Chinanews.com, 26 de abril. Segundo relatos da mídia estrangeira, na 25ª hora local, um homem que foi acusado de estupro na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, processou a escola novamente, dizendo que depois que ele se mostrou inocente, a escola Ainda permitia que o demandante o carregasse seja marchado no campus.
poker novo
Segundo relatos, depois que o juiz em Manhattan anulou seis semanas antes, a ex -avó Paul Nungesser entrou com uma ação contra a escola novamente.
poker novo
Golue Girl Emma Sulkowicz já acusou o "estupro" de Nan Jese para ela no campus em agosto de 2012, enquanto o último afirma que o comportamento dos dois é "concordado um com o outro".Nan Jese foi acusado de crime por causa das reivindicações relevantes.
poker novo
Depois que Go da decidiu não tomar punição disciplinar contra Nan Jiese, Sucuvitz carregou um colchão para protestar por toda parte e usou o comportamento como parte de seus papéis, o que atraiu a atenção de todas as partes.
poker novo
A promotoria após a promotoria revisada de Nanjese declarou que a Universidade Brother violou o artigo 9 da emenda da lei de educação americana, ou seja, a discriminação de gênero das escolas financiadas pelo financiamento federal foi proibida.Ele disse que, como a escola permitiu que Sukowitz protestasse e tomasse outras ações para o "ambiente hostil", foi discriminado contra ele.
poker novo
A nova acusação também tem alegações adicionais, incluindo as políticas atuais da escola, envolvendo diferentes comportamentos de gênero para descartar a possibilidade de vítimas do sexo masculino e acidentes de mulheres.A acusação afirmou que, embora ele fosse inocente, Suchaoz tentou expulsá -lo, então ele era a vítima.
A nova promotoria também adicionou dois funcionários da escola como réu, alegando que eles apoiaram a criação e o protesto de Sucuvitz, e listou Nanjese como estuprador.Mas Suchaoz não foi listado como réu.
poker novo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com