poker jogar gratis 💰 Ventilação de aeronaves chinesas A pesquisa de compatibilidade de motores atinge o nível avançado do mundo

2025-05-04 08:52:42丨【poker jogar gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker jogar gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker jogar gratis】

Explore a "beleza harmoniosa" das entradas e motores do ar de aeronaves

No final da Guerra Mundial, a Alemanha usou o motor a jato de turbina para substituir o motor do pistão como seu poder do lutador, que criou uma nova era do desenvolvimento da tecnologia da aviação.Após a Segunda Guerra Mundial, a fim de ocupar as terras altas da tecnologia da aviação, os dois principais poderes de aviação nos Estados Unidos e a União Soviética investiram um grande número de recursos de mão -de -obra e recursos financeiros para o desenvolvimento de aeronaves de alto desempenho e grandes motores de empurrão, e seguiu o conceito de aeronave e motores como dois componentes independentes.

Em meados da década de 1950, quando a aeronave F-102 nos Estados Unidos estava voando a uma grande velocidade, a cabeça da aeronave teve uma forte explosão. plano.Nos vôos subsequentes, ocorreram falhas de vôo fenômenos semelhantes, e os resultados de cada inspeção no solo mostraram que a aeronave e o motor eram normais.Este resultado está intrigado.Nesse ponto, o design e a verificação de compatibilidade do canal de ingestão e motores de aeronaves começaram a ser incorporados ao sistema de pesquisa e desenvolvimento de aeronaves e motores como links -chave e se tornaram um dos principais conteúdos da indústria aérea.

Desmistificar a entrada e motor da aeronave Questão de compatibilidade

O motor do ventilador de turbina equipado com aeronaves modernas precisa inalar uma grande quantidade de ar durante o tempo de execução Além disso, alguns ar através do motor através do motor. o motor.No início do desenvolvimento de aeronaves a jato, o designer não prestou muita atenção às vias aéreas da aeronave. Campo da via aérea. As vias aéreas não ocorreram nos primeiros dias.Com a complexidade da configuração pneumática de aeronaves e a manobrabilidade cada vez mais melhorada, o efeito da qualidade do campo de fluxo de saída de entrada apareceu gradualmente e tornou -se um dos principais fatores que afetam a estabilidade do trabalho do motor.

Em suma, a qualidade do campo de fluxo de ar -areado de ar -ar -air é a uniformidade do ar que fornece o ar nas vias aéreas na seção cruzada do canal de fluxo. Liderará as lâminas do ventilador do motor vibrar, reduzirá a eficiência da compressão, reduzirá o impulso geral do motor e até causará grandes falhas de voo, como a asma do ar e o estacionamento do motor.Portanto, a qualidade dos campos de fluxo de exportação de aeroporto gradualmente atraiu grande atenção dos pesquisadores da aviação com o desenvolvimento da tecnologia da aviação e investiu muita mão de obra e recursos financeiros para pesquisa e pesquisa técnica.

Existem várias razões para a qualidade da qualidade do campo de fluxo de saída de ar e cada vez mais grave. Intervalos de camada voltada. Uma nova geração de planos de combate frequentemente persegue o alto desempenho de vôo de manobra, como grandes cantos de ataque e ângulos deslizantes de grande porte para melhorar sua capacidade de combater e evitar ataques de mísseis O fim, as condições do ar lateral, as condições meteorológicas congelantes e o vôo de formação de aeronaves, o lançamento de mísseis, a configuração anti -fragmentação do motor e a ejeção também podem causar distorção do fluxo de ar de ventilação do ar.

Obviamente, a seção raiz do trato de admissão e a compatibilidade do motor não se reflete apenas nas vias aéreas e no ambiente externo da aeronave, mas o próprio motor também é um dos principais fatores.Os motores de ventilador de turbina de alto desempenho equipados com aeronaves modernas geralmente têm sistemas de controle complicados, como regulação de combustível, arejamento de ar e ajuste pneumático de motores. as vias aéreas e o motor. poker jogar gratis

Em suma, o relacionamento entre a aeronave e o motor da aeronave e o motor é como o relacionamento entre sapatos e pés. de harmonia. " poker jogar gratis

Distorção e motor de campo de fluxo das vias aéreas da aeronave Estabilidade do trabalho

Se um carro de condução for um problema com o motor, ele só fará acidentes para destruir a aeronave para destruir as pessoasPortanto, o motor é chamado de "coração" da aeronave.

O motor consiste em dezenas de milhares de peças, e cada parte deve ser cooperada de perto para usar o ar como a qualidade do trabalho, repita o programa de ciclo de compressão a gás, injeção de combustível, trabalho de expansão e inspiração. energia e energia mecânica e mantém o equilíbrio dinâmico do fluxo de gás, produção térmica e transferência de calor, transmissão de energia mecânica, etc. no motorSe houver um problema ou mesmo uma pequena flutuação em qualquer link no motor durante o voo, ele pode levar todo o corpo e afetar o trabalho estável de todo o sistema do motor.

