O envelope vermelho de Tencent encerrou um "sneakage de Pearl Harbor" no ano passado.De acordo com o cálculo aproximado do canal de TI de Chinanews.com, este ano Alipay, WeChat, Sina Weibo, Mobile Baidu, JD.com, Tongcheng Tourism, Momo e Tencent Application Bao têm um envelope vermelho total de mais de 10 bilhões de yuan .Uma situação aconchegante mostra que a "guerra do envelope vermelha" foi totalmente atualizada este ano.
A "guerra de envelopes vermelhos" é uma grande inovação de entretenimento, festivo e competitivo clientes de pagamento móvel. .Esse movimento não apenas para desencadear a atmosfera do festival da primavera, mas também o efeito de promover empresas.Do ponto de vista das empresas da Internet, na análise final, está competindo pelos clientes de pagamento móvel e ocupando o mercado de pagamentos móveis.
palpite mega sena amanha
O pagamento móvel é a área mais potencial de financiamento da Internet.No entanto, o que realmente desempenhou um papel revolucionário na liquidação de pagamentos é o rápido desenvolvimento do pagamento de terceiros iniciados por Alipay.Nesta base, o método de pagamento móvel atualizado levou a revolução da liquidação de pagamento a outra altura.
A transferência de liquidação de pagamento para o campo de pagamento móvel é a tendência geral, que não pode ser bloqueada.Em dezembro de 2014, o número de internautas chineses atingiu 649 milhões, os usuários móveis da Internet atingiram 557 milhões e o número de usuários de pagamento móvel atingiu 217 milhões.Comparado com o número de internautas, o potencial dos clientes de pagamento móvel é superior a 400 milhões e é superior a 300 milhões em comparação com o número de pessoas da Internet móvel.BAT (Baidu, Alibaba, Tencent) e outras empresas de Internet, como a Jingdong E -Commerce Enterprises, como não podemos competir por esse mercado e clientes?A "guerra do envelope vermelho" já se tornou um mar vermelho, o que não é difícil de entender.
palpite mega sena amanha
As pessoas comuns são o "pescador" da "guerra de envelopes vermelhos".No entanto, o autor ainda exorta as empresas de morcegos e outros tiranos locais a manter o tema do bom humor e da festividade das pessoas nos envelopes vermelhos. para clientes.
Alipay começou a enviar envelopes vermelhos em 11 de fevereiro. Não apenas a maneira como a maneira como tornar a experiência do cliente muito ruim, mas também as operações de pesca também dificultou os participantes a agarrar os envelopes vermelhos, o que fez com que os participantes conversassem um muito.Alguns participantes pegando vouchers e vouchers de compras.Alguns internautas questionaram que o voucher de compra de carros de 10 Yuan Porsche não está provocando internautas.Essa falta de distribuição sincera de "envelopes vermelhos" não apenas não pode alcançar o objetivo de enviar envelopes vermelhos para competir por clientes de pagamento móvel, mas mesmo corromper o bom humor de muitos clientes, fazendo com que a Alipay perdesse clientes e, eventualmente, coincidam e derrote.Isso se deve à preparação insuficiente e à operação inadequada, mas na análise final, o coração utilitário é muito forte, ou seja, é um meio de obter envelopes vermelhos como um meio de competir pelos clientes e pelo mercado e esquecer a intenção original de enviar envelopes vermelhos e a experiência, experiência e interesses da maioria dos internautas.
palpite mega sena amanha
O Internet Finance é a direção do desenvolvimento do setor financeiro no futuro. A viscosidade dos clientes de pagamento móvel e atrai mais pode atrair mais.(Yu fenghui)
palpite mega sena amanha
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com