmente a emissão zero, o mecanismo de controle inteligente do VC-Turbo, o poder eletrônico e outras tecnologias de energia inteligente para manter a posição de liderança no campo dos mecanismos de eletrificação e combustão interna. O Turbo Smart Control será colocado. O veículo de energia de combustível do motor, 4 motoristas elétricos equipados com tecnologia de energia eletrônica e 3 novos veículos elétricos em emissão zero. monastery of monte cassino

Em termos de interconexão inteligente, o sistema de redes de carros alcançará uma atualização de salto -up todos os anos, conectando perfeitamente os carros e a vida dos consumidores.A Dongfeng Nissan é baseada no volume anual de vendas de mais de um milhão de yuans e está comprometido em ser um "aplicativo popular da boutique".

Nesse ponto, em 2022, a Dongfeng Nissan estabelecerá um total de 10 modelos nativos inteligentes da Nissan para promover o processo inteligente de automóveis. monastery of monte cassino

monastery of monte cassino

Para entender a tendência de desenvolvimento de mercado, em 2018, a Dongfeng Nissan continuou a melhorar o campo de produtos para as necessidades vitais dos consumidores.

Em 18 de dezembro, a Nissan Intelligence Collection, a sétima geração de Tianyan Altima Zhiyao, foi listada, com três campos principais de poder inteligente, direção inteligente e interconexão inteligente. Nova vida de viagens inteligentes no futuro;

Em 25 de setembro, combinado com a essência da P&D e a fabricação de veículos elétricos em 70 anos da Nissan, e a qualidade do sedan familiar de Xuanyi, o tanque elétrico puro profissional global -xuanyi · emissão de sylphy elétrica pura e elétrica foi chocada, Dando -o às famílias chinesas oferecem mais opções de viagem e soluções de viagens mais profissionais;

Em 12 de abril, o novo atum SUV da Nissan foi lançado oficialmente em Xi'an. .

Além disso, a principal empresa de carros de joint venture da China possui o primeiro sistema de união automobilística "Zhixing+" com direitos de propriedade intelectual independentes e também está equipado com os principais modelos, incluindo Jinke, Loulan, Qijun, Xuanyi, Daeda, Blue Bird.No futuro, Dongfeng Nissan estará comprometido em liderar de maneira abrangente o advento da nova era de consumo das redes de carros.

Em 2018, a Dongfeng Nissan foi construída com experiência multidimensional em experiência multidimensional, construindo festas sensoriais, transmitindo conotações da marca e mostrando uma maré.Para permitir que os consumidores sintam o charme de Nissan Zhixing de maneira mais direta e vividamente, Dongfeng Nissan trabalhou duro para construir as três principais posições da marca do Nissan Smart Experience Hall, Nissan Smart Experience Camp e Nissan City Exhibition Hall Experiência imersiva que pode ser conhecida, sensata e acessível e descreve um belo cenário futuro de vida de viagens inteligentes na forma de tecnologia, inteligência e interativa.

Vale a pena mencionar que, em 18 de dezembro, no local da "Nissan's Night e Sétima Conferência de Listagem de Tianya Altima", Dongfeng Nissan criou a área de experiência interativa da Nissan -Yinzhi World, com imersivo, imersivo, imersivo, imersivo, o inovador A forma de fusão de ciência, tecnologia e modelo de arte permite que a arte encontre tecnologia, reconstrua a estética inteligente, rompe os cinco sentidos dos seres humanos e apresente perfeitamente a experiência extraordinária da futura integração tecnológica da Nissan na vida.

Para permitir que os consumidores experimentem a conotação da marca mais profunda e mais semelhanças, Dongfeng Nissan abriu marketing diversificado de transferência em torno de esportes, música, cultura, shows de variedades etc., expressando uma atitude única de vários ângulos e compartilhando a marca's paixão com consumidores com consumidores.

Incluindo uma nova cooperação com a NBA, criando a série de atividades da "temporada da Liga dos Campeões do Nissan" na Liga dos Campeões, renomeou a Maratona Internacional de Chengdu novamente, lançou o desafio de basquete "Future Star", juntou -se às mãos com "Banquetes Gigantes", "Hot" Blood Street Dance Company "," Os programas populares de variedades como Dan Xingdao "fazem os jovens dispostos a participar, experimentar e compartilhar.

Além de experimentar marketing e marketing de conteúdo, a Dongfeng Nissan também se comprometeu com a construção de seu próprio IP, incluindo "Descobrir Loulan descobriu a beleza", "Encontrando o eu desconhecido", "qijun corajosamente se abre na região não tripulada" e "All - All - de SUV - China Challenge "Uma série de IPs de marca exclusiva, como o" Blue Bird Tide Competition ", atravessa o público tradicional e construa um campo de fãs com o estilo do líder.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
monastery of monte cassino