Altere o travesseiro para entrar na seção da área operacional.Foto de Tang Huaicheng
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Serviço de notícias da China Hengyang, 14 de abril (Tang Huaicheng) às 9:01 do dia 13 de abril, com um apito curto, um grande trem de reparo, um veículo de mistura e erro, uma cirurgia plástica e um veículo elétrico estável Os marecais "Hornets" entram lentamente a seção da área operacional.Este é o canteiro de obras do canteiro de obras de Hengyang para a estação de Luzhou, a partir da ferrovia de Pequim -guangzhou Hunan Duan, o canteiro de obras do travesseiro.
O travesseiro é um componente importante pavimentado na linha ferroviária.O travesseiro silenciosamente carrega uma tremenda pressão todos os dias.
No dia da construção de 13 de abril, a seção de 1.793 quilômetros da linha de Pequim -guangzhou era de 290 a 1797 quilômetros."A ferrovia de Pequim -guangzhou é a mais movimentada artérias de trânsito do sul da China. A frequência de direção do trem é muito alta todos os dias. Sob o aperto dos trens por um longo tempo, o travesseiro de cimento pode rachar e a falta de blocos , que traz riscos de segurança ocultos para a operação do trem.
Alguns minutos depois, o trem da XIU fez um enorme rugido de máquina, e o antigo travesseiro do tipo ⅱ foi retirado da posição. 7 toneladas.Após a seguinte, os operadores realizaram o trabalho de maneira ordenada, como almofadas de gengiva, deduções e camas de pista.
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Às 12:05, a "janela do céu" de 210 minutos termina.Após mais de 3 horas de construção, esta seção concluiu com êxito mais de 800 tarefas de substituição de faixas e a linha de 500 metros foi reformada.
Desta vez, a construção do travesseiro abandonou as "táticas do mar humano" e todo o processo adotou a construção mecanizada.No passado, a substituição de travesseiros era um trabalho físico.O grande trem de reparo só precisa clicar levemente no mouse, manipular algumas vezes, desde o transporte de travesseiros, deitado até a recuperação antiga de travesseiros, todo controle inteligente, que é mais de 5 vezes em comparação com a mudança eficiência.
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De acordo com o Plano de Construção, o "reparo centralizado" da seção Hunan da ferrovia Pequim -guangzhou na primeira metade do ano continuará até 18 de maio.Após a construção, esta seção concluirá as tarefas de construção, como 27.000 trilhos, 15 quilômetros de trilhos, 86 quilômetros de grandes máquinas e 83 grupos de estradas.
O "emprego" do novo travesseiro melhorará ainda mais a qualidade do equipamento de linha e escoltará a restauração abrangente da ferrovia "Força física de transporte".(sobre)
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