perdi tudo na roleta 🏐 Não entendo esses dois pontos, não diga que você conhece muito a segurança do carro

2025-05-03 08:05:36丨【perdi tudo na roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【perdi tudo na roleta】
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Título: Quando se trata de Boron Steel, de fato, muitas pessoas conhecem meio conhecimento, e até algumas pessoas confundem aço e aço boro de alta força.Algumas pessoas dizem que a proporção de aço boro em Motors Volvo é particularmente alto, por isso é particularmente seguro.Popularmente, o uso do aço boro é mais consciência;O aço boro é usado tanto e bom, que é a Volvo.

Ontem conversei com um amigo na indústria automotiva.

Eu: "Você vê isso?"

Amigo: "Eu quero ver o novo SUV intermediário do Volvo" " perdi tudo na roleta

Eu: "Oh, porque a Volvo é mais ecológica?"

Amigo: "Ei, não é tudo, todo mundo disse que o Volvo é mais seguro e, quando há crianças, eles também valorizam isso".

Eu: "Fale sobre onde o Volvo está mais seguro"

Amigo: "Eu sei a primeira invenção do cinto de segurança da Volvo ..."

Veja, de fato, às vezes as opiniões do povo da indústria sobre um determinado problema não são muito melhores do que os consumidores comuns.

O carro é o mesmo que as pessoas. Dessa maneira sob o rótulo, onde está o Volvo Car Safe?Seu núcleo de segurança pode ser tão simples e não simples quanto sua aparência nórdica e entrar juntos na ciência para entender a face deste rótulo de amigos nórdicos?

"Aço", macio e interno: Bodistrutura de aço de Boron

Quando se trata de segurança, é necessário mencionar o corpo;Hoje, falaremos sobre a história por trás de High Strien Steel. perdi tudo na roleta

"Olá a todos, meu nome é boro, o nome em inglês é boro, o 0,001%da crosta é composto por meus irmãos e irmãs."

O boro é um elemento não -metal.O aço de Boron, como o próprio nome, é o aço com elementos baseados em Boron. Aço estrutural.

Como muitas ciências e tecnologia, o Borax foi usado pela primeira vez na indústria militar, especialmente na indústria aeroespacial e na fabricação de submarinos.Com o desenvolvimento em expansão da indústria de fabricação automotiva, o Borax tem um novo "uso de artes marciais".Como uma produção em grande escala de produtos industriais, além da alta resistência do aço, o bom artesanato também é um fator importante, ou seja, a dificuldade de processamento de aço não deve ser muito alta.O aparecimento do processo de aço de boro e tratamento térmico atende perfeitamente a essa demanda.

Você pode ter que perguntar: "Como satisfazer a lei?"

l Primeiro de tudo, a força é muito alta.

Em segundo lugar, o desempenho de moldagem é bom.A imagem abaixo mostra o gráfico de síntese do conjunto do veículo B. O lado esquerdo é o aço comum.

Combinado com as características do aço boro, é usado principalmente como aço estrutural na indústria automotiva.A força estrutural do corpo do aço de boro aumenta bastante, melhorando assim a resistência do corpo à espremer e protegendo a segurança dos ocupantes no carro quando a colisão ocorre.Ao mesmo tempo, as peças de aquecimento de bórax também são os materiais leves mais valiosos do corpo, e o avanço de materiais e artesanato torna os carros convenientes para as pessoas viajarem enquanto encontram regulamentos cada vez mais severos de segurança e emissão.

O famoso Automobile Volvo, conhecido por sua segurança, naturalmente tem seu próprio lugar na aplicação do Boron Steel. de V90 CC e XC60, as taxas de uso de aço foram de 35%e 34%, respectivamente.

Você aprendeu esse ponto de conhecimento do Boron Steel?

Obviamente, você pode dizer que quanto mais o aço boro é tão poderoso, mais seguro é usado no carro?Continuamos olhando para baixo.

