Agência de notícias da China, Tianjin, 7 de março: dançarina chinesa do melhor balé do mundo
Repórter da Agência de Notícias da China Zhang Daozheng
numeros sorteado da quina
"Eu só entendo que o sistema educacional e os métodos do balé chinês me beneficiam muito, mas" amargura e doçura ".
Como o Balé Foso, o Ballet Monte Carlo tem uma identidade real ortodoxa. dançarinos leais.Os membros da trupe de dança estão em todo o mundo.
Nascido em Chengdu, China, em 1985, ele se formou na Academia de Dança de Pequim e entrou no balé central.Em 2007, ele foi para os Estados Unidos para ingressar em um balé estadual e, três anos depois, entrou em uma trupe de dança moderna no Canadá.
Em 2012, Deng Mi aceitou o convite do diretor mundial da classe, o diretor da classe mundial e se juntou ao Monte Carlo Ballet sob o controle do Sr. Mato.Em dezembro de 2014, Deng Mi estrelou o drama de dança "Faust" e jogou Margaret na peça.
Agora, quando o balé de Monte Carlo retorna à China, Deng Mi é bastante emocional e ela tem olhos vermelhos e dificuldades desde o início às dificuldades e dificuldades no exterior.
"O balé se originou na Europa, então os ocidentais sentem que é improvável que o povo chinês seja melhor que eles"."Não importa o quão difícil seja, só posso me adaptar ao meio ambiente. Costumo praticar horas extras e superar seus colegas com 100 vezes os esforços e habilidades mais proeminentes".
Polvilhe o suor e o trabalho duro finalmente retornará.Em muitas apresentações do Monte Carlo Ballet, Deng Mi é mais importante.
"Para mim, a educação" militar "que recebi na China me fez sentir muito amarga, mas o desenvolvimento do exterior pode entender profundamente a palavra" Primeiro amargo e depois doce ". , devido a uma base sólida na academia de dança de Pequim e no Central Ballet, pode trabalhar em trupes de dança no exterior.
Deng Mi disse que os estrangeiros geralmente têm uma forte consciência pessoal e, especialmente, querem se destacar durante o desempenho, mas o balé é frequentemente realizado por apresentações de grupo.
"Além da consciência e persistência coletiva, as habilidades e a aptidão física dos dançarinos chineses não são piores que os estrangeiros".
numeros sorteado da quina
"No círculo de balé, os estrangeiros que conheço estão cada vez mais reconhecendo os chineses".
numeros sorteado da quina
Falando sobre alguns artistas de dança chineses para criar elementos tradicionais de cultura e arte chineses, como a Opera de Pequim, Deng Mi disse que os dançarinos usaram elementos culturais chineses tradicionais para criar e foram afirmados por profissionais ou públicos estrangeiros.
"Quando a China é forte, é reconhecida pelo mundo, e o povo chinês no exterior também pode ganhar mais respeito".(sobre)
numeros sorteado da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com