Recentemente, a revista "Fortune" lançou a lista de "50 empresas que mudam o mundo em 2016".Vale ressaltar que, como a maior plataforma social do local de trabalho do mundo, o LinkedIn também é famoso na lista, enquanto a Apple, o Facebook e a Amazon, que também são empresas de Internet de tecnologia, não foram selecionadas.É inegável que, com as mudanças da época, o papel das redes sociais na vida das pessoas está se tornando cada vez mais importante. e vida.
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Atualmente, as redes sociais gradualmente se tornaram uma parte indispensável da carreira do local de trabalho, e a ascensão é exatamente o reflexo dos pensamentos das pessoas.O LinkedIn (Lingying), como uma plataforma social no local de trabalho que atende 450 milhões de pessoas no mundo, a autenticidade de seus usuários e o Big Data injeta um fluxo claro no ambiente de rede que foi originalmente rotulado com o rótulo "false".A reivindicação do LinkedIn sempre foi conectada às pessoas e às oportunidades.每个职场人士都需要一张跟别人打招呼的名片 , 这是 这是 个人身份 个人身份 的价值所在 , 这张名片会随着职位、工作和业绩的变化而随时更新 , 与其它名片不同的是 , 它还Incluindo conexões, quando você retira esse cartão de visita para dizer olá aos outros, além de descobrir a experiência comum de ambas da primeira reunião torna os dois lados do primeiro encontro mais gentis e naturais.
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O conhecimento do conhecimento é trabalhar com o conhecimento e as habilidades relacionadas ao local de trabalho.Lilia tem quase 4,50 milhões de usuários em todo o mundo.O valor fornecido pelo conhecimento do conhecimento pode ajudar as pessoas no local de trabalho a manter e melhorar a competitividade do local de trabalho, e essa também é a chave para toda a carreira de todos os locais de trabalho.De fato, cartões de visita pessoal e insights de conhecimento, ambos são oportunidades de serviço, mais oportunidades de negócios e recursos de rede de alta qualidade são os valores da rede de relacionamento social de todos os locais de trabalho.O status quo atual de hoje ainda está bloqueando as necessidades de emprego, julgando a oferta e a demanda da posição, mas, de fato defendido pela plataforma do LinkedIn. As habilidades necessárias das habilidades dos funcionários e posições vagas analisam.
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Para as empresas, o uso de plataformas sociais para criar uma nova perspectiva de talento e a imagem da marca do empregador é, sem dúvida, a tendência geral, que pode aumentar bastante o entendimento de dois caminhos entre empresas e indivíduos.É difícil recrutar pessoas.Por exemplo, algumas posições no centro de P&D são muito difíceis de recrutar, e os canais tradicionais de recrutamento não demoram apenas a feedback, mas as informações de feedback recebidas estão longe dos padrões esperados em termos de quantidade e qualidade.Para resolver esse problema de maneira eficaz, escolher métodos tradicionais de recrutamento não é sábio.Portanto, a pessoa responsável pelo recrutamento da BMW reúne vários departamentos de trabalho, analisa o status atual de recrutamento e o fornecimento de talentos no mercado, adota um novo modelo de recrutamento, recomenda recomendação interna, expandir talentos no exterior, fazer uso total das bibliotecas de candidatos, fortalecer Treinamento interno e treinamento interno e treinamento interno e treinamento interno. Use o recrutamento social e outros aspectos para fazer avanços.
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Atualmente, mais e mais empresas estão cientes da importância dos talentos.Em vista disso, além de alterar os conceitos e modelos de recrutamento inerente e antigos, muitas empresas perceberam gradualmente a importância de moldar a marca do empregador.Como representante típico da internacionalização das empresas locais chinesas, a experiência bem -sucedida da Huawei também foi discutida várias vezes.Mas por trás do enorme sucesso Halo, os cuidados da Huawei para os funcionários são a evidência mais poderosa do estabelecimento de sua marca de empregador.Rastreando o tempo de 2012, Xu Jingjin, diretor do Departamento de Experiência e Design do Usuário Final da Huawei, foi enviado à Irlanda para construir um centro de capacidade de pesquisa e desenvolvimento, com foco no desenvolvimento do OSS (sistema operacional de suporte) e BSS (sistema de suporte de negócios ).Para encontrar talentos locais, Xu Jingjin pesquisou o pessoal relevante da Irlanda através de diferentes palavras -chave no LinkedIn e emitiu um convite em nome da pessoa encarregada do Centro de Capacidade da Irlanda da Huawei. Junto -se ao trabalho com sucesso -vale a pena mencionar que, durante o processo de busca, Xu Jingjin descobriu que a maioria dos candidatos -alvo era Goblin, um local de encontro de talentos no pau, em vez de intuição. Kok, em vez do Dublin, onde estava localizado o escritório da Huawei Ireland.Apenas em 2015, a Huawei foi classificada como a melhor marca de empregadores do mundo, que também é a única empresa chinesa da lista.
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