A receita cultural e criativa do Museu do Palácio de 1,5 bilhão atrás: Cross -Border+IP+Internet Red
numero mais provavel da mega sena
A maioria dos lucros é nutrida e protegida pelas relíquias culturais da cidade proibida;
Nos últimos dias, o Museu do Palácio "Internet Vermelho" de quase 600 anos esteve no "Dongfeng" em torno do "Dongfeng" cultural e criativo.Em 17 de fevereiro, o Museu do Palácio emitiu um anúncio dizendo que o evento "Night of the Proibidden City" será realizado no décimo quinto dia do primeiro mês do ano e o 16º do primeiro mês, e o público pode marcar uma consulta para participar de graça.Assim que as notícias foram divulgadas, um grande número de públicos marcou uma consulta para os ingressos da Cidade Proibida e até levou à paralisia do sistema de ingressos da cidade proibida.
Na 19ª Reunião Anual do Fórum de Empreendedores de Yabuli China, no mesmo dia, Shan Xiangxiang, reitor do Museu do Palácio, disse que a renda de produtos culturais e criativos do Museu do Palácio havia atingido 1,5 bilhão de yuans em 2017.
O ano anterior atingiu 1,5 bilhão
Cultural e criativo em torno da cidade proibida para ajudar a cidade proibida "Turn Red"
Do batom, calendário a garfos de frutas e métodos de entrada, uma série de produtos "vizinhos" da cidade proibida permitiu esse "redes de rede" que inaugurará a vida de 600 anos no próximo ano na visão das pessoas novamente.De acordo com os dados, no final de 2017, os produtos culturais e criativos do Museu do Palácio excederam 10.000 tipos.No fórum de Yabuli, realizado em 17 de fevereiro, Shan Xiangxiang, presidente do Museu do Palácio, revelou que a receita cultural e criativa do Museu do Palácio atingiu 1,5 bilhão de yuans em 2017.Entre eles, mais de 900.000 conjuntos de batons na internet foram vendidos na internet.
"As vendas culturais e criativas da cidade proibida em 2017 excederam 1 bilhão de yuan, é demais?" Especialmente para a cidade proibida.
Shan Xiangxiang disse: "A cidade proibida é uma unidade diferencial. O país fornece 54%do fundo a cada ano e 46%deles ganham sozinhos. Depois que nossa influência é grande, o valor de IP é grande. I, não Diga quanto dinheiro seus produtos culturais e criativos foram vendidos, outros museus são estressantes demais.
Shan Xiangxiang também mencionou especificamente a série de batom "Fire" do "fogo" há algum tempo, dizendo que a única desvantagem dos batons da cidade proibida é "não pode comprar".
A Cidade Proibida Taobao lançou a série original de maquiagem em 11 de dezembro de 2018, incluindo batom, sombra para os olhos, blush, destaque em pó e outros produtos, e vendido em lojas on -line do Taobao na cidade proibida.Em 12 de dezembro, a cidade proibida Taobao começou a pré -vear para atender às necessidades entusiasmadas de compra.Em quatro dias, as vendas de produtos de batom excederam apenas 90.000, e o pré -saleiro terminou em 15 de dezembro.
numero mais provavel da mega sena
No entanto, a cidade proibida Taobao emitiu um anúncio em 5 de janeiro de 2019 de que a série original de maquiagem original será suspensa em toda a linha e, no próximo ano, o "Spring Flowers Bloom" pode ser realizado.O repórter de notícias de Pequim descobriu ontem à noite que o anúncio da maquiagem da cidade proibida ainda foi "removida".
numero mais provavel da mega sena
O site oficial do Museu do Palácio mostra que o Museu do Palácio atualmente possui quatro lojas on -line, a saber, a principal loja do Museu do Palácio, a principal loja cultural e criativa do Museu do Palácio, a loja de capitais de publicação do Palace Museum e o Taobao Taobao.
Antes, a "disputa entre o boneco" do Museu do Palácio e a cidade proibida que Taobao havia desencadeado a "conjectura da luta do palácio" dos dois.Em 9 de dezembro de 2018, o corpo principal da conta do Museu do Palácio do Museu do Palácio lançou seis batons temáticos da cidade proibida na conta pública do WeChat; Em dezembro, a cidade proibida da cidade proibida anunciou que lançará 8 produtos de maquiagem, cobrindo sombras, destaques, batons e blush.
