Agência de notícias da China, Pequim, 26 de junho (repórter Xing Yan) em resposta às recentes comentários relevantes do embaixador dos Estados Unidos na China, queimaduras, o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Mao Ning, perguntou em uma conferência de imprensa regular no dia 26 que a interferência prejudicou os dois Os países para impedir que os dois países dificultem os dois países que as trocas humanistas não são chinesas, mas os Estados Unidos.Espera -se que os Estados Unidos o façam com a China para promover as trocas culturais entre os dois países com ações práticas e promover o desenvolvimento saudável e estável das relações sino -americanas.
Um repórter fez perguntas de que o Wall Street Journal emitiu uma entrevista com o embaixador dos EUA na China ontem.Bernus disse em uma entrevista que a China está impedindo a interação normal entre cidadãos chineses e americanos, e as autoridades chinesas impedem as pessoas que participam da embaixada dos EUA na China.Quais são os comentários do Ministério das Relações Exteriores?
o resultado do jogo do bicho das 10 horas
Mao Ning disse que o embaixador Berns não estava em conformidade com os fatos, e o importante consenso alcançado da reunião de São Francisco entre os dois chefes de estado dos dois países não estava de acordo com a maneira correta de se dar bem com a China e os Estados Unidos e os Estados Unidos , e não foi útil para o desenvolvimento saudável e estável das relações bilaterais.
o resultado do jogo do bicho das 10 horas
Mao Ning enfatizou que a China sempre desenvolveu as relações sino -americanas de acordo com os princípios de respeito mútuo, coexistência pacífica e cooperação de Win -win proposta pelo Presidente Xi Jinping, e está comprometido em promover humanidades e trocas culturais entre a China e os Estados Unidos .Em 2024, a semana de troca da juventude "Gulingyuan" é realizada atualmente em Fuzhou.
"De fato, não é o lado chinês que interfere nas trocas culturais entre os dois países, mas os Estados Unidos". Estados sem motivo.
"O que eu quero dizer é que a imagem dos Estados Unidos nas mentes do povo chinês depende basicamente dos próprios Estados Unidos. Espero que os Estados Unidos o façam com a China para promover trocas humanistas entre os dois países com ações práticas e promover o desenvolvimento saudável e estável das relações sino -americanas.(sobre)
o resultado do jogo do bicho das 10 horas
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com