Existem muitos fatores que afetam a estabilidade do motor, que podem ser divididos em dois tipos: motor interno e fatores externos.Os fatores externos são principalmente devido aos distúrbios do campo de fluxo de saída das vias aéreas, o que faz com que o motor gere ângulos de ataque aéreo local, pressão e anormalidade de temperatura na importação do motor. E as forças mecânicas afetam a estabilidade do motor, tornando -o um vibração quente e de folhas e componentes da turbina e até faz com que o motor estacionasse no ar, o que ameaça seriamente a segurança de vôo.Portanto, o estudo do trato de entrada de ar e da compatibilidade do motor deve ser implementado em todo o link do projeto de aeronaves e do motor, siga -p -up e avaliação de voo de teste. poker jogar gratis

A pesquisa sobre a distorção do campo de fluxo do aeroporto de aeronaves aeronaves é um processo de descoberta constante, exploração e solução contínua para os problemas.A partir da década de 1950, os três estágios de diferentes tipos de diferentes tipos de diferentes tipos de pesquisa, incluindo distorção de pressão, distorção de temperatura e distorção de fluxo de rotação, foram experimentados na década de 1950.

O voo de teste é a avaliação das vias aéreas e do motor O link mais autoritário

Com os problemas cada vez mais graves da ingestão de ar e compatibilidade do motor, os aviões e as unidades de design de motores recebem atenção cada vez mais a esse problema e realizaram muitas pesquisas.Em circunstâncias normais, nos links de design de aeronaves e motor, a unidade de design de aeronaves executa a computação de simulação numérica e o teste de cabelo do túnel de vento das vias aéreas no design do design das vias aéreas para analisar e avaliar o desempenho e as características das vias aéreas de ingestão para a unidade de design do motor.De acordo com os resultados, a unidade de projeto do motor usa a distorção para simular as características de entonação das vias aéreas sob as condições da grade do solo e para verificar a estabilidade do trabalho do motor instalado sob a condição de distorção de ingestão, testando.Embora a pesquisa de teste tenha obtido os resultados preliminares do trato de admissão e compatibilidade do motor, os resultados do teste de teste não podem ser a conclusão final e mais precisa.A razão é que a simulação numérica, o teste do túnel de vento e o teste de correspondência de processamento nas condições dos estandes do solo nunca foram totalmente simulados para as características de distorção do trato de admissão sob condições de vôo reais. testes correspondentes e análise e avaliação relacionadas em condições de uso.

O teste de voo é uma pesquisa científica e a inspeção do produto em condições de voo reais. Link autoritário para avaliar o ventilador de ar e a compatibilidade do motor da aeronave. poker jogar gratis

A tecnologia de voo de compatibilidade de ar e compatibilidade de motor de aeronaves do meu país está alinhada com o mundo

Os canais de admissão de aeronaves do meu país e a pesquisa em tecnologia de motores começaram na década de 1970. poker jogar gratis

Já no início dos anos 80, o centro de voo de teste combinou o vôo de teste de um modelo de caça e, pela primeira vez, a ventilação da ventilação da aeronave estabilizou a medição de distorção de pressão, o cálculo de força e os estudos de voo de teste sob a condição de distorção de ingestão foram obtido.Mais tarde, em 1989, pela primeira vez na China, foi adotada uma fonte de vento artificial e um teste de vento no solo de uma determinada aeronave foi equipada com um motor turbofo. A estabilidade do trabalho do motor fornece suporte técnico para pesquisas relacionadas subsequentes.

Durante o período "nono plano de cinco anos", com o uso universal e a melhoria do desempenho da aeronave, a influência da distorção dinâmica da pressão dinâmica do avião e a distorção da temperatura no trabalho do motor do motor são cada vez mais graves.O Centro de Voo de Teste realizou pesquisas sobre a simulação e medição da distorção dinâmica da pressão da entrada de ar. foram feitos e reservas técnicas foram feitas para verificações subsequentes de voo de teste dessa tecnologia.

Durante o período "15º plano de cinco anos", o centro de voo de teste realizou ainda mais a pesquisa sobre a influência da estabilidade do motor na estabilidade do motor.Utilizando o voo de teste e outros meios em um tipo de tabela de teste de vôo do motor, as principais técnicas de voo de teste, como a controlabilidade da distorção do campo de fluxo de importação do motor, a asma do motor de ventilador da turbina etc. e forneceu um algoritmo relativamente completo para dados Processamento da distorção de ingestão, fornecendo um algoritmo relativamente completo e um algoritmo relativamente completo, que software de processamento de dados e métodos de voo de teste científico.

Durante o período "Primeiro Plano de cinco anos", em resposta ao problema da distorção do fluxo de ar causado por grandes cantos de ataque, ângulos deslizantes grandes e compactos "S" S nos vias aéreas, o centro de voo de teste foi gradualmente estabelecido e Verificou a eficácia e a viabilidade do método de simulação de rotação, método de teste e indicadores de avaliação estabeleceram um sistema de avaliação de fluxo rotativo para testes de voo;O sistema de avaliação, os métodos de teste e os métodos de teste para estudar e estabelecidos podem ser aplicados diretamente ao novo teste de voo modelo.

O centro de voo de teste é baseado no voo de teste do modelo, e os meios exclusivos de teste de vôo são usados, é usado, Mudança com sucesso as vias aéreas e a estabilidade do motor sob diferentes condições de distorção sob diferentes condições de distorção. Realizou pesquisas técnicas sobre motores para ofegar, arrependimento e supressão de rotação, pesquisas completas de primeira classe sobre a Fundação Profissional e formular as principais pontuações de pesquisa técnica. O nível de pesquisa técnica e desenvolvimento de equipamentos relacionados atingiu o nível avançado do mundo E Master Key Technologies e liderar o desenvolvimento profissional nesse campo.(Avic Test Flight Center)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker jogar gratis