No entanto, a cidade proibida Taobao respondeu posteriormente a um repórter do News de Pequim de que as duas equipes da cidade proibida e da cidade proibida Taobao foram operadas e desenvolvidas independentemente.
Já em 2010, a cidade proibida Taobao foi lançada e começou a vender produtos culturais.No entanto, devido ao alto preço e à qualidade geral, ele não desencadeou uma grande onda.Até 2013, a cidade proibida Taobao começou a se transformar e apareceu na atitude de "vender fofo".Os dados mostram que a cidade proibida cultural e criativa aumentou 195 produtos culturais e criativos em 2013, aumentou 265 produtos culturais e criativos em 2014 e adicionou 813 produtos culturais e criativos em 2015.No final de 2016, havia um total de 9.170 tipos de produtos culturais e criativos da cidade proibida.
Palácio da Cidade Proibida "Cross -Border"
Cafe e beleza não caem
Nos últimos anos, a cidade proibida apareceu frequentemente no campo de visão do público e se transformou em direção à juventude.Novos modelos explosivos de produtos culturais e criativos foram lançados continuamente, que já é uma placa dourada na cidade proibida.
Em relação ao batom da cidade proibida na internet, Shan Xiangxiang revelou: "No passado, fomos chamados de produtos culturais. Agora sabemos que duas palavras devem ser adicionadas no meio -criador. O que são produtos culturais e criativos? necessário para estudar a vida das pessoas em profundidade, o que as pessoas precisam desenvolver e o que desenvolver.
numero mais provavel da mega sena
Por exemplo, a loja cultural e criativa da Cidade Proibida é chamada de "Museu Cultural e Criativo", incluindo o Silk Hall, Roupas Hall, Museu de Imagem, Museu de Arte de Cerâmica, Livraria, etc.Em dezembro de 2018, o Palace Museum também abriu um "café do Palace Museum".
Shan Xiangxiang apresentou que o número de visitantes da cidade proibida em 2018 atingiu uma nova alta de 17 milhões.De acordo com os dados divulgados pela Cidade Proibida, 40%dos turistas com menos de 30 anos, 24%a 40 anos -os turistas do ano representam 24%e os turistas de 40 a 50 representam 17,5%.Os pós -80 e pós -90 se tornaram a principal força de visitar o Museu do Palácio.
No final de outubro de 2018, foi lançado o programa de transmissão da temporada cultural em grande escala "New · Forbidden City", produzido pela Cidade Proibida e a televisão de Pequim.Os atores populares Deng Lun e os "Produtos de Inovação Cultural do Palácio" desenvolvedores especiais "foram cercados por segunda -feira. O professor desenvolve produtos culturais e criativos relacionados aos elementos da cidade proibida.
numero mais provavel da mega sena
Mao Jia, diretor de "New Palace", disse em entrevista exclusiva ao The Beijing News Reporter antes que o programa não vendeu mercadorias para fins lucrativos. Restauração de relíquias culturais e relíquias culturais para a cidade proibida.O significado mais importante do show está na "construção de uma plataforma entre a cidade proibida e os jovens".
Em 2016, um documentário "Reparando relíquias culturais na cidade proibida", que registra a restauração de relíquias culturais e relíquias culturais relacionadas na cidade proibida, tem uma rede popular, e o volume de transmissão da plataforma de rede excede 1 milhão de vezes.
Algumas mídias sugeriram à cidade proibida que possam considerar confiar em produtos e ingressos culturais e criativos a serem listados.Chen Shaofeng, vice -reitor do Instituto de Cultura e Indústria da Universidade de Pequim, acredita que ela pode manter a equidade através da empresa de investimento integral sob o SASAC e, finalmente, usar a receita de ações como um fundo de negócios para o desenvolvimento do Museu do Palácio Operação de capital fornece um prêmio para obter um ciclo virtuoso.
numero mais provavel da mega sena
No entanto, Shan Xiangxiang disse que a missão da missão cultural e criativa da cidade proibida não é apenas ganhar dinheiro.Em 2018, a cidade proibida realizou mais de 60.000 atividades educacionais e foi a muitos países ao redor do mundo para coletar um centavo.A maior parte do dinheiro e do dinheiro educacional vem da renda da renda cultural e criativa da cidade proibida."Todos são gratuitos, investimos muita receita de marketing nas crianças. Como estamos fazendo seu coração, essas atividades as farão crescer quando crescerem".
O repórter de notícias de Pequim Zhang Zeyan Zhu Yeyi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com