De acordo com a voz da China "Yangguang News", sob a bandeira do nível central, os governos locais também começaram a quebrar a reforma do gelo.
No início de 2015, o nível central das reformas de ônibus entrou no fim do fechamento.
Antes disso, alguns governos locais haviam ido na vanguarda da reforma de ônibus.A cidade de Xinyu, província de Jiangxi, limpou quase 800 ônibus no ano passado.Imediatamente depois, em março do ano passado, Shenzhen também divulgou o plano de reforma do ônibus da agência municipal.
Após o início do nível central, mais governos locais seguiram de perto não foi emitido e a reforma está em andamento.
Como lidar com o cancelamento de veículos oficiais, os planos de vários governos locais são diferentes.Jiang Lige, vice -diretor da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim, revelou que a reforma da reforma de ônibus de Pequim segue o princípio do "suplemento do carro e as despesas das despesas de ônibus antes da reforma". Não atender aos padrões, e o outro é o departamento que complementa o primeiro imposto de aplicação da lei.Além das províncias e cidades, que foram parcialmente implementadas em Jiangsu, Anhui, Mongólia Interior e Shenzhen, muitas cidades do país ainda não implementaram reformas de ônibus.
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Ye Qing, vice -diretor do Bureau de Estatística da Provincial de Hubei, que é conhecido pela indústria como a "primeira pessoa da reforma de ônibus", acredita que, na questão da reforma de ônibus, a resistência e os problemas encontrados na área local são muito mais complicado que o governo central.Haverá um período difícil de execução em reformas locais."Pequim News" publicou recentemente um artigo apontou que a venda de algum ônibus antigo não é igual a "tudo".De fato, ainda há uma parte considerável do ônibus, e uma equipe de serviço de ônibus também foi estabelecida, alegando que ele operará de acordo com o modelo orientado para o mercado.O problema é que esses ônibus reservados podem ser levantados por alguns líderes, e algumas unidades também podem montar ônibus.Dessa forma, algumas pessoas podem ter "suplementos de carro" e isso também pode estar disponível em algum ônibus, mas podem tomar mais barato do público.
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A reforma dos carros é uma maneira de reduzir os privilégios e a corrupção, mas a reforma ainda requer essa supervisão e restrição do próprio poder.Para implementar esse aspecto, o "Pequim News" afirmou que é mais importante impedir que o pessoal relevante pegue a mão esquerda para compensar a mão esquerda e comprar um carro novo com a mão direita.Através de um sistema mais rigoroso, a "corrupção nas rodas" é restringida, de modo que a "reforma mais rigorosa do carro" não será fama.(Repórter Fei Lei)
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