Serviço de Notícias da China, 10 de junho. Segundo relatórios da mídia japonesa, o governo japonês emitiu informações sobre o dia 9 deste mês e refutou a opinião "inconstitucional" dos estudiosos constitucionais de que a Lei de Libertação de Libertação dos Direitos da Defensidade da Autodentalidade Coletiva.No entanto, a mídia japonesa escreveu no dia 10 que era necessário dizer que as idéias eram apenas explicações repetidas, o que não foi suficiente para dissipar as dúvidas das pessoas.
musical bingo
Segundo relatos, o governo japonês explicou que o governo japonês explicou que o governo japonês foi explicado pelo primeiro -ministro Shinzo Abe como "exercendo condições claras e rigorosas de restrições".
musical bingo
A mídia japonesa disse que os especialistas apontaram fundamentalmente que o projeto de lei é inconstitucional.
musical bingo
Depois que a legislação é concluída, os direitos coletivos de defesa que os armários não reconheceram o tempo todo serão levantados, e as atividades de despacho no exterior da força de defesa automática aumentarão significativamente, o que significa que a postura do Japão também mudará muito depois da guerra.É auto -evidente que, como está intimamente relacionado à segurança nacional, o entendimento generalizado das pessoas é indispensável.
musical bingo
A Pesquisa Nacional de Opinião Pública por telefone conduzida pela Kyodo News em maio mostra que 81%dos entrevistados acreditam que o governo Abe não fez uma explicação completa da Lei de Segurança.
A mídia japonesa finalmente apontou que o partido no poder japonês atualmente ocupa mais da metade dos assentos nos dois hospitais. Também deve evitar apressadamente.
musical bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com