2022 está prestes a terminar, e o mercado de jaquetas no pico é tão frio quanto o clima.
Os novos padrões nacionais de roupas são oficialmente implementados caíram na crise da opinião pública.
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Como uma categoria de roupas de segmento de vendedor ambulante, as vendas de 11 jaquetas duplas este ano caíram significativamente -em um ano.Avançado para preços altos é a direção da marca de jaqueta doméstica este ano.Os patos e os patos que sempre seguiram a rota dos pais lançaram a série Goose, com um preço unitário do cliente de mais de 1.000 yuan; A Yun Holdings assistida também vendeu Jackets Cross -Border, em Pequim e Shanghai, abrirem a loja Skypeople para mirar no mercado de meados de altura.
Os consumidores não parecem comprá -lo.Diante do preço de dezenas de milhares, os modelos clássicos da marca de 35.000 yuans são mais comercializáveis.Nos anos anteriores, o vento frio estava juntos e o povo da moda usava os "uniformes escolares" no norte. intenso.
O ganso canadense, que levou a direção do vento do mercado alto, diminuiu a velocidade dos dois anos anteriores em 2022. A região da Ásia -Pacífico caiu para dois trimestres consecutivos.Do mercado de destaque ao setor, como o canadense ganso pode estabelecer barreiras neste mercado -chave na China?
"É normal que a marca tenha altos e baixos no processo de desenvolvimento a longo prazo". ainda atende às expectativas.Em agosto deste ano, Li Zihou teve quase 20 anos de experiência na indústria de luxo."Naquela época, os consumidores ainda buscavam singularidade e imagens de elite. O mercado de hoje passou neste estágio, e sua compreensão de produtos de luxo evoluiu. Essa mudança é um sinal muito positivo para nós".
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Como a primeira temporada de vendas de pico após o novo rótulo do país, o mercado de jaquetas deste ano é ainda mais enrolado.
Nos últimos dois anos, o vento do "sistema montanhoso" soprado por acampamento requintado trouxe um veludo para jaquetas e pontos de venda.Além da atualização de Duck para baixo, as funções ao ar livre, como funções à prova de vento, à prova d'água, lesão e outras funções ao ar livre, também se tornaram um ponto adicional de tecidos. som e toque.
A jaqueta Down obedientemente se transformou em itens da moda, e a aliança pode preferir o ganso canadense.O preço das duas marcas abriu o preço de jaquetas altas -de uma vez, caíram, criando a impressão inicial de "10.000 Yuan Down Jacket".Comparado às primeiras alianças, os gansos canadenses frequentemente apareciam em Star Street Shots e apareceram em obras de cinema e televisão como a série "Time" e "007".Em 2018, a primeira loja da China foi aberta.
As marcas domésticas na guerra de preços viram o potencial do "teto" do setor.Bosideng, que agora está se transformando em alta, estava preocupado com o antigo problema de lucro.Em 2018, Boshon abandonou a estratégia de quatro quartos e começou a implantar linhas de produção de alto e endurecer.
De acordo com o desempenho intermediário de 2022/2023, divulgado pelo Boship, no mês passado, a receita do grupo aumentou 14,1%ano -ano para 6,18 bilhões de yuan, e a receita comercial de jaqueta foi de 3,857 bilhões de yuans, dos quais 3,522 bilhões de yuans contribuíram pela marca principal Bosideng.No entanto, o desempenho deslumbrante não é difícil de encobrir o dilema.O preço de mais de 10.000 yuan na loja principal é apenas um único dígito, e a série Windbreaker Down de mais de 5.000 yuan também é pequena.No dia seguinte ao lançamento do relatório de médio prazo, o preço das ações da Bosideng caiu mais de 10%e, em 2022, caiu mais de 25%.
O enorme mercado de jaquetas atraiu muitas empresas para entrar no Bureau.De acordo com dados da China Clothing Association, o mercado de jaquetas chineses atingirá cerca de 169,2 bilhões de yuan em 2022.Tianyancha mostra que atualmente existem quase 65.000 empreendimentos relacionados à jaqueta em meu país e quase 60 % são estabelecidos em 5 anos.
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No entanto, desde a epidemia, os custos de produção e os preços da fábrica de toda a indústria de roupas têm aumentado, e os matérias -primas de abaixar e ganso aumentaram.Ao mesmo tempo, o declínio geral dos gastos com roupas levou os consumidores a usar despesas limitadas para produtos mais duráveis.A implementação da nova meta nacional orientará o setor a padronizar ainda mais e deve trazer desafios ao custo e preço do mercado baixo.
Fuga de cluster de marca canadense
As jaquetas de 10.000 Yuan Down são diferentes pelo mesmo preço, sugerindo que o fosso de marcas altas -ainda é estável.Comparado com o mercado de massa altamente competitivo, as matrizes mais potenciais de altura do meio de altura reuniram jogadores mais poderosos.
No inverno canadense coberto por gelo e neve, sejam marcas ao ar livre, marcas esportivas, marcas de quatro estações ou marcas verticais, serão lançados equipamentos de inverno.Lulu Le Meng, conhecido por figurinos de ioga, agora supera a adidas, e a jaqueta vermelha usando a equipe canadense nos círculos dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, levando Lulu Le Meng correndo para a busca quente.
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Ele tem uma boa capacidade de proteger o frio e tem um certo senso de design.O Mackage, que abriu a primeira loja chinesa em Pequim há um ano, continuou a se mudar recentemente.O Moose Knuckles, que é reconhecido pelos consumidores domésticos com o logotipo "Small Scissors", também está acelerando a loja este ano e planeja entrar em mais cidades de segunda e terceira e terceira.
Os gansos canadenses, que entraram na China ao mesmo tempo que Moose Knuckles, estava à cúspide devido à controvérsia da opinião pública.Na temporada de vendas mais importante do ano, essa marca de tópico será novamente revisada pelo mercado.
De acordo com o relatório financeiro, a receita do segundo trimestre de ganso canadense manteve um crescimento duplo -dígitos no Canadá, Estados Unidos, Europa e Mercado do Oriente Médio, e apenas a região da Ásia -Pacífico diminuiu 4,2%no ano em ano.Por outro lado, os dados financeiros do terceiro trimestre divulgados em outubro mostram que as vendas na Ásia aumentaram 14%no ano -no ano. Nos primeiros nove meses deste ano, a receita do grupo excedeu 1,5 bilhão de euros, excedendo as expectativas dos analistas.
"Na última temporada fiscal, o desempenho do comércio eletrônico no mercado chinês foi classificado em primeiro lugar no mundo"."Primeiro, estabelecemos um negócio direto na China (DTC), em vez de optar por cooperar com o distribuidor ou parceiros de compra de grupo como outros mercados". Isso.
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Por 4 meses, Li Zihou testemunhou a inauguração de 3 lojas especializadas em ganso e várias lojas de flash."Embora a China já tenha a maior rede de lojas do mundo no Canadá, em comparação com todo o mercado chinês, nosso volume ainda é pequeno, então ainda há amplo potencial e espaço de desenvolvimento". Novas lojas em todo o mundo no ano fiscal de 2023, quatro das quais estão na China.
Expanda a nova faixa
Até Bosideng, que propõe "focar no canal principal", não subestimará o potencial de faixas diversificadas.
Para quebrar a maldição de "Jackets Down só pode ser vendida por uma temporada", a ambiciosa Bosidin investiu 350 milhões de yuan para abrir uma loja principal em Londres, que é muito diferente das lojas de especialidades domésticas Alemanha Brand Hugo Boss.Infelizmente, os bons tempos não duraram muito.
No momento em que a marca da quarta temporada está constantemente comendo a participação de mercado, as marcas verticais restritas por restrições sazonais também começaram a buscar avanços e, para os modelos de primavera e outono e até roupas de verão, reduzindo assim os atributos de inverno.As alianças preferiram novas séries, como fragrância, animais de estimação e pioneiros na pista do mar azul fora das roupas.
Para os gansos canadenses, a categoria de expansão subiu para a tarefa principal há dez anos.Após a atratividade dos casacos de Parker desapareceu, a marca precisa de novos modelos explosivos para apoiar a frequência do consumo.De acordo com o seu relatório financeiro do segundo trimestre, as vendas de categorias não parqueis aumentaram 46%, representando 44%do total de vendas, e a série de veludo de lã e os produtos da série de malha aumentaram em mais de 60% -em um ano, dos quais o aumento dos produtos de lã de lã atingiu quase 170%.A série acrescenta materiais sustentáveis à lã, vendendo por cerca de 5.000 yuan.
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Para o mercado principal, a China, o Canadian Goose também está constantemente ajustando as estratégias e medidas locais."O entendimento dos consumidores chineses sobre os produtos de luxo está mudando. Chamamos a" nova definição de mercadorias de luxo ".
Seja focado na faixa principal ou na expansão diversificada, os critérios de inspeção enfrentados pela marca sempre impressionarão os consumidores, o que não apenas acontece na temporada de baixa.
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