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Como parte importante do veículo, o corpo branco não apenas atende às necessidades estéticas visuais da aparência, mas também atende ao desempenho dinâmico da dinâmica do ar e dos requisitos de desempenho do NVH. motoristas e passageiros o papel.

De um modo geral, as pessoas tendem a simplesmente dividir a estrutura corporal do carro como corpo do portador e corpo não carregado, o que geralmente não é suficiente quando se fala sobre a segurança do corpo.Stephan Ryrberg, engenheiro -chefe sênior do Centro de Segurança do Grupo de Automóveis da Volvo, disse que uma colisão completa deve ser dividida em três estágios:

"O primeiro estágio é a colisão que absorve energia da estrutura frontal. Esse estágio gerará energia específica e nós (Volvo Motors) esperamos que a frente do carro possa absorver o máximo de energia possível.Então, às vezes, a parte da frente do carro parece sério após a colisão, mas na verdade nos protege efetivamente.Obviamente, a estrutura deve ser absorvida sob controle estrito.

O segundo estágio é a colisão da cabine da tripulação , Isto é, a colisão direta entre o motorista e o passageiro e o sistema de restrição.Os cintos de segurança, airbags etc. protegerão os ocupantes absorvendo a energia de impacto para reduzir significativamente a energia transmitida para o próximo estágio.

O terceiro estágio ocorreu dentro do corpo humano Órgãos diferentes se baterem no corpo.Se a estrutura do veículo for muito boa, a energia transmitida à segunda e terceira colisões será enfraquecida de acordo, reduzindo assim danos ao corpo humano."

Com essas cognições, vamos falar sobre quais requisitos devem ser atendidos com excelente desempenho em termos de segurança:

Na pesquisa de acidentes de segurança do carro, a proporção de colisões positivas causou a porcentagem de passageiros no carro.Quanto maior a área de absorção de energia, maior a absorção da energia de colisão na colisão frontal.

Esse processo pertence à "colisão absorvente de energia da estrutura frontal".

O quadro é projetado com a estrutura frontal da estrutura frontal Aço de moldagem, o aço longitudinal é usado para aço de intensidade média e o para -choque dianteiro usa a estrutura da cavidade da liga de alumínio com melhor peso e melhor efeito de absorção de energia.

Esse design pode garantir que, quando ocorra a colisão frontal, a estrutura frontal possa ser rapidamente recolhida para absorver a energia cinética, garantindo assim a integridade do cockpit.Pode -se observar que a Volvo Motors não está perseguindo cegamente a força, mas para escolher o material mais adequado para usar a parte do corpo apropriada para garantir a segurança dos passageiros no carro como a primeira consideração.

As palavras "suaves" e "tolerância ao impacto" são frequentemente usadas para descrever um determinado carro, mas, de fato, pode ser visto no teste de colisão de testes profissionais de colisão, como E-NCAP, C-NCAP e IIHS A extensão melhora a segurança da colisão, ou seja, a "suavidade" razoável é realmente propícia à segurança.

O segundo no acidente de carro é a colisão lateral.As medidas comuns são aumentadas de colisão dentro da porta; feixe;

Ainda tomamos o XC90 como exemplo. visto.

Como diz o ditado: "Bom aço é usado na lâmina", a porosidade térmica de aço de boro é um "bom aço" no corpo branco.

A Volvo Motors usa o melhor aço de boro de formação térmica com a melhor intensidade de coordenação no limiar de canal a-b-b-b-pilar-c-pilar-médio e na área do pedal frontal do motorista e co-piloto. Sob a moldura da porta sob a porta e a esquerda e a direita estão todo o aço de aquecimento de até 1500mpa. Como 1500MPa com uma força de até 1500MPa.A frente e as costas do motorista, esquerda e direita estão cercadas por aço boro de formação quente, formando uma estrutura de gaiola segura.

O objetivo dos motores da Volvo é apenas um propósito. .

Além disso, o projeto de transmissão de força direta e coerente da Volvo Automobile pode maximizar a potência de impacto e dispersar todo o corpo. Caminho.

Os pontos de conhecimento acabam.

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