Agência de notícias da China, Anqing, 15 de outubro (Hao Shuang) "O sucesso do 'Iluminismo Confucion Classics da Coréia do Sul é um incentivo para a nação chinesa." Jiang Yanbin, presidente da Associação de Promoção da Cultura de Moscou Confucius, se assim for.
Alguns dias atrás, na 12ª reunião do Comitê de Consultoria Internacional de Engenharia Mundial da Memória da UNESCO, a "escultura de madeira de impressão de escultura confucionista" declarada pela Coréia do Sul se tornou "memória mundial".Nos últimos anos, a Coréia do Sul se inscreveu frequentemente ao Comitê de Patrimônio da UNESCO para ingressar no Patrimônio Mundial, incluindo muitos elementos culturais chineses.
A partir do dia 14 deste mês, o diretor da Associação de Promoção Cultural Internacional Cultural Internacional chinesa chinesa seguiu o evento "chinês chinês · encantador Anhui" para conduzir atividades de promoção e troca cultural em Tongcheng e Anqing City, Pronhui Província com muitas heranças culturais .Durante o período, representantes dos campos culturais no exterior fizeram sugestões sobre a "aplicação do legado" da cultura chinesa.
numeros da sorte para jogar hoje na quina
"Isso também é um arrependimento".
De fato, a Associação de Promoção Cultural Confúcio, onde Jiang Yanbin está localizado, está comprometido em espalhar conceitos culturais confucionistas a mais estrangeiros.Em setembro deste ano, no 2566º aniversário do aniversário de Confucius, Jiang Yanbin organizou o Simpósio Cultural Confuciiano na Rússia para promover o reconhecimento da cultura chinesa na cultura chinesa e os clássicos do confucionismo na Rússia.
"Em termos de clássicos confucionistas, é uma parte importante e essência da cultura nacional chinesa".Por um lado, os chineses no exterior promoveram a cultura chinesa na forma de boas histórias chinesas;
Feng Dunping, presidente da Associação Australiana de Promoção de Cultura e Tecnologia, também disse que os chineses chineses no exterior precisam explorar o caminho de ajudar a cultura chinesa.
"A cultura tradicional chinesa pertence à nação chinesa. A comunicação cultural deve primeiro confiar no povo". do povo chinês e chinês no exterior está se tornando cada vez mais."Temos que pensar em como aceitar e reconhecer a cultura da nação chinesa com diferentes origens culturais".
numeros da sorte para jogar hoje na quina
"Muitas culturas são intangíveis.""Antes de tudo, precisamos informar o mundo inteiro qual cultura se originou da China, que pertence à China".
numeros da sorte para jogar hoje na quina
Em relação aos clássicos confucionistas coreanos, tornou -se a "memória mundial", disse Muth Ping, presidente da Associação de Culturas Culturais de Washington Pequim, disse: "Esse incidente incentiva os chineses no exterior a ter a consciência da cultura e espalhar ativamente a cultura chinesa no exterior".
Mu Ping disse: "Os japoneses plantaram as flores de cerejeira em frente à Casa Branca. A penetração cultural adequada pode ser aceita".
numeros da sorte para jogar hoje na quina
Ela disse: "Enquanto você entra no mercado cultural local em seu país de maneira legal, 'Yangchun Baixue, pessoas de Xialiba', pessoas de todos os níveis da sociedade podem entender melhor a cultura chinesa e reconhecê -la como a arte da nação chinesa , para que eles possam sair da cultura chinesa.
Xiong Guoxiu, presidente da Associação de Cultura de Negócios e Cultura de Holf -China Holf, disse que a Coréia do Sul frequentemente "aplicou seu legado" ao Comitê de Patrimônio da UNESCO."Por que eles se aplicam? Por que podem se candidatar ao sucesso?
Xiong Guoxiu disse que, a fim de obter identidade cultural, é uma boa maneira de desenvolver comunicação cultural e histórica com governos locais e pessoas culturais."Precisamos promover a cultura chinesa por ponto e o rosto, para que a excelente cultura da China seja conhecida pelo mundo e seja lembrada pela história".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com