Agência de notícias da China Urumqi, 23 de maio.
Autor Tao Tieke
o jogo da tinker bell
"Quando eu era criança, segui minha família para subir a montanha e, ocasionalmente, a trouxe de volta quando encontrei a pequena águia e depois lentamente tocava -a, alimentando -a e gradualmente acostumada com nossas vidas." "No dia 23º , falou sobre a história de criar águias e falcões, e Kurmazi Hutman, de 74 anos, ainda estava interessado.
o jogo da tinker bell
Kurmaisi vive no condado de Ahecch, Xinjiang, conhecido como a "cidade natal do falcão chinês", e é um herdeiro representativo do costume de Corgzi Eagle Doming do patrimônio cultural nacional intangível.Ele tem estudado as águias e dividindo as águias desde o início.
Em maio de 2011, os costumes Corchi Eagle Traging foram incluídos no terceiro lote de listas nacionais de patrimônio cultural intangível.
Recentemente, o Condado de Ahe realizou uma atividade turística relacionada ao Falcon.Os 87 jogadores do Falcon do condado apareceram, mostrando as habilidades interativas com o Falcon, e mostrando a cena do Falcon para capturar o coelho.A capacidade de prisão ágil do Falcon também confirma o ditado de "não ver coelhos ou águias".
o jogo da tinker bell
Os costumes do Corchi Taming não têm livros ou registros de texto e são herdados de geração em geração.
Criar a águia é muito dinheiro.Kurmaisi disse: "Este é o costume que os ancestrais antigos passaram, fomos herdados. Consideramos a águia um membro da família e devemos aumentá -lo".
o jogo da tinker bell
Ao longo dos anos, Kurmazon cultivou mais de 300 herdeiros do Falcon.
o jogo da tinker bell
"A domesticação de toda águia deve estar intencionalmente para se comunicar com a águia. A comunicação entre coração e coração pode domesticar rapidamente uma águia teimosa em um condutor". .
o jogo da tinker bell
O povo Corchi e a águia têm um acordo.
Por mais de 50 anos de criação de águias e falcões, Kur Malaysia tem quase 10 águias retornou à natureza."Toda vez que deixo a águia voltar à natureza, me sinto desconfortável e estou realmente relutante. Há também um falcão que voltou à natureza para voltar ao quintal e visitar a 'família'".
Depois de muito tempo, o Falcon está conectado ao coração humano, e o povo mais domínio se sentirá feliz quando virem o Falcon.
"Todos os dias, vou olhar para o falcão da casa, acariciar suas asas e ficar com o falcão por um tempo, e meu coração está abaixado -a terra".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com