Pessoas autorizadas também revelaram que a reforma dessa indústria de táxis incentivará e padronizará o desenvolvimento do setor de táxi para novas reservas on -line.
Alguns dias atrás, 8 departamentos como a Administração Municipal de Transportes de Pequim, o Corpo de Aplicação da Lei, a Comissão Municipal de Desenvolvimento e Reforma e a Indústria Municipal e o Comércio entrevistaram plataformas especiais de veículos, como "Didi Kua" e "Uber", e e apontou que a plataforma de carro especial usa carros particulares e veículos de aluguel para se envolver em serviços operacionais.Nesse sentido, as pessoas autoritárias do Ministério dos Transportes disseram que o conteúdo atual da "reforma da indústria de táxi" e "medidas de gerenciamento de táxi de reserva on -line" estão intensificando.
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Essa pessoa autorizada também revelou que a reforma do setor de táxis incentivará e padronizará o desenvolvimento do setor de táxi para novos compromissos on -line.O gerenciamento de permissão de operadores, veículos e motoristas que fazem reservas para táxis on -line, diferentes dos táxis tradicionais e não estabelecem mais o conceito de direitos operacionais.
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É relatado que, no início de junho, a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim ordenou que as empresas "Didi" corrigissem o "uso de carros particulares e veículos de leasing para atender operações ilegais", mas os resultados não eram ideais.A Comissão de Transportes Municipais de Pequim disse que, embora o "carro especial" on -line e o "Express" tenha sido lançado, através do subsídio de dois caminhos de motoristas e passageiros para atender às necessidades de viagens personalizadas de alguns cidadãos, também trouxe um impacto no transporte urbano , resultando em tráfego rodoviário e tráfego rodoviário, o congestionamento é intensificado.
Além disso, as plataformas, veículos e motoristas de Pequim envolvidos em "veículos especiais" e "veículos expressos" não possuem qualificações de negócios correspondentes, carecem de supervisão eficaz de serviço e também permitem grandes riscos à segurança para serviços de automóveis especiais.
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É relatado que, em 23 de julho, o Corpo de Aplicação do Trânsito Municipal de Pequim investigou e lidou com 1.147 operação ilegal de carros particulares e aluguel, envolvendo 1.211 veículos de operação ilegal, envolvendo 170 plataformas Uber.
De fato, a irregularidade e as imperfeições do desenvolvimento de carros especiais trouxeram grandes perigos ocultos para a supervisão de transporte e as viagens de segurança.A ascensão do serviço de "carro especial" reflete o dilema de que o setor de táxi precisa reformar com urgência.
Reforma: "Táxi tradicional+táxi on -line" Sistema paralelo de trilha dupla -trilha
Em 24 de julho, Zhou Zhengyu, diretor da Comissão de Comunicações Municipais de Pequim, disse em uma entrevista pública que, de 2004 a 2014, a proporção de viagens de transporte público em Pequim aumentou de 29,4%para 48%Durante esse período, os conceitos e práticas adequados para o desenvolvimento de transporte público, como prioridade para desenvolver transporte público, devem ser respeitados e aprimorados por um longo tempo.
O táxi é um suplemento para o caminho de transporte.
De acordo com as autoridades da Comissão de Comunicações, em resposta a esta série de questões, a Comissão de Comunicações intensificou o conteúdo correspondente da formulação de "reforma da indústria de táxi" e "medidas de gerenciamento de táxi de reserva on -line".Com a ajuda do pensamento "Internet+", Pequim irá em pesquisas aprofundadas sobre as medidas relevantes da reforma da indústria de táxi, promover o desenvolvimento saudável e estável da indústria de táxis e construir uma boa ordem de mercado de transporte de acordo com as leis e regulamentos.
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De acordo com os repórteres da rede da China por meio de canais multi -partos, a reforma do setor de táxi incentivará e regulará o desenvolvimento de táxi para novos tipos de redes.Permissão de gerenciamento de operadores, veículos e motoristas que fazem reservas para táxis na Internet.Através de "Internet+táxi", opere com táxis de cruzeiro tradicionais.
As pessoas autorizadas também disseram que a reforma será admitida na nomeação on -line de táxis e não pode visitar os clientes na estrada.
"A nomeação on -line de um motorista de carro deve atender às condições da idade de dirigir e da direção segura. Depois de passar a avaliação, obter qualificações; o veículo deve ser carros de passageiros abaixo de 7 assentos e usar o nível da natureza para fazer um táxi de nomeação".
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Os requisitos para motoristas e veículos para táxis de nomeação on -line também serão refinados no conteúdo da reforma.
Ao mesmo tempo, os autoritários do Departamento de Transporte também disseram que aumentarão ainda mais seus ataques sobre atos ilegais, purificarão ainda mais o ambiente de mercado, garantirão os direitos e interesses legítimos dos passageiros e salvaguardam a estabilidade da indústria e da sociedade de táxi.
Voz: a nomeação on -line de motoristas de táxi deve estar estritamente na avaliação -JOB
"Se o serviço" Carro Especial "pode ser legalizado é minha confusão. Se ele executar o modo paralelo de táxi de reserva de acordo com o táxi tradicional e a nomeação on -line, acho que esse problema está bem resolvido". O pesquisador do Center for Communication Law Center, Zhu Wei, disse em entrevista exclusiva à coluna "In -Depth" da China Network.
Zhu Wei também acredita que o conteúdo de reforma mencionado no conteúdo de reforma de "melhorar a nomeação on -line de táxis e não permissão para visitar os hóspedes na estrada". Contradição entre motoristas de táxi tradicionais e motoristas de carros on -line.
"E agora a" nomeação on -line "é legalizada. O motorista de compromisso on -line pode usar apenas plataformas de internet móvel, etc., e não poderá patrulhar na rua. Ele também manterá efetivamente a estabilidade do setor de táxi" Wei disse.
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Song Shiming, professor e supervisor de doutorado do Ministério da Gestão Pública da Academia Nacional de Administração, disse que sempre recebeu muita atenção à avaliação dos motoristas de carros on -line, porque esses problemas de segurança ocorreram em vários lugares, e isso deve ser valorizado."Como avaliar as qualificações do aluguel de carros on -line no futuro, até que ponto e permitir que alguém pratique mais", disse Song Shiming.
Zhu Wei também disse que espera que essa reforma não seja um acesso de mercado ao carro da Internet. que eles levarão o carro.(Repórter Shangyang)
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