Minha história chinesa 丨 Sara: minha família está em Wuhan
As realizações anti -epidemia da China são óbvias para todos, e são cada vez mais reconhecidas e elogiadas por pessoas racionais em todo o mundo.E como são os resultados anti -epidêmicos chineses, os estrangeiros na China têm uma boa opinião.Este ano, Sara, professora associada de italiana da Universidade Wuhan Jianghan, que viveu na China por 13 anos, passou uma primavera diferente em Wuhan.No início do surto, ele teve a chance de retornar a Sara, Itália, muitas vezes, e escolheu ficar em Wuhan.Recentemente, ela escreveu um novo livro "Good Morning, Wuhan" na vida de isolamento de Wuhan na Itália.Ela também permite que o mundo aprenda sobre a experiência anti -epidemia da China através das mídias sociais.Hoje, "minha história chinesa", abordamos Sara e sua família Wuhan juntos.
Para palestras, contatou os editores, entrevistados pela mídia.
Sara, professora associada da Universidade Italiana da Universidade de Jianghan: minha vida é como um trem de alta velocidade, mantendo -me, irmão.
Recentemente, com a publicação de seu novo livro "Good Morning, Wuhan", seu trilho de alta velocidade foi aberto mais rápido.
Sara, professora associada da Universidade Italiana da Universidade de Jianghan: agora o rádio italiano 24 me chamou.Os repórteres de rádio disseram que ele gosta muito do meu livro e espera corrigir alguns relatórios negativos sobre a epidemia chinesa.
netbet pariuri
Na capa do novo livro, o filho de Sara, Matteo Ricci e seu gato.Ela espera compartilhar a experiência anti -epidemia da China com o mundo através deste livro.
netbet pariuri
Professor Associado da Universidade de Jianghan Sarah: Espero contar a todos o que aconteceu em Wuhan.Como muitas notícias estrangeiras são bizarras, me sinto triste e triste, porque estou aqui, conheço a situação real, mas as pessoas do lado de fora são enganosas, então dizem muitas palavras que não estão de acordo com os fatos.
Para permitir que mais pessoas entendam os fatos, Sara publicou sua vida epidêmica através das mídias sociais.No final de janeiro, havia rumores de que Wuhan não podia comprar comida, então ela entrou no supermercado para fazer um vídeo deslumbrante de comida.Os materiais emitidos pela escola estão cheios de tronco do carro.Esses cenários são mostrados ao mundo por Sara pela Internet.
Sara, professora associada da Universidade Italiana da Universidade de Jianghan: quando vi outros médicos na China, pessoas de todo o país vieram ajudar Wuhan, fazendo -me sentir que nunca estávamos sozinhos.A China fez todos os esforços para obter informações transparentes.Todo mundo faz seus melhores esforços, o que me faz acreditar que a vida é suprema em Wuhan.
Sara disse que realmente teve muitas oportunidades de seguir a retirada do embaixador dos chineses no exterior.Mas sempre que ela recebeu uma ligação da embaixada, sua resposta foi deixada.
Sara, professora associada da Universidade Italiana da Universidade de Jianghan: minha irmã ligou a noite toda e disse que sua mãe ligaria para o Ministério das Relações Exteriores da Itália e os deixou tomar medidas obrigatórias para voltar para casa.Eu disse à minha mãe para ficar porque era minha casa aqui e acredito firmemente que Wuhan está seguro.Por um lado, estou preocupado que o retorno ao país por transporte público aumente o risco de infecção. .
Jianghan University Professora Associada Sarah: Ela é a primeira amiga que fiz depois que cheguei a Wuhan.
Sara disse que, após a epidemia, Sara tem mais membros da família em Wuhan.Entre seus amigos do WeChat, há um amigo de "Kind Stranger" (gentil estranho).Naquela época, a comunidade estabeleceu um grupo do WeChat e usou a compra do grupo para comprar comida. festa até o final da epidemia.Durante a epidemia, Sara disse que, com a ajuda desses membros da família, por meio de compras em grupos comunitários, as três refeições eram ricas e até gatos não quebraram comida.
netbet pariuri
Sara, professora associada da Universidade Italiana da Universidade de Jianghan: havia um vizinho com Pingshui se encontrou com um grande saco de comida com batatas, presunto e um grande saco de macarrão.Um vizinho ainda deixou uma nota na sacola de comida, que diz, Sara, Strong, acredito que podemos passar as dificuldades na China.Em dificuldades, seus amigos ajudam a você. Depois de experimentá -los, não somos apenas amigáveis, mas também nos tornamos membros da família.
Vendo pessoas em pé na janela, pedindo que Wuhan torça, torcendo chinês e Sara levou seu filho para se juntar a ela.Em 8 de abril, Wuhan desbloqueou e Sara correu para o rio Yangtze com o filho novamente.
netbet pariuri
Sara, professora associada da Universidade Italiana da Universidade de Jianghan: quando ouvi os sinos de Jianghan Guan reapareceram, senti que finalmente sobrevivemos às dificuldades confiando um no outro.
netbet pariuri
netbet pariuri
Este ano é o décimo terceiro ano da vida de Sara na China.Ela recebeu um pós -doutorado na China e tornou -se professora associada de zoologia.Todas as manhãs, desde que ela tenha tempo, ela comprará uma tigela de macarrão seco quente.Na China, a tolerância e a diversidade da cultura e a conveniência trazida por produtos ricos permitem que ela viva uma combinação de chinês e ocidental sem obstáculos.Agora, as compras on -line se tornaram um novo hobby de Sara.Ela disse que a China está tornando o mundo mais conveniente.Wuhan, a segunda cidade natal em seus olhos, está se tornando cada vez mais bonita.
Professora Associada da Universidade de Jianghan, Sarah: Quando cheguei, pensei que Wuhan era uma garota simples, mas também era muito atraente, mas agora ela se tornou uma garota elegante e bonita.Eu pintei minha maquiagem, vesti roupas bonitas e tive uma mente nova.Anteriormente, o desenvolvimento da cidade estava mais preocupado com a expansão da escala, e essa epidemia fez as pessoas, especialmente os cidadãos de Wuhan, e ainda mais vinculados a alma entre as pessoas somos nós.Eu acho que é isso que essa epidemia nos ensinou.
Professor Sara e filho da Universidade de Jianghan: Wuhan é minha família!
netbet pariuri
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com