Meifei realizou um exercício militar conjunto no Mar da China Meridional em 2014
A Marinha dos EUA introduziu recentemente uma série de documentos estratégicos, como o "Plano de Orientação de Desenvolvimento 2015-2019" e "Roteiro do Ártico" para determinar o plano de desenvolvimento futuro para a construção das forças marítimas e continuar a acelerar o movimento leste do Centro Estratégico de Gravidade.De acordo com o orçamento de defesa anunciado pelos Estados Unidos no ano passado, enquanto a quantidade de oficiais militares foi reduzida, a equipe naval aumentou em vários graus e propoiu um renascimento abrangente do plano naval.
Em 2014, o Departamento de Defesa dos EUA ajustou a estrutura e a força do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais, aumentando a proporção de oficiais da Marinha nos três exército e determinando a direção futura do desenvolvimento e o planejamento específico da Marinha dos EUA.É relatado que a Marinha dos EUA planeja estabelecer 11 transportadores de aeronaves, 10 federações de aeronaves baseadas em transportadoras, 92 grandes navios de guerra de superfície, 51 submarinos de ataque com potência nuclear, 33 ships de batalhas anfíbios, 323.000 forças ativas; As forças foram cortadas de 190.000 a 182.000.
Atualmente, a Marinha dos EUA possui 289 navios ativos e aumentará para cerca de 300 em 2020. Com a compra contínua do submarino nuclear da classe "Virginia" e o renomado da linha de produção de destróier de classe "Alley Berke", a Marinha dos EUA é por volta de 2020, ele manterá o poder de combate de 306 navios.
nick jogos online
Com foco na guerra eletrônica na implantação da força militar, o orçamento de defesa dos EUA do ano fiscal dos EUA em 2015 transferirá mais recursos para a região da Ásia -Pacífico, fornecendo assim orientação e apoio ao fortalecimento da existência militar na região da Ásia -Pacífico em estratégico e financiamento.Além disso, a Marinha dos EUA se concentra na construção de guerra eletrônica, operações subaquáticas, na segurança do Pólo Norte e nas operações coordenadas do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais e se concentra no papel principal da guerra eletrônica.
A implantação das forças militares dos EUA continuou para o leste, e a força militar da Ásia permaneceu rapidamente.O "Relatório de Avaliação de Defesa de Four -Year", emitido pelo Ministério da Defesa, reiterou sua dedicação à estratégia de reequilíbrio "Ásia -Pacífico" e planeja implantar 60 % das forças da Marinha na região do Pacífico até o final de 2020.
No final de 2014, a Marinha dos EUA implantou cerca de 51 navios de guerra e submarinos na região da Ásia -Pacífico.Na direção do Japão, o recém -servido portador de aeronaves "Reagan" substituiu o "Washington" em janeiro e estacionado na Base da Marinha da Marinha de Yokosuka, Japão; começou a construir uma segunda parte da estação de radar da banda X.No Mar da China Meridional, os militares dos EUA obtiveram o direito de alugar uma base militar nas Filipinas por um longo tempo.Na direção de Guam, o número de submarinos nucleares implantados pela Marinha dos EUA atingiu 4.Na Austrália, os Estados Unidos e a Austrália assinaram oficialmente um acordo para expandir a Austrália e os militares dos EUA na Austrália em agosto passado.
nick jogos online
A escala de treinamento exercício é frequente sem precedentes no exercício militar marítimo dos EUA nos últimos anos.Em 2014, a densidade do exercício militar marítimo dos EUA foi ainda mais sem precedentes, e até vários exercícios militares foram realizados ao mesmo tempo.Entre eles, os Estados Unidos e as Filipinas organizaram um total de mais de 30 exercícios militares conjuntos.
Em agosto de 2014, os Estados Unidos dominaram o exercício da frota "do Pacific Rim 2014". Em setembro, a Terra dos EUA, a Força Aérea e o Corpo de Fuzileiros Navais mantiveram a série "Brave Shield" de exercícios de frota conjunta nas águas perto de Guam. O Japão e a Filipina realizaram exercícios militares conjuntos no Mar da China Meridional.(Chen Xuelong)
nick jogos online
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com