Com a abertura das lojas de varejo da Apple em Zhengzhou, província de Henan, no dia 10, a empresa multinacional de valor mais alto deste mundo entrou em um período densamente aberto na China.
"Antes que o Ano Novo Chinês chegue, abriremos cinco novas lojas! Hangzhou West Lake Store será aberta no dia 24!" Entrevista da mídia.
Isso significa que o número total de lojas de varejo da Apple na China aumentará para 20 e deu outro grande passo no caminho para expandir o mercado chinês.Atualmente, a Apple possui 448 lojas de varejo em todo o mundo, com mais de 1 milhão de visitantes por dia.Entre essas lojas diretas, o maior fluxo de pessoas é a loja de Xangai Nanjing East, com visitantes diários médios de mais de 25.000.
Em outubro de 2014, Tim Cook, o CEO da Apple visitado, mencionou que o número total de lojas de varejo na China chegará a 40 em dois anos.De acordo com esse plano, a próxima velocidade de abrir uma loja fará com que a excitação de Allenz seja um "novo normal".
pinnacle steel framing
"Hoje a China é um mercado enorme e importante para qualquer empresa multinacional", explicou Arronz.Ela visitou a China 4 vezes na Apple apenas sete meses e foi para Pequim, Xangai, Guangzhou, Hangzhou, Chengdu e outros lugares.店 As lojas de varejo da Apple não apenas vendem produtos, mas também oferecem oportunidades de experiência em produtos e serviços, que efetivamente atraíram e cultivavam um grande número de clientes fiéis.Recentemente, consumidores cuidadosos descobriram que o acesso móvel à rede pode ser tratado aqui.Este é o serviço recém -introduzido da Apple e um de seus projetos globais de serviços de lojas de varejo.
No entanto, Allenz não separou as vendas offline e on -line.Ela disse que na China com o mais alto grau de digitalização, a Apple China Online Store é sua loja mais rápida no mundo.
pinnacle steel framing
Entende -se que, em 2014, as vendas de lojas on -line da Apple China subiram mais de 80 % em relação ao ano anterior, mas a empresa não divulgou o valor específico.Alguns analistas acreditam que os relativamente poucas do desenvolvimento da China de vendas on -line em lojas de varejo são sábias.
Allenz admite como o maior desafio encontrado na China é como acompanhar a velocidade do desenvolvimento: ao atender à crescente demanda por consumidores, garantir que ele forneça serviços com padrões globais unificados.Para os consumidores chineses reclamando da listagem tardia e do suprimento insuficiente, ela lançou o lançamento de novos produtos no outono passado como exemplo.
"Nosso objetivo é fornecer produtos e serviços para cada consumidor, incluindo consumidores chineses no mesmo ritmo e velocidade", disse Allenz.
pinnacle steel framing
Em 9 de setembro de 2014, estavam disponíveis a nova geração de celulares da Apple.No dia 30, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação emitiu uma permissão para ela.Em 17 de outubro, o produto aterrissou oficialmente no mercado do continente chinês e uma situação difícil tornou alguns consumidores no exterior.
No dia 27, a Apple lançará o mais recente relatório financeiro trimestral e espera -se que inclua as vendas do iPhone 6 de mercados de investimentos e consumidores.Anteriormente, algumas instituições previram que as remessas de mais de um terço do iPhone 6 desta temporada fiscal vieram do mercado chinês.Xinhuanet, Pequim, 15 de janeiro (repórter Huang Yan)
pinnacle steel framing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com