A American Space Exploration Technology Co., Ltd. lançou com sucesso uma espaçonave "Dragon" para a Estação Espacial Internacional no dia 10, que está realizando a quinta missão de remessa na Estação Espacial Internacional da Companhia.No entanto, outra tarefa desta viagem- as primeiras tentativas de reciclagem do Rockets do Falcon 9 "terminou com o fracasso, e os Rockets desembarcaram com força na superfície do mar e danificados.
De acordo com a transmissão ao vivo da Agência dos EUA Astronum, em 4,47, Eastern US Hournal (às 17:47 BEIJING TEMPO), o Rockets of Space Exploration Company "Falcon 9" Rockets of Space Technology Company carregava a espaçonave "Dragon" de Kanavila, Florida, os elevadores da base desligado.Existem cerca de 2,5 toneladas de mercadorias na espaçonave "dragão", incluindo itens para 256 experimentos científicos.
A coisa mais notável neste lançamento é se o primeiro nível dos foguetes Falcon 9 pode ser "pousado com precisão" na plataforma flutuante sem a superfície do mar ancorada pela primeira vez.Existem duas grandes dificuldades neste experimento: primeiro, o primeiro nível do foguete cai verticalmente após ser separado, e sua dificuldade é como "deixe uma vassoura ficar de pé na palma da mão na tempestade".A segunda é que o "pouso preciso" é extremamente difícil na plataforma flutuante sem ancoragem e apenas o tamanho do campo de futebol, e sua precisão de pouso deve estar a 10 metros.A empresa de tecnologia de exploração espacial reconheceu cuidadosamente que a taxa de sucesso do teste era de apenas 50%.
Após meia hora, Elon Musk, fundador e CEO da empresa de tecnologia de exploração espacial, escreveu em um site de redes sociais: o primeiro nível dos Rockets chegou à plataforma, mas era "pouso duro".
"É muito próximo, mas não é bem -sucedido. Espero que o futuro seja melhor", disse Musk.
pinnacle music studios
Ele disse que, devido à escuridão do cenário de pouso e do nevoeiro, a equipe de controle e controle não conseguiu obter um vídeo claro de aterrissagem e impacto.
No ano passado, o primeiro nível dos foguetes "Falcon 9" estabeleceu com sucesso a água vertical e suavemente no mar, estabelecendo uma certa base para esse experimento.
Atualmente, a maioria dos foguetes da transportadora do mundo é uma ferramenta espacial descartável.É proposto há décadas para o conceito de lançar o foguete da transportadora na plataforma marítima, mas esse tipo de tentativa nunca foi feito antes.
Ao mesmo tempo, a missão de remessa da espaçonave "dragão" não foi afetada pelo teste de pouso.De acordo com o plano, ele chegará à estação espacial internacional no dia 12 deste mês e continuará a voar com a estação espacial internacional por cerca de um mês.
pinnacle music studios
O lançamento foi originalmente planejado para ser implementado em dezembro do ano passado, mas foi adiado para 6 de janeiro deste ano devido a problemas no teste de ignição estática.Quando o lançamento em 6 de janeiro entrou na contagem regressiva por 1 minuto, foi forçado a parar por causa de um problema com o Rockets em segundo.
Nos últimos anos, o governo dos EUA apoiou fortemente a capacidade de nós, empresas privadas de desenvolver materiais para transportar materiais para trilhos espaciais próximos e escolheram duas empresas privadas para cooperação. US $ 1,6 bilhão com a Administração Aeroespacial dos Estados Unidos.
Outra empresa científica da empresa assinou um contrato no valor de US $ 1,9 bilhão O lançamento foi forçado a suspender.(Repórter Lin Xiaochun)
pinnacle music studios
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com