Em 7 de dezembro, os termos solares da "neve pesada", nesta fria temporada de inverno, a temporada de desejos de veado de 2018 com alívio da pobreza de bem -estar público e ajudando seus tesouros de sua cidade natal se abriu calorosamente.
No mesmo dia, os monstros do monstro Tongminghuang cobram o desejo de Luhan de personalizar o tesouro de cobrança em 176 cidades como Shenzhen, Xangai, Pequim, Hangzhou, Changsha, Chengdu, etc. pela primeira vez.Por um tempo, monstro cobrando dezenas de milhões de usuários responderam aos desejos de Luhan da chamada de bem -estar pública. no país neste inverno.
poker chips colors
A caça ao tesouro na cidade "é a principal cobrança de monstros da marca da indústria de tesouros de cobrança compartilhada. , os usuários têm cada proprietário. bem -estar público.
No início do lançamento, a "Liang Liang Lulu Wish Season" venceu a colheita dupla do tamanho do usuário e da boca a boca.Até agora, o#recebeu dezenas de milhares de usuários participantes para postar suporte.Participar do elogio dos usuários, "a caça ao tesouro na cidade" fez um grande começo.
poker chips colors
Como a "temporada de desejos de Lushan Lushan" foi exposta e promovida em um omnichannel forte e persistente, mais e mais usuários estão procurando ativamente os desejos de Luhan de personalizar o tesouro através de Alipay ou mini -programas de WeChat. Nas atividades da temporada de desejo de Luhan.
Observador da indústria apontou que, como uma marca da temporada de desejos de Luhan, os monstros acusaram a "temporada de desejos de Liang Lushan", criando e praticando um novo método de marketing, ou seja, com a ajuda da poderosa influência de IP e bem -estar público da temporada de desejos de Luhan .
poker chips colors
A indústria rodoviária de "Da Liang Luhan Wish Season" formou um loop fechado: o carregamento de monstros usa seus poderosos recursos ao longo da linha, exposição contínua à temporada de desejos de Luhan, guiando o usuário -alvo a responder à visão de bem -estar pública e tomar A iniciativa de "encontrar para encontrar a cena do consumidor".
poker chips colors
"(Atividade) não apenas mostra aos usuários a atitude da marca de cobrar e cobrar, mas também para promover vigorosamente a temporada de desejos de Luhan no Omni -Channel, e alcançar o sucesso criativo na prática do bem -estar público". Situação de Win -Win.
poker chips colors
Atualmente, a maior parte da venda do desejo de Luhan de personalizar o tesouro de cobrança é de propriedade dos usuários; dos usuários do país terá o tesouro personalizado da temporada.
"Caça ao tesouro na cidade", o calor continua.
poker chips colors
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com