Serviço de notĂcias da China, 17 de julho.
Ă relatado que o Huang Lili de 35 anos (transliteração) forçou as vĂtimas de 58 anos a trabalhar por 18 horas por dia, nunca a deixasse sair de casa e apenas deixĂĄ -la comer biscoitos todos os dias.A vĂtima pesava de 54 kg de 120 libras quando chegou aos Estados Unidos a 40 kg (40 kg).
à relatado que a empregada foi encontrada nas ruas de Woodbern, no Condado de Washington, na semana passada, e os olhos foram branqueados.Os promotores descreveram sua situação como "escravos ou assinaram uma ação".
O réu Huang Lili foi acusado do crime de trabalhadores roubados, prisão ilegal e ataques, e o tribunal decidiu que isso levaria para um julgamento.
o jogo do corinthians hoje
Os documentos do tribunal nĂŁo divulgaram o nome da vĂtima, mas apenas mencionou que ela entrou nos Estados Unidos com um visto em março deste ano.
o jogo do corinthians hoje
TambĂ©m Ă© relatado que a vĂtima informou que o rĂ©u foi contratado como babĂĄ em um salĂĄrio mensal de 890 dĂłlares (5688 yuan) para cuidar de crianças em casa e fornecer uma acomodação no quarto.
No entanto, a polĂcia apontou que o rĂ©u era suspeito de deduzir todos os salĂĄrios.Mesmo se houver um salĂĄrio pago, o salĂĄrio Ă© de apenas 1,8 dĂłlares americanos, o que Ă© muito menor que o salĂĄrio mĂnimo de Minnesota US $ 9 por hora.
Ela também foi forçada a trabalhar como limpeza e culinåria.
o jogo do corinthians hoje
A mĂdia local citou a declaração do promotor de que a prisĂŁo da vĂtima do rĂ©u tambĂ©m dobrou seu passaporte.A vĂtima disse que foi ameaçada de esfaqueĂĄ -la atĂ© a morte com uma faca na quarta -feira passada (13) e depois fugiu, e foi encontrada tarde da noite.
A vĂtima disse ao policial que ela queria encontrar o caminho para o aeroporto e esperava pegar um aviĂŁo de volta para a China.
Ă relatado que a polĂcia do Departamento de Segurança Interna dos EUA e a polĂcia de quatro cidades locais revistaram em conjunto a residĂȘncia do rĂ©u e prenderam o rĂ©u.
A acusação apontou que os investigadores encontraram uma bolsa sob o colchĂŁo da empregada com um grande nĂșmero de cabelos escondidos, suspeitando que o rĂ©u tirou a cabeça da vĂtima.A vĂtima escondeu o cabelo e piorou o rĂ©u a "forçå -la a comer" depois de descobri -lo